Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Julho/2008

Featured Replies

Postado

Voltou algum anime ou tokusatsu?

Postado
NOTÍCIAS
A Diarista corre o risco de não voltar à grade da Globo

Segundo o jornal Tribuna da Imprensa, o seriado A Diarista pode não retornar à grade de programação da Globo. A emissora não demonstra interesse em ter volta à atração protagonizada por Cláudia Rodrigues.

Atualmente Cláudia substitui Maria Paula no Casseta & Planeta. O seu futuro é incerto na Globo. Em 2007, o seriado A Diarista deixou a grade de programação da emissora e foi substituído por Toma Lá, Dá, Cá.

Em 2007 também existiu um burburinho de que Cláudia Rodrigues iria trocar a Globo pela Record, o que foi mais tarde foi negado pela Record.

Fonte:Na Telinha
Postado

Para quem curte a banda "Mamonas assassinas", amanhã terá um especial bem legal na Globo. Às 23:30 logo após o "Casos e acasos", dentro do programa "Por toda a minha vida". :)

Postado
Para quem curte a banda "Mamonas assassinas", amanhã terá um especial bem legal na Globo. Às 23:30 logo após o "Casos e acasos", dentro do programa "Por toda a minha vida". :)

Eu vi a propaganda, eu estava esperando já fazia uns tempos esse programa com o Mamonas Assassinas!Vai ser show

Postado
NOTÍCIAS

Band demite toda a equipe de Gilberto Barros

Gilberto%20Barros-333.jpg

Toda a produção de "A Grande Chance", game comandado pelo apresentador Gilberto Barros, foi demitida. Os cortes, até agora cerca de 10 pessoas, começaram na última sexta-feira e continuavam ainda ontem.

Ainda há algumas edições inéditas do programa gravadas, mas a Band não informa quantas e tampouco se continuarão a ser exibidas.

O contrato do apresentador vence dentro de 60 dias e não será renovado, conforme Ooops! antecipou em fevereiro. Barros deve seguir para a Rede TV!, onde terá um programa semanal.

Sua saída amplia as chances de Ratinho fechar com a Band. O contrato de Ratinho com o SBT vence em dezembro. Ele e emissários da Band já vinham mantendo contato havia dois meses. A Band, inclusive, já teria preparado uma minuta de contrato para ele, mas sua assessoria nega.

Fonte: Ricardo Feltrin - Ooops!

Postado

Eu vi a propaganda, eu estava esperando já fazia uns tempos esse programa com o Mamonas Assassinas!Vai ser show

Eu não vejo a hora de começar esse programa, e o melhor é que começa 23:30, da tempo deu ver pantanalk e mudar pra tv Globo

Postado
Tenho uma duvida:

Pra quem intende de Pokemon acho que saberá me responder. Tipo, to pensando em começar a gravar, e fiquei sabendo que só exibem a primeira temporada, isto é, oq realmente me interessa. Alguem que tenha acompanhado as exibições da Rede TV! sabe me dizer quando voltarão do inicio de novo?

Valeu. ;)

Eu estou acompanhando, ainda faltam 58 episódios para acabar a primeira temporada e voltar ao começo, mais lembrando que passa 2 episódios por dia. ;)

58? Cassete... existem quantos na primeira temporada? :blink:

São ao todo 83 episódios (sendo 3 episódios banidos, ou seja, proibidos de serem exibidos) na primeira temporada, hoje passaram os seguintes episódios:

- Haunter versus Kadabra

- Primeape Endoidece

Veja a lista completa (com todas as temporadas) AQUI

Mas essa é a primeira temporada OFICIAL, provavelmente o que a RedeTv vai exibir será a primeira temporada segundo o lote de episódios que vai até o ''Segredo do Centro de Criação'', episódio 57. Lembrando que segundo este lote tem dois episódios jogados pra segunda temporada: Princesa X Princesa e O herói Perfeito, totalizando a temporada com 52 episódios e se assim for vai começar a reprisar a partir da terça 22. :blackpower:

Mas que eu esteja errado. Porque se eles passarem a segunda temporada ainda assistiremos até o episódio 107. :reverencia:

Postado

TOP 10 – JUNHO DE 2008.

RIO E SÃO PAULO

ULTIMA SEMANA DE JUNHO

23 A 29 DE JUNHO

GLOBO

1. Futebol (Ldu - Fluminense) - 38

2. A favorita – 36

3. Jornal Nacional – 35

4. Beleza pura – 31

5. Malhação - 31

6. Tela Quente - 28

7. A grande Família – 27

8. Casseta e Planeta – 27

9. Fantástico – 26

10.Globo Repórter - 26

RECORD

1. Amor e Intrigas – 18

2. Os Mutantes – 17

3. O Aprendiz – 15

4. Jornal da Record – 14

5. Câmera Record - 14

6. Desenhos - 13

7. Show de Humor - 13

8. Tela Máxima – 12

9. Eurocopa (Espanha- Alemanha) - 16

10. Domingo Espetacular - 12

SBT

1. Domingo Legal – 17

2. Tela de Sucessos – 13

3. Pantanal – 13

4. A Praça é Nossa – 12

5. Astros – 10

6. Eu a Patroa E as crianças - 10

7. Programa Silvio Santos - 10

8. Chaves - 9

9. Oito e Meia no cinema - 9

10. Sbt Repórter - 8

BAND

1. Brasil Urgente – 7

2. Jornal da Band – 6

3. Cqc - 5

4. Raul Gil – 5

5. Márcia – 4

6. Jogo Aberto - 3

7. Top Cine - 3

8. Quem pode mais - 3

9. Terra Nativa - 3

10. Cine Prive – 3

REDE TV

1. Pânico – 6

2. Tv fama - 5

3. Superpop – 4

4. Pânico Reprise - 3

5. Rede Tv News - 4

6. Pokemon - 4

7. Dr. Holywood - 4

8. Amaury Jr – 3

9. Serie b brasileiro – 3

10. Late Show - 2

CULTURA

1. Cyberchase - 5

2. Jim No Mundo da Lua – 4

3. Pinki Dinki – 4

4. Artur – 4

5. Clip Musical – 3

6. Qual é O Bicho – 3

7. De onde Vem - 3

8. Minuto Cientifico - 3

9. Castelo Ratibum- 3

10.Viola minha Viola - 3

GAZETA

1. Gazeta esportiva – 3

2. Gazeta News – 3

3. Mesa redonda – 3

4. Mulheres – 2

5. Jornal da Gazeta – 2

6. Papo de Amigos - 2

7. Todo Seu – 2

8. Tv Culinária – 2

9. Pra você – 1

10.Em questão - 1

CNT

1. Filme – 2

2. Samba de Primeira – 1

3. Contagiando – 1

4. Religioso - 1

5. Na Onda do Som - 1

6. Malandro 220 volts – 1

7. Criatividade sem limites – 1

8. Samba de Primeira – 1

9. Ta Ligado tv - 1

10. Mestre Cuca – 1

TV BRASIL

1. Repórter Brasil – 2

2- Programa de Cinema – 1

3. Programa Especial - 1

4. Frutas do Brasil – 1

5. Doc Tv – 1

6. Esportvisão – 1

7. Sem censura – 1

8. Revista do Cinema Brasileiro – 1

9. Menino muito Maluquinho – 1

10.A turma do Perere –1

Postado
NOTÍCIAS

Revista eletrônica substituirá RR Soares na Band

tv_05.jpg

De acordo com a coluna Canal 1, a Band vem mesmo com uma revista eletrônica diária logo depois das Olímpiadas. O programa encontra-se na fase de levantamente de custos. Terá um diretor-responsável e dois apresentadores, um homem e uma mulher. A atração irá ocupar a faixa das 21h às 22h, atualmente ocupado pelo pastor RR Soares.

O conceito é misturar variedades com informação, contando sempre com a participação do departamento de jornalismo da emissora. Por enquanto é uma idéia que começa a ser desenvolvida, mas que ainda se encontra no início. Dentro de mais 10 ou 15 dias, o projeto deve começar a ganhar forma e cores definitivas.

Uma das mais cotadas para comandar esta revista eletrônica é Adriane Galisteu. Nada conersado até agora. Tudo vai depender do seu contrato com o SBT, se renovará ou não.

Fonte: NaTelinha

Postado

Hoje de manhã na TV Globinho voltou a ser exibida uma das melhores séries de animação japonesa estilo Shonen (ufa!): Dragon Ball Z!!!!!

Foi exibido seu primeiro episódio da "Saga Majinboo", e tudo leva a crer que agora teremos exibições normais.

E hoje não foi picotada, tomara que siga assim. :)

Postado
Hoje de manhã na TV Globinho voltou a ser exibida uma das melhores séries de animação japonesa estilo Shonen (ufa!): Dragon Ball Z!!!!!

Foi exibido seu primeiro episódio da "Saga Majinboo", e tudo leva a crer que agora teremos exibições normais.

E hoje não foi picotada, tomara que siga assim. :)

Dragon Ball, na minha humilde opinião, é o melhor anime. Só que, do mesmo jeito que faz com Os Simpsons, a Globo exibe apenas uma parte dos episódios. N'Os Simpsons, alguns episódios da 12a, 17a e 18a temporada. Já de DBZ, só a saga do Boo.. Poxa, bom seria se passasse a do Freeza..

Postado

Engraçado que, nos tempos do Band Kids, todo mundo reclamava porque a band nunca saia de freeza e Cell...:lol:

Postado

Por falar em TV Globinho...

Todo dia quando eu saio de casa pra ir pro treino, deixo gravando a TV Globinho para pegar o desenho "101 Dalmatas". Agora fui ver na gravação, e o desenho não estava ali. Desde que comecei a gravar (á 5 programas) a ordem estava assim:

- Bob Esponja

- 101 Dalmatas

- As aventuras de Mickey e Donald

(Depois da i eu num sei mais)

E agora tá tudo diferente, sabem me dizer se mudaram de horario?

Valeu :)

Postado

TOP 10 – RJ E SP - 30 DE JUNHO A 06 DE JULHO

GLOBO

1. Futebol (Flu-Ldu) - 45

2. A favorita – 36

3. Jornal Nacional – 33

4. A Grande Família – 31

5. Fantástico - 30

6. Beleza pura – 29

7. Malhação - 28

8. Casseta e Planeta – 27

9. Tela Quente - 26

10.Globo Repórter - 24

RECORD

1. Amor e Intrigas – 19

2. Os Mutantes – 18

3. O Jogador – 16

4. Jornal da Record – 15

5. Câmera Record - 14

6. Desenhos - 13

7. Domingo Espetacular – 12

8. Show de Humor – 11

9. Supertela – 10

10.Repórter Record – 10

SBT

1. Domingo Legal – 15

2. Cine Espetacular - 13

3. Pantanal – 12

4. Greys Anatomy – 11

5. Oito e Meia no Cinema - 11

6. P. Silvio Santos – 10

7. Chaves - 10

8. Chapolin - 9

9. A Praça é Nossa – 9

10. Eu a Patroa – 8

BAND

1. Brasil Urgente – 7

2. Jornal da Band – 6

3. Quarta Espetacular - 5

4. Cqc - 5

5. Futebol Domingo - 5

6. Raul Gil – 4

7. Top Cine - 4

8. Márcia - 3

9. É O Amor – 3

10. Terra Nativa - 3

REDE TV

1. Pânico – 5

2. Tv fama - 4

3. Dr. Holywood – 4

4. Pokemon – 4

5. Rede Tv News - 4

6. Serie B Brasileiro – 4

7. Pânico Reprise – 4

8. Superpop - 3

9. Amaury Jr – 3

10. Bola Na Rede – 3

CULTURA

1. Som na Caixa - 5

2. Viola Minha Viola – 4

3. Minuto Cientifico – 4

4. Cyberchase - 4

5. Jim – 4

6. Clip Musical – 3

7. Qual é O Bicho – 3

8. De onde Vem - 3

9. Ratibum- 3

10.Pink - 3

GAZETA

1. Gazeta esportiva – 3

2. Mulheres - 3

3. Gazeta News – 2

4. Mesa redonda – 2

5. papo de Amigos - 2

6. Jornal da Gazeta – 2

7. Todo Seu – 2

8. Tv Culinária – 2

9. Pra você – 1

10.Em questão - 1

CNT

1. Filme – 1

2. Samba de Primeira – 1

3. Food Service – 1

4. Criatividade Sem Limites - 1

5. Religioso – 1

6. Contagiando – 1

7. Mestre Cuca - 1

8. Na Onda do Som - 1

9. Sucesso nos Bailes – 0,9

10. Largo Winch – 0,9

TV BRASIL

1. Menino Maluquinho - 2

2. Via Brasil – 1

3. Jay Jay – 1

4. Sem censura – 1

5. Esportvisão – 1

6. Repórter Brasil – 1

7. A turma do Perere - 1

8- Programa de Cinema – 1

9. Frutas – 1

10. Doc Tv – 1

Postado
NOTÍCIAS
REGINA RITO - O DIA

emoglobo.png

. Nos bastidores da Globo não se fala em outra coisa: o sitcom Guerra e Paz, de Carlos Lombardi, está com os dias contados, desde que o programa perdeu em audiência para a Record. Dizem que só deverão ser exibidos os episódios já gravados. A atração pode ser substituída até por filmes.

Guerra e Paz é protagonizado por Danielle Winits e Marcos Pasquim e exibido às sextas após o Globo Repórter.

O último programa que deu certo nesse dia e horário foi "Minha Nada Mole Vida", depois disso só passaram porcarias como "Os Aspones", "O Sistema", "Dicas de um Sedutor" e agora "Guerra e Paz". A Globo bem que podia colocar o "Casseta & Planeta" nesse horário (sexta-feira, após "Globo Repórter") e aí começar o "Toma lá da cá" mais cedo na terça-feira, com "Profissão Repórter" logo depois com maior tempo de duração.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.