Ir para conteúdo

Matéria de Chaves e Chapolin na Revista Crash

Featured Replies

Postado
Fly, a Malicha aparece em 3 episódios:

. A primeira aula (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales)

. O Caçador de Lagartixas

. Roupa Limpa Suja-se em Casa

O primeiro o sbt tem dublado, pois já exibiram cenas em chamadas. O segundo também, pois exibiram o resumo no FF. E o terceiro dizem que o sbt também tem, e que teria sido exibido em 1990. Dos 3, o único que não há relato de exibição na íntegra é o das lagartixas.

O curioso é que, no Quiz do Chaves, uma das perguntas é sobre a Malu. É mole? Não exibem e ainda perguntam da personagem...

O Primeiro Dia de aula passou uma unica vez em 90

Postado
  • Autor

Oi, obrigado pelas infos da Malu (Malicha). Segunda já começo a entrar em contato com todos que toparam ajudar, por favor quem tiver imagens de divulgação em bom tamanho eu vou precisar, quero realmente fazer um trabalho. E com certeza colocarei agradecimentos na revista ao fórum e a todos vocês.

Quanto ao grupo dos "netos da Dona Neves" quero contato sim, de preferência e-mail ou orkut. Pode me passar por MP?

Obrigado! Abraços povo!

Postado
  • Autor

Obrigado e desculpa perguntar tanta coisa, é que não quero nada errado na matéria.

Mais algumas coisinhas. Me confirmem, por favor, o nome da atriz que faz a Malicha (Malu) que é sobrinha do seu madruga né? Prima da Chiquinha portanto?

E sobre outros personagens menores. Qual o nome da louca da escada? Que atriz a interpreta? Ela aparece em dois episódios né? Ela mora na mesma casa que já foi da Gloria e do Jaiminho?

O Seu MadrOga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

E por fim Paty e Gloria... Foram 4 patys e 3 Glorias né? Sabem o nome das atrizes que as interpretaram? E em quantos episódios cada uma apareceu?

Prometo que agora eu paro... rs

Postado
Obrigado e desculpa perguntar tanta coisa, é que não quero nada errado na matéria.

E sobre outros personagens menores. Qual o nome da louca da escada? Que atriz a interpreta? Ela aparece em dois episódios né? Ela mora na mesma casa que já foi da Gloria e do Jaiminho?

O Seu Madruga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

E por fim Paty e Gloria... Foram 4 patys e 3 Glorias né? Sabem o nome das atrizes que as interpretaram? E em quantos episódios cada uma apareceu?

respondendo pelas fontes

atriz: Janet Arceo

você quiz dizer seu madroga não então: em espanhol: Don Román. se aparece em 1 episódio só: acho que sim (o primo do seu Madruga). ator: Germán Robles (irmão de Ramón Valdez). dublador: não sei. parentesco com Madruga: exatamente

acho que foram 3 patys e 3 glórias lembro o nome de uma das patys e de uma das glórias Ana Líllian La Marcorra (a paty mais conhecida que aparece nos episódios comuns) e Regina Torné (a glória que contracena com Ana Líllian La Marcorra)

:joinha:

Postado

Foram 4 Patys e 4 Glórias

Patys e Glórias: 72,75,78 e Programa Chespirito

Postado

Eu sou um dos maiores colecionadores de episódios. Se quiser falar comigo, meu e-mail é thomashvm@gmail.com ;)

Postado
  • Autor

Não foram só 3 Glorias e 4 Patys???

E é isto mesmo, Seu Madroga, escrevi errado...

Será que alguém mais consegue me ajudar com as perguntinhas? rs

Postado

Não, foram 4 Patys e 4 Glórias. Tiveram cada atriz nos anos de 1972, 1975, 1978 e no Programa Chespirito, de 1987, como disse o Leandro :joinha:

Postado
você quiz dizer seu madroga não então: em espanhol: Don Román. se aparece em 1 episódio só: acho que sim (o primo do seu Madruga). ator: Germán Robles (irmão de Ramón Valdez). dublador: não sei. parentesco com Madruga: exatamente

Só pra esclarecer: O Germán Robles não é irmão do Ramón Valdés, o irmão do Ramón era o Germán Valdés "Tin Tan". Há pouco tempo, o Germán Robles saiu em um livro com receitas de famosos, no México. Ele também é dublador e dublou o filme Ratatouille.

O dublador dele no Brasil foi o Luis Carlos de Moraes, que também é ator e já fez várias novelas.

Postado

Mais algumas coisinhas. Me confirmem, por favor, o nome da atriz que faz a Malicha (Malu) que é sobrinha do seu madruga né? Prima da Chiquinha portanto?

Maria Luisa Alcalá. O Seu Madruga é padrinho dela, e não tio

Dona Ebuviges. Janet Arceo, sim aparece em dois episodios, ela morou neste apartamento mesmo

O Seu MadrOga tem que nome no original? Ele só aparece um episódio? Que ator fez ele? Que dublador o dublou no Brasil? Ele é o que? Primo do Seu Madruga?

Don Román. Sim, German Robles, Luis Carlos de Moraes, primo so Seu Madruga

Foram 4 atrizes interpretando a Paty, idem a Gloria

Maribel Fernandez - Glória 1: 1972

Olivia Leiva - Glória 2: 1975

Regina Torné - Glória 3: 1978

Esqueci o nome - Glória 4: 1988

Desconhecida - Paty 1: 1972

Rosita Buchó - Paty 2: 1975

Anna Lilian de la Macorra - Paty 3: 1978 e 1979

Veronica Fernandez - Paty 4: 1988 e 1989

Postado
Bom, há alguns vídeos no Youtube e muitos deles se destacam na participação de Malicha, eis aqui dois links de vídeos.

http://www.youtube.com/watch?v=Qx9pYDQRYhA - Malicha quer sujar o Kiko

http://www.youtube.com/watch?v=SrYCGphtNfA - Santa ignorância, versão 1

Peraí! Fiquei na dúvida.. Então a Malicha não apareceu só nos episódios que disseram antes (Fabão) - "A primeira aula" (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales); "O Caçador de Lagartixas" "Roupa Limpa Suja-se em Casa" - ?

Postado
Bom, há alguns vídeos no Youtube e muitos deles se destacam na participação de Malicha, eis aqui dois links de vídeos.

Peraí! Fiquei na dúvida.. Então a Malicha não apareceu só nos episódios que disseram antes (Fabão) - "A primeira aula" (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales); "O Caçador de Lagartixas" "Roupa Limpa Suja-se em Casa" - ?

Roupa Limpa Suja-se em Casa = Malicha quer sujar o Kiko

A primeira aula = Santa ignorância, versão 1

Postado

Roupa Limpa Suja-se em Casa = Malicha quer sujar o Kiko

A primeira aula = Santa ignorância, versão 1

Nóóósssa! Ai que burra! Dá zero pra mim!

Obrigada pelos esclarecimentos, Peludo ;)

E a "poprósito".. Tenha uma p*** curiosidade de ver esse primeiríssimo episódio da escolinha..

Postado
  • Autor

Obrigado gente...

PS.: Alguém sabe o nome da "Desconhecida - Paty 1: 1972" e da "Esqueci o nome - Glória 4: 1988"

Não tem em nenhum lugar? Nem em guias de episódios mexicanos?

Tem algum outro personagem "semi-fixo" de Chaves ou Chapolin que mereça destaque?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.