Ir para conteúdo

[Resolvido]Planeta Selvagem Versão 2

Featured Replies

Postado

Se alguém puder hospedar e/ou disponibilizar o link eu agradeceria :)

Postado
Se alguém puder hospedar e/ou disponibilizar o link eu agradeceria :)

Só tenho ele em DVD, e ñ sei upar si ñ eu colocaria aqui pra vc.

Max se quiser comprar eu ti vendo :assobiando:

Vlw.

Postado

Filipe Chambón, como vc não sabe upar? :headscratch:

Vc quis dizer que não sabe passar o vídeo do DVD para o PC? Pois não saber upar... é cruel... :P

Postado

Alguém poderia me informar como é esta versão, pois tenho uma aqui em boa qualidade mas não sei se é a que nosso amigo procura :ponder:

Postado

A versão é de 1975, na qual ele vai parar no planeta selvagem, ou melhor dizendo, em Vênus.

Se vc tem em boa qualidade, onde você conseguiu??? Eu tenho a versão de 1973 na qual é perdida e a qualidade tá baixa

Postado

Vc quis dizer que não sabe passar o vídeo do DVD para o PC? Pois não saber upar... é cruel... :P

Tá se eu ñ sei upar o problema é meu, e sei sim passar pro PC, por acaso tu nasceu sabendo, eu ñ nasci, fui aprendendo aos pouquinhos.

Cara chato hein.

Vlw.

Postado

Tá se eu ñ sei upar o problema é meu, e sei sim passar pro PC, por acaso tu nasceu sabendo, eu ñ nasci, fui aprendendo aos pouquinhos.

Cara chato hein.

Vlw.

Você tem problema né? Acho que nesse fórum as pessoas nunca vão aprender o sentido da brincadeira principalmente quando escrevo nesse tom da minha mensagem anterior... não é por nada, mas eu não to achando que vc é um burro por não saber upar... :closedeyes:

Enfim, eu não quero discutir, só quero seguir adiante e também estou interessado nesse episódio do Chapolin... :chaplin:

Postado

Aff desculpem ae a versão que tenho é a 1° e não está em boa qualidade!

Postado

Vou ripar para o Turma CH, o Point do Chaves.

Aguardem as próximas atualizações. :D

Postado

Ah, que bom, que bom...

Quando a versão desse episódio foi exibida pela última vez no SBT?

Postado

eu sei que este episódio tem no blog seumadruga.org , faz uma busca la que vc encontra, agora eu gostaria muito de ter Planeta venuz primeira versão

Postado

mas o blog seumadruga.org nem existe mais. Aliás, é um blog? Não é um site? Tem o Seumagruga-org.blogspot.com, e não tem nada lá...

A primeira versão do Planeta Vênus de 1973 tem no CHBR, eis aqui o link pra baixar essa versão, que é o único vídeo disponível do episódio, que está em qualidade baixa...

venus.jpg

Download do Planeta Vênus:

http://www.megaupload.com/?d=SWV7QA3T

OU

http://d.turboupload.com/d/1166315/Chapoli...nus_v1.wmv.html

Os dois links ainda estão no ar... :joia:

Postado
mas o blog seumadruga.org nem existe mais. Aliás, é um blog? Não é um site? Tem o Seumagruga-org.blogspot.com, e não tem nada lá...

A primeira versão do Planeta Vênus de 1973 tem no CHBR, eis aqui o link pra baixar essa versão, que é o único vídeo disponível do episódio, que está em qualidade baixa...

venus.jpg

Download do Planeta Vênus:

http://www.megaupload.com/?d=SWV7QA3T

OU

http://d.turboupload.com/d/1166315/Chapoli...nus_v1.wmv.html

Os dois links ainda estão no ar... :joia:

valeu bruno! mas tbm quero o planeta selvagem versão2 , quem tiver coloque aqui por favor

Postado

Pois é, o Fabão disse que na próxima atualização do Portal Chaves ele irá ripar o episódio, então, vamos aguardar, também quero muito esse episódio!

Quantas versõeshouve desse episódio? Teve de 1973, 1975 e mais qual?

Postado
Quantas versões houve desse episódio? Teve de 1973, 1975 e mais qual?

mais nenhuma, aventuras em marte é parecida, mas um pouco mais elaborada...........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.