Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL MASCULINO

Featured Replies

Postado
Tbm... ganhar da Australia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

não é Austrália, é Nova Zelândia! :P

dps das Olimpíadas, tem q manter os laterais e os volantes na Seleção principal... ;)

Postado
Tbm... ganhar da Australia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Eita, nem vi que eu tinha escrito Australia. :P

Valeu, já arrumei. :)

Postado

Eita, nem vi que eu tinha escrito Australia. :P

Valeu, já arrumei. :)

As bandeiras são parecidas né?

Postado

Ronaldinho Gaucho jogou muito

bem,mas ganhar da Nova Zelandia

é muito facil o Brasil não fez mais que a

obrigação!

Flws! ;)

Postado
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Atuação boa da seledunga, mas ainda mantenho minha opnião de que não será campeã olímpica...

Postado

080810fut2.jpg

Uma vitória incontestável do Brasil, 5 a 0 diante da fraca Nova Zelândia, que não serve de parâmetro, é claro, mas é muito importante para dar moral a equipe e ritimo de jogo, o Ronaldinho esteve muito melhor do que na estréia, conseguiu jogar melhor e fez 2 gols.

Postado

Uma camisa da seleção sem o escudo da CBF é um sonho, hein? Dá gosto usar.

Postado
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Vixe...deixamos vc no banco.

Postado

agora Ronaldinho é o melhor, grande coisa, a nova zelandia não é nada daquilo, pq no primeiro jogo ele não foi lá e marcou 3 gols?

teve que ir o volante e marcar, pra min naum muda nada, proximo jogo ele vai lá e não faz nada!

RG10 = Pipoca

Postado

Não assisti o jogo, mas pelo que me falaram o Brasil jogou bem realmente. Eu sou otimista, acredito no ouro.

Postado
agora Ronaldinho é o melhor, grande coisa, a nova zelandia não é nada daquilo, pq no primeiro jogo ele não foi lá e marcou 3 gols?

teve que ir o volante e marcar, pra min naum muda nada, proximo jogo ele vai lá e não faz nada!

RG10 = Pipoca

Eu não acho não... No jogo mais importante que tivemos na Copa do Mundo ele foi o cara que decidiu, nas quartas de final contra a Inglaterra, fez a assistência para o gol de Rivaldo e depois aquele gol emblematico, encobrindo o Seamen. É que temos que dar tempo a ele, estava muito tempo sem jogar, não é fácil assim voltar ao ritimo em que estava de uma hora para outra. ;)

Postado
  • Autor

E a Itália continuou bem (Itália 3 x 0 Coréia do Sul) . Meu medo é a Itália vencer o Brasil na final com gol de Rossi (seria uma vingança da "geração de 82" contra o Dunga, que sempre criticou aquele time). Espero que isso não aconteça.

Brasil, Itália e Argentina brigarão pela medalha de ouro.

O Brasil deverá enfrentar Camarões nas quartas-de-final e espero que se classifique (bate na madeira, toc, toc), depois jogaria contra a Argentina e decidiria com a Itália (se der a lógica) .

Nigéria e EUA tem bons times, mas não creio que darão trabalho para Itália (numa eventual semifinal) e para a Argentina (nas quartas-de-final) .

Postado

Ronaldinho calando a boca de muita gente, ontem ele foi fantástico.

E PQP, como o Marcelo joga, tem que ir pra principal.

O BRASIL VAI SER CAMPEÃO!

Ronaldinho calando a boca de muita gente, ontem ele foi fantástico.

E PQP, como o Marcelo joga, tem que ir pra principal.

O BRASIL VAI SER CAMPEÃO!

Postado
  • Autor

Deus te ouça, Thiago. :)

--

6h5x5xk.gif3 x 0 63u8e0x.gif

Gols : Diego / Thiago Neves (2)

346onb6.jpg

--

O Brasil enfrentará Camarões (que eliminou a seleção brasileira em 2000) no sábado às 7:00. Espero que a seleção respeite os africanos e consiga eliminá-los.

--

QUARTAS-DE-FINAL

Sábado, 16 de agosto

7:00 Brasil x Camarões - jogo 1

7:00 Itália x Bélgica - jogo 2

10:00 Nigéria x Costa do Marfim - jogo 3

10:00 Argentina x Holanda - jogo 4

SEMIFINAL

Terça-feira, 19 de agosto

7:00 Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 4

10:00 Vencedor do Jogo 2 x Vencedor do Jogo 3

DISPUTA POR MEDALHAS

Sexta-feira, 22 de agosto

8:00 Disputa pela medalha de bronze

Sábado, 23 de agosto

1:00 Disputa pela medalha de ouro

[só uma curiosidade, se o Brasil for finalista será a primeira final olímpica que o Brasil disputará de dia no país local - as finais de 1984 e 1988 foram à noite. A primeira conquista brasileira em Copas do Mundo (1958) também foi de dia.]

Editado por E.R

Postado

Boa vitória do Brasil hoje diante da seleção chinesa, que também não serve como paramêtro por ser fraca demais. O Ronaldinho de novo estava apagado, perdeu um gol incrível, o mesmo fez Pato minutos depois. Já o Thiago neves esta se dando muito bem com a camisa da seleção, fez outra ótima partida, onde fez um gol primoroso de falta - lembrando o da final contra a LDU - e está merecendo a vaga de titular, porém o Diego também evoluiu muito, talvez tirar o Anderson seria a opção. E o Marcelo joga muito, tem que ser titular incontestável da seleção principal.

Vale ressaltar a evolução do Breno. Nos amistosos e na estréia ele estava nitidamente fora de forma e de ritimo de jogo, porque não vem atuando pelo Bayern de Munique, mas agora parece ter encontrado o seu ritimo e pode ser uma peça chave para o Brasil nessa fase final agora. O Brasil joga contra Camarões nas quartas de final, porém vejo bem mais chances de vencermos se comparado a 2000, dessa vez não tomamos nenhum gol e fizemos nove. Na semi-final poderemos ter a Argentina, que deu azar ao enfrentar logo nas quartas a perigosa, mas que não vem jogando bem, Holanda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.