Ir para conteúdo

Vcs conseguem rir quando o Seu Madruga é espancado?

Featured Replies

Postado

Em alguns, sim

Mas em outros, como

primeiras versões não

Postado

Não. Só consigo sentir pena dele e raiva da Dona Florinda. [2]

Até meu pai, quando assiste, diz: "Essa é a parte sem-graça que eu não gosto."

Postado

Acho engraçado sim, algumas vezes. Uma das cenas que mais acho graça é no episódio dos Pés de Carambolas, quando o Madruga esfrega o algodão na cara da Florinda e, no instante seguinte, ele aparece todo arrebentado...

E, se querem saber, acho muito pior o que o Seu Madruga faz, batendo em crianças que nem filhos dele são (Chaves e Quico), do que ver a Dona Florinda defendendo o filho dela. Sou frontalmente contra o maior abusar do menor (adulto de criança, homem de mulher, humano de animal, etc), o que naturalmente não é o caso de uma mulher batendo em um homem (Dona Florinda no Seu Madruga).

Postado

Eu também não acho a menor graça. Pra mim muitos desses finais estragam o episódo.

Postado
Acho engraçado sim, algumas vezes. Uma das cenas que mais acho graça é no episódio dos Pés de Carambolas, quando o Madruga esfrega o algodão na cara da Florinda e, no instante seguinte, ele aparece todo arrebentado...

E, se querem saber, acho muito pior o que o Seu Madruga faz, batendo em crianças que nem filhos dele são (Chaves e Quico), do que ver a Dona Florinda defendendo o filho dela. Sou frontalmente contra o maior abusar do menor (adulto de criança, homem de mulher, humano de animal, etc), o que naturalmente não é o caso de uma mulher batendo em um homem (Dona Florinda no Seu Madruga).

Tá, mas o Seu Madruga quase sempre apanha injustamente, geralmente quem faz a bobagem é o Chaves ou a Chiquinha e sobra sempre pro "pernas de saracura".

E também a Dona Florinda só bate no Seu Madruga porque ele é pobre, queria ver se ela teria coragem de bater desse jeito no Seu Barriga.

E, convenhamos, o Chaves só falta pedir pra apanhar. Ele sempre vai azucrinar o pai da Chiquinha nos momentos mais inoportunos. E o Quico também o provoca muito.

Editado por E.R

Postado

Sempre quando ele leva um tapa na cara eu abro uma gargalhada!

E quando apanha e fica todo sonzo, também!

É o melhor auhauhauhuhaauha

Postado

Aff... que coisa mais tonta de minha parte, vocês acharem ridículo o fato do Seu Madruga sempre ser espancado.

Eu acho o máximo ele todo esquebraçado e arrebentado!!! LOL

E acho muito engraçado porque ele nem apanhou de verdade mesmo...

Postado

Tá, mas o Seu Madruga quase sempre apanha injustamente, geralmente quem faz a bobagem é o Chaves ou a Chiquinha e sobra sempre pro "pernas de saracura".

E também a Dona Florinda só bate no Seu Madruga porque ele é pobre, queria ver se ela teria coragem de bater desse jeito no Seu Barriga.

E, convenhamos, o Chaves só falta pedir pra apanhar do Chaves. Ele sempre vai azucrinar o pai da Chiquinha nos momentos mais inoportunos. E o Quico também o provoca muito.

A culpa das injustiças na maioria das vezes é do Quico, que sabe quem é o "culpado" e é incapaz de abrir a boca... Na cabeça da Dona Florinda, é sempre o Seu Madruga quem bate no Quico. E muitas vezes é mesmo, é uma mãe defendendo a cria dela. Ou você veria o seu filho apanhar de alguém e ficaria quieto?

Acho que você e outros pegam muito leve com o Seu Madruga por causa do carisma dele, mas tem que saber separar as coisas... Um pai batendo no filho até se entende, é importante para educar em algumas vezes, mas não pode chegar um qualquer e ir batendo no filho dos outros. Se faz isso, tem mais é que apanhar de volta mesmo. Deveria apanhar mais do Sr. Barriga também, para aprender a não ser caloteiro... :assobiando:

Postado

Não. Isso estraga os epis.

Postado

Não. Detesto quando a Velha Carcumida bate no Seu Madruga. Tem vez que ela da 4 caçetadas num episódio só. Isso acaba com seriado.

Postado

Mas às vezes o Quico não tem culpa, tipo no episódio da cinta, a Chiquinha fica chamando a Florinda de velha coroca só para o pai continuar apanhando. No episódio da zarabatana, a Chiquinha joga a zarabatana na Florinda e o pai é quem apanha, o mesmo acontece no episódio das bombinhas onde a culpa é da Chiquinha.

Sem contar que tem vezes que a Florinda espanca o Seu Madruga sem mais ninguém fazer nada, tipo no episódio da Pichorra, ela solta a pichorra pesadíssima em cima do Seu Madruga de propósito a troco de nada. Ela é sádica, tanto é que fala "Masoquista não ? E eu, sádica".

Postado

Não, Porque acho q ramón passa mto bem a Imagem de dor q está sentindo, fazendo particularmente eu sentir raiva de florinda (q tb faz com maestria a cena pre-surra qse sempre) e quico...

O Unico q foi engraçado é a primeira versão das Novas vizinhas em q a Cara dele mesmo toda quebrada, ele falando normalmente gritando hauhauhauhauha mostrando a tosqueira q eh o Inicio das séries

Postado

As únicas vezes que achei engraçado o Madruga apanhar foram :

. Quando o Chaves joga o coco e ele cai na cabeça do Madruga, que cai na água, fazendo uma cara engraçadíssima.

. Quando a Florinda joga a massa de churros em cima da cabeça dele.

. Quando a Florinda sonâmbula bate no Seu Madruga no episódio dos Espíritos Zombeteiros.

A Florinda tem mania de menosprezar os pobres, é só ver como ele esbofeteou o dono do parque de diversões. E dessa vez não se pode falar que ela tava defendendo o Quico. Ela simplesmente colocou o pobre coitado pra correr.

Aquele episódio do desjejum é que dá ódio da Florinda, ela espanca o Seu Madruga e na cena seguinte aparece ele desmaiado na cama com a Chiquinha chorando, dá pena não só do Madruga como da Chiquinha em ver o pai naquele estado.

Postado
Mas às vezes o Quico não tem culpa, tipo no episódio da cinta, a Chiquinha fica chamando a Florinda de velha coroca só para o pai continuar apanhando.
As Crianças Jogam Futebol, não?
Postado

Não sei como vocês acham que estraga o episódio, o seriado... é super-hiper-mega-max-turbo-power engraçado! Ele todo ferrado daquele jeito, com o corpo todo quebrado... é engraçado, mas ás vezes foge da realidade, mas Chespirito pode fazer o que quiser que a risada sai de nossas bocas.

Editado por Andy
Remoção de palavrão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.