Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Episódio normal. ;)

Nóssinhora! Não lembro desse episódio!!

Postado

. A corneta paralisadora no cabeleireiro - última exibição no dia 01/09/2003

Postado
  • Autor

Nem eu não me lembro :blink:

Postado

Qual é o nome do episódio???????????????????

Postado

Pelas Informações dada pelo Aolynthon esse episódio deve ser o da Corneta Paralisadora no Cabelereiro de 1978

Postado

É aquele em que o Chapolin barbeia a revista com a foto do José Luis Amaro? Se for esse, é mais do que comum.

Postado

Eu definitivamente adoro esse episódio!

Um dos melhores na minha opinião, é um dos que mais representaram minha infância!

Faz anos que não lembro de tê-lo visto!

Excelente SBT, mesmo sendo comum é excelente...

Embora pudessem exibir as outras versões :assobiando:

Postado

13:15

- A Corneta no Salão

Postado

Para mim esse episódio se Chamava "O barbeiro que falava Demais"

Postado

Engraçado foi ver o Cabelereiro Ramón falar do Don Ramón do Gibi do Chaves.

Falha da Maga ^_^'

Episódio que dá pra tirar umas risadas mas o melhor da corneta é akele lá Titio Rubén e os baldes de tinta (A Volta da Corneta Paralizadora)

5 anos não é mole não, \\/// Isso me dá coisas \\///

Postado

Finalmente passou o episódio da corneta paralisadora, apostei nesse episódio, é o meu favorito!!!

Postado

e de q ano?

Postado
e de q ano?

Cara, na boa, não vá achar que estou sendo mal educado, mas você não presta muita anteção nos posts. Já foi dito ainda nesta página que é de 1978. Ontem você pediu a sipnose logo depois de eu postar... só tô dando um toque.

Postado

Eu tenho aquele gibi El Chavo del Ocho lido pelo Carlos Villagrán!

O nome da história é La Fiesta del Día del Niño. É uma espécie de Festival da Boa Vizinhança, só que em comemoração ao Dia das Crianças.

Em breve, contarei mais detalhes no blog do PátiodaVila.com. :joia:

-------------------------

O episódio de hoje parece não ter título oficial em português. Mesmo assim, acho que seria uma boa oportunidade de uniformizarmos de uma vez por todas a maneira como o chamamos.

Eu sugiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia". (Lembrem-se que foi assim que a arma foi chamada neste episódio)

"O barbeiro que falava demais" não é ruim, mas se refere apenas ao início do episódio.

Postado

O nome depisódi ´"O Babero que Falava Demais" será ue alguém mais vi postar os episódios dessa semana?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 2 Santos
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Todo domingo tem uma referência a CH no Programa Silvio Santos. A de hoje foi o pessoal do Fofocalizando caracterizado como os moradores da vila e dançando ao som de "Aí vem o Chaves", "Que bonita a sua roupa" e "Se você é jovem ainda":
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:35 - A invasão dos marcianos (1974) 19:02 - O caso dos homens que eram idênticos (1974) 19:30 - A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 20:01 - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.