Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda bem que é só esse episódio que tem na vila do Chaves,tenho certeza que amanhã dará um melhor.

Postado
CHAPOLIN AGORA É NACIONAL!?

Bem vadiando no Orkut, encontrei um tópico na comunidade denominada "Volta Chapolin", e que eles estão afirmando que terá Chapolin amanhã em rede Nacional depois de Chaves ou seja lá pelas 17:30 já que acaba a Novela "Privilegio de Amar" e é certeza de que Chaves e Chapolin vai entrar na programação NACIONAL, segundo as pessoas da comunidade.

Além disso disseram que já teve até comercial, mostrando a dobradinha Chaves e Chapolin no começo na noite.

Link do tópico na comunidade: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

P.S. Perdão se coloquei algo inválido, ou desiteressante como não ví nada à respeito no tópico, eu...

P.S.1 Neto, que legal acho que se agente ficar mandando E-Mails pra eles talvez eles coloquem Chapolin, pois afinal é confirmado que eles tem episódios do Vermelhinho guardos.

Esse comercial que dizem ter visto até eu vi, mais foi o comercial anunciando as séries de férias, passou no break de patroa, segundo a hora que postaram no orkut.

Postado

Cleberson, então vai ter mesmo Chapolin Nacional??

Ninguem achou a audiência?

Postado
  • Autor

Não vai ter Chapolin nacional.

Audiência só amanhã.

;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Meu voltou chapolin!

Um novo FUCH agora!

E parabéns ao sbt de ter colocado esse episódio, isso mostrou que eles se preocuparam ao ponto de escolher um episódio e não pegar QUALQUER UM!!!

E agora o sbt tem que colocar uns episódios bons como dos piratas, do abomineves homem das naves, da bruxa baratuxa,do racha cuca! Mas não colocar episódios como da branca de neve e do alfaiate valente já que nem aparece muito chapolin(esse tipo de episódio,mesmo sendo bons,tem que deixa para depois.).Ah e não podem colocar episódios muito fracos como do bebe jupteriano!

Mas o que todos querem saber gora é audiência, porque se o chapolin nao for bem nessas férias, ou melhor até o final da semana já era para sempre,na boa!Mas eu não acredito nisto...o chapolin é um excelente seriado,tão bom quanto Chaves :joia:

Postado
CHAPOLIN AGORA É NACIONAL!?

Bem vadiando no Orkut, encontrei um tópico na comunidade denominada "Volta Chapolin", e que eles estão afirmando que terá Chapolin amanhã em rede Nacional depois de Chaves ou seja lá pelas 17:30 já que acaba a Novela "Privilegio de Amar" e é certeza de que Chaves e Chapolin vai entrar na programação NACIONAL, segundo as pessoas da comunidade.

Além disso disseram que já teve até comercial, mostrando a dobradinha Chaves e Chapolin no começo na noite.

Link do tópico na comunidade: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=...;na=1&nst=1

Sinceramente, eu acho que não tem a mínima chance do Polegar ser exibido nesse horário, a pessoa que colocou isso no orkut, colocou por "achismo" e não porque viu em outra fonte.

;)

Postado

Não, ele era só pra anunciar as séries, igual ao que tem no primeiro post.

Postado

Cara!

Se vocês sulberem o quanto eu fiquei feliz!!

Eu fiquei tão feliz que chegei a estar eletrica!Principalmente porque eu não via a muuuuuuuuuito tempo esse episódio a única lembrança que eu tinha dele era da Dona Florinda conversando com o Chapolin pequenininho!

Não troquei de canal um só estante,nem mechi no controle(só se for pra almentar).

Eu sai da escola e tomei banho tudo vuando!!!

YAY!!!Deu tempo até de ver o que tava passando na programação dos outros canais!!!

EU FIQUEI MUUUUUUUUUUITO FELIZ E AINDA TÓ MUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!!

NINGUÉM EM SÃ CONSIENCIA SERÁ CAPAZ DE ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE !! :cleopatra::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu até falei "Os fãs a essa hora tão muito felizes assim como eu(coisa assim)"

Até minha empregada viu um pouco comigo, e naquelas cenas do tipo em que o Chaves dizia: "gosto dele como se fosse eu mesmo!" ela dizia: "hahhahah mais é ele mesmo!"

VIVA O SBT VIVA O VERMELINHO!!!!

Postado

Não sei se alguem ja disse isso, mas o que o SBT quer é que o público sinta falta do chapolin para a audiencia bomba nas epocas que eles exibem o vermelhinho!

Postado

AQUI NA MINHA CASA NA MINHA TV DE PLASMA A IMAGEM DO CHAPOLIN ÁS 11:30 FICOU EXCELENTE,MELHOR QUE QUALQUER ATRAÇÃO DA ATUALIDADE.

Postado
AQUI NA MINHA CASA NA MINHA TV DE PLASMA A IMAGEM DO CHAPOLIN ÁS 11:30 FICOU EXCELENTE,MELHOR QUE QUALQUER ATRAÇÃO DA ATUALIDADE.

Exibido. :closedeyes:

Postado

Exibido. :closedeyes:

Você não acreditou nele né? :P

Digo...

Com o ótimo índice de audiência que Chapolin deu hoje, é bem provável que o mesmo ganhe novos horários e que fiquem fixos na grade.

É, seu racha cuca! O senhor que ontem se irritava e protestava, hoje está feliz da vida e se exibindo porque foi privilegiado também...

Acha que a justiça foi feita?

Editado por João

Postado

aaaaai que droga, fico feliz por chapolin ter voltado mas ao msm tempo fico tristeeeeee, por saber que nao posso veeeeeer! ;( o horário que a tv alterosa colocou eu to na escola.. e não tão transmitindo na parabólica.. nessas horas que queria morar em sp AGORA =/

só espero que os boatos de chaves as 17h e chapolin 17h30 em rede nacional seja verdade.. que PERFEITO seria..

Postado

ver chapolin aqui depois de 5 anos foi emoçao enorme a imagem pelo menos aqui na minha tv foi pessima mas valeu a pena! espero que amanha passe outro episodio gravado e nao o SER PEQUENO TEM AS SUAS VANTAGENS um bom episodio porem enjoativo!

[ EU ESTOU DOIDO PRA SABER A AUDIENCIA SE ALGUEM SOUBER POSTE IMEDIATAMENTE

Postado

Tá aí pra galera que queria o epi de hoje :joinha:

Eu tava aqui com o epi numa qualidade quase que digital, mas não pude postar porque ñ achei um servidor que aceite arquivo + 100 MB, esses que o Naroki indicou .. um não aceita e o outro não abriu aqui

Diminui então arquivo no movie maker msm e ele perdeu um pouco da qualidade, mas ainda continua muito boa

Quem souber então um servidor bom q aceite + 100 .. fale pq to precisando ;)

Re - estréia do Chapolin

Ser pequeno tem suas vantagens

imagemyj1.jpg

DOWNLOAD

Tamanho: 93 MB

Qualidade: Excelente

Duração: 21:31

OBS:Infelizmente a gravação saiu com o som baixo, mas se colocar no max. dá pra ouvir tranquilamente .. desculpas galera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.