Ir para conteúdo

Contem as brigas que vc já se meteu

Featured Replies

Postado

Todo mundo alguma vez já se meteu em alguma confusão, já bateu em pessoas por diversos motivos. Contem ai para os users desse forum.

;)

Postado

eu briguei por diversas coisas , falo palavroes , xingo mesmo e no final eu so me fico me f*dendo

Postado

eu brigava so qaundo criança , hoje em dia nao mais

eu sou calmo , nao ligo pra palavroes ou ofenças

Postado

Já me meti em várias brigas, e na maioria das vezes apanhei. Por isso sempre prefiro dialogar ao invés de sair dando socos ou pontapés.

Postado

Quando eu era pequeno,eu tinha alguns problemas e batia em algumas pessoas...principalmente na Educação Física!Mas agora sou mais tranquilo, brigar não brigo mais...mas me meto em muita confusão!Arrasto muito e sempre me ferro!huauhauhauhuhaua

A última vez que briguei, eu estava na quinta série e eu e um mlk bobo da minha classe combinamos de brigar no banheiro na hora do recreio!Todos da classe viram a gente brigar até irmos pra diretoria e ficamos sem lanche por 2 semanas!Como eu era bobo :glare:

Postado

Como você era bobo mesmo! :)

Eu já me meti em muita confusão e brigas nas escolas, meus colegas se fudiam junto também mas eles se livravam, não pagavam nenhum castigo, enquanto eu tomava bilhetinho pra casa pros pais lerem. Isso era da primeira á quarta série, e não era grave, mas o mais chato era que eu pagava o preço sozinho, apesar de todo mundo ter feito junto. No outro dia eu batia nos meus colegas que não levaram nada pra discontar o que eu levei!!!

A briga mais fudida que eu já tive foi logo no começinho do começo das aulas da segunda série, tinha um moleque filho da p*** que está até hoje na minha sala, e agora ele tem medo de mim! Acontece que nós nos trombamos e ele veio pra cima de mim, fiquei parado, mas depois que ele me machucou, dei uma porrada na cara dele, e meti a rapa nele, derrubando-o no chão!!!

Nem levei bilhete esse dia, quem se fudeu foi o muleque viado da minha sala!!!

Postado

Briga é coisa de criança. Também já dei muito sopapo (e levei muitos tb :P) quando era pequeno. Depois que a gente cresce isso para, a gente se envolve no máximo em discussões (ainda assim, muuuito raramente). Homem normalmente só vai pro tapa se alguém mexe com a mulher dele ou filhos...

Postado

Já faz anos que não brigo com ninguém, do tipo de dar soco, tabefe e tals...Hoje eu só discuto com as pessoas e olhe lá.

Postado

eu agora acho q briga é uma retardadisse como ja disseram aqui , pra que brigar se da´pra dialogar?

Postado

Por incrível que pareça, nunca saí no tapa com ninguém na escola, sempre fui calmo e não gosto de bater em ninguém, quando vejo que tem alguém com raiva de mim, sempre tento resolver as coisas conversando, porque brigar não leva a nada mesmo.

Postado
eu agora acho q briga é uma retardadisse como ja disseram aqui , pra que brigar se da´pra dialogar?

Bom, mais muitas vezes é dificil dialogar com valentões.(by Chris Rock)

Foi o meu caso. Eu só briguei uma vez. No meio da aula. O cara tava me insultando direto, e mal tinha começado o segundo horario. Eu pedi pro professor repreender ele mais foi mesmo que manda um rinoceronte voar. Eu só tive duas saídas. Primeira, aguentar. Segunda, brigar. Optei pela segunda. Na hora da briga eu dei um soco nele. Graças a esse soco eu me dei bem porque ninguem mais quis mecher comigo.

Postado

Eu não sou muito dessas coisas, e até achava que não sabia brigar (!), bem, eu achava, até mês passado eu ter brigado com um menino daqui do condomínio, no futebol, acontece que eu consegui me esquivar de todos os socos nele, e ainda bati nele. xD

Pois é, mas eu não gosto dessas coisas não, não gosto de violência, mas ele havia pedido...

Postado

é muita infantilidade msm!

mas as veses é preciso dar uns bons

socos numa pessoa.

não sou tanto de brigar não, mas

mexeu comigo, leva uma bifa

Hoje sou mais 'calminho' do que antes.

Prefiro resolver as coisas na conversa.

Se não der certo........

Postado

Até onde eu lembre, eu NUNCA briguei na minha vida. Sérião mesmo...

Eu sei que sou fraco, de aparência feia ("então é isso..."). Se eu me meter em briga, é claro que vou apanhar.

Só brigo "verbalmente", não tenho muito saco pra algumas coisas...

Postado

Nunca me meti em briga alguma, só briga clássica de irmãos e ainda sim foi coisa pouca e fazem muitos anos!

Já discuti bastante, mas também nada de extraordinário.

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.