Ir para conteúdo

Como foram as férias?

Featured Replies

Postado

As férias, para maioria,estão acabando, as minhas aulas começam amanhã!Estou um pouco trsite por isso mas hoje vou aproeitar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO :feliz:

Essas férias eu brinquei pra caramba, mas teve uns negócios que ferraram bastante!Mas aproveitei!

E como foi de vocês?

Postado

Que lindo, você brincou muito com seus amiguinhos nessas férias? :blush:

Postado

ahsuahsuahushausha

eu nao to com sensaçao de ter aproveitado as férias =/

trabalhei muito , fui pros cursos centenas de vezes , e a hora que sobrou fiquei internado no pc

passou muito rapido as férias , e amanha tamo ai de volta ...

Postado

Foi boa,mais qa minhas aulas só começa segunda!Mais como eu vô fazer Cirurgia na terça provavelmente so vô na outra segunda.

Postado

As minhas férias foi apenas ficar em casa e mais nada.

Postado

Minhas férias eu só fiquei em casa

mas aproveitei mto.

Minhas aulas começaram msm

na quarta passada, mas só fui essa semana:P

Postado

Minhasa férias foi:

Comer

Estudar

Comer de novo

Usar o Pc

Fazer as higienes pessoais

Comer mais uma vez

Assistir Tv

Fazer exercicios físicos

Comer

Dormir

Postado

Minhas férias foram boas.

Viajei bastante, me diverti com amigos e familiares e o principal: DESCANSEI!

Postado

Minhas férias foram ótimas, pena que durou pouco...

Agora se amanhã volta as aulas para SP, teremos o episódio "Seu Madruga Professor"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Quais férias? As de julho ou as de janeiro/fevereiro?

Postado

Minhas ferias acabou ontem. Mas eu aproveitei muito, joguei bola todo dia, treinei muito forte pras competições de Agosto. Explorei bem meu condicionamento fisico, ah e catei mina pra porra. :)

Postado

Minhas férias foram uma bos** como semrpe, mas em compensação gostei, aliás disso. Brinquei pra cacete, conheci novos curiosidades sobre o meio CH, fiquei no PC todos os dias, viagei pro Shopping, etc, etc e não fiz mais porra nenhuma. Nem passei em parque, também, ninguém dava pra ir comigo, meus pais trabalhando, meu irmão namorando e indo pro curso, e eu fiquei sozinho em casa!!

Mas foi boa as férias, deu pra zuar bastante!!

Postado

As minha férias terminam amanhã!!!

Segunga começa tudo de novo. Não estou achando que aproveitei muito elas, mas fiz tudo o que queria fazer: Joguei video-game, fiquei horas no PC, assiti TV, fui ao cinema, pratiquei esportes, enfim, fiz tudo o que queria fazer e mais um pouco.

Mas como já disseram, o mais importante dessas férias, foi que eu pude Descansar.

Postado
ah e catei mina pra porra. :)

Huahuahuahuahuahua!

Isso é importante... =]

As minhas férias foram... bem... foram curtas.

E também não explorei meu condicionamento físico. :rolleyes: Ao contrário.. meu físico só piorou com as drogas injetáveis. x]

Postado

eu fiquei em casa .

estudei pra recuperação e treinei na academia TT.TT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.