Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Featured Replies

Postado

Um homem curioso foi visitar um hospício e perguntou ao coordenador qual o método que utilizavam lá para descobrir se o paciente precisava ou não ser internado.

O coordenador respondeu: "É simples. Enchemos uma banheira com água, disponibilizamos ao paciente três objetos - um balde, um copo e uma colher - e pedimos que ele retire toda a água da banheira da forma que achar mais prática.

"Entendi, uma pessoa normal utilizaria o balde, pois nele cabe muito mais água do que no copo e na colher", disse o homem.

E o coordenador: "Não. Uma pessoa normal retiraria a tampa do ralo. Qual quarto vai querer?"

Postado

Um homem curioso foi visitar um hospício e perguntou ao coordenador qual o método que utilizavam lá para descobrir se o paciente precisava ou não ser internado.

O coordenador respondeu: "É simples. Enchemos uma banheira com água, disponibilizamos ao paciente três objetos - um balde, um copo e uma colher - e pedimos que ele retire toda a água da banheira da forma que achar mais prática.

"Entendi, uma pessoa normal utilizaria o balde, pois nele cabe muito mais água do que no copo e na colher", disse o homem.

E o coordenador: "Não. Uma pessoa normal retiraria a tampa do ralo. Qual quarto vai querer?"

Ahushaushuahsuahsuaha Rachei, voou contar outra.

A bicha entrou no banheiro quando viu um negão e falou

-Noooosa tudo isso é teu piru

e o negão disse...

-Não, é uma mangueira de gasolina

_Oh que maravilha...

A bicha abaixou as calças e disse:

Pode encher o tanque...

:muttley:

Postado

Dois rapazes conversavam. Um deles estava assustado.

- O que foi, cara?

- É que eu tenho um tio que foi vítima do frio agora...

- Ele morreu?

- Não, é que ele tinha uma sorveteria e faliu!

Duas pás conversavam, Uma delas gritou bem alto:

- OPAAAAAAAA!

Dou um prêmio para quem rir destas piadas minhas. :P

Editado por Seu Furtado

Postado

:lol:

Dois rapazes conversavam. Um deles estava assustado.

- O que foi, cara?

- É que eu tenho um tio que foi vítima do frio agora...

- Ele morreu?

- Não, é que ele tinha uma sorveteria e faliu!

Duas pás conversavam, Uma delas gritou bem alto:

- OPAAAAAAAA!

Dou um prêmio para quem rir destas piadas minhas. :P

:rindo:

Quero um suco de tamarindo. :)

Editado por Vinicius Maux

Postado

Mais uma (parcialmente inspirada em esquete dos Trapalhões):

Um homem em uma praça vendia um livro chamado "Como Subi na Vida". Todos que ali estavam compraram o livro. Depois, o homem contava o dinheiro, quando chega um rapaz:

- Ei cara, você é o escritor do livro "Como Subi na Vida"?

- Sim, porquê?

- Eu li o livro todinho, e só tinha receita de bolo e caligrafia! Como você subiu na vida, então?!

- Vendendo livro!

Quero um suco de tamarindo. :)

O que parece de tamarindo, o que tem gosto de tamarindo ou o que é de tamarindo?

Postado

Um homem em uma praça vendia um livro chamado "Como Subi na Vida". Todos que ali estavam compraram o livro. Depois, o homem contava o dinheiro, quando chega um rapaz:

- Sim, porquê?

- Eu li o livro todinho, e só tinha receita de bolo e caligrafia! Como você subiu na vida, então?!

- Vendendo livro!

Essa foi boa :lol:

Postado

Esquete original na qual me inspirei:

Postado

- Sim, porquê?

- Vendendo livro!

:lol::muttley::rindo:

Essa é rapida +14

Uma aeromoça da Varig estava servindo os canapés em um avião de luxo, já que era a unica sempre tinha uma poltrona pra servir,o piloto anunciou:

- Atenção atenção passageiros da Varig, dentro de algumas horas nós pousaremos no proximo aeroporto, aproveitem os canapés e bom voo.

Mais ele deixou o Alto falante ligado e disse:

Agora vou dar uma cagada e vou tranzar com a aeromoça

A aeromoça escutou, ficou vermelha de vergonha e saiu correndo nas cabines dos avioes, chegou na classe economica e esbarrou no carrinho de comes e bebes, chegou na classe media e empurrou todos que estavam ali, e logo que chegou na primeirissima classe, ela esbarrou e caiu e uma velhota rindo muito disse:

Calma minha filha, ele disse que ia primeiro cagar...

:rindo: :rindo:

Quem gostou dá um curtir em mim

Editado por Restorante da esquina

Postado

Manhã de Natal, dois irmãos estavam abrindo seus presentes. O mais velho ganhou uma linda bicicleta, enquanto o mais novo ganhou um carrinho de plástico. O irmão mais velho logo começou a provocar:

- Eu ganhei uma bicicleta, você não!

O irmão mais novo continuou quieto brincando com seu carrinho, quando o irmão mais velho diz de novo:

- Eu ganhei uma linda bicicleta, você não!

O irmão mais novo estava começando a se irritar, quando o mais velho diz de novo:

- Eu tenho uma bicicleta, você não!

O irmão mais novo, já irritadíssimo, diz:

- Você tem câncer, eu não!

Editado por Alan1509

Postado

Humor bem negro, engraçado para quem curte.

Postado

Qual a maior galinha do mundo?!?

o bin laden.Pq ele chocou o mundo.

Postado

Qual a maior galinha do mundo?!?

o bin laden.Pq ele chocou o mundo.

Putz. :lol:

Postado

Eu achei essa piada e outras num forum(não CH).

Outra:

A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:

- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?

- Um regime!

Postado

São velhas e curtas, mas são engraçadas. :lol:

Giz cobra

Como se faz para transformar um giz numa cobra? Resp: – É só colocar o Giz num copo cheio de água… Aí o gizbóia .. .

Cores dos óculos..

Para que serve óculos verde ? Para verde perto… E pra que serve óculos vermelho ? Para vermelhor… E pra que serve óculos marrom ? Para ver marromenos…

Plantinhas falam?

Por que as plantinhas não falam? Porque elas são mudas!!

Galinha na igreja

O que a galinha foi fazer na igreja ? Assistir a Missa do Galo.

Tomate no banco..

O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato.

Religião de cachorro..

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Resp: Cao-domblé

Dois litros de leite..

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida

Postado

Dois litros de leite..

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.. Um morreu, o outro não, por quê? Por que um deles era Longa Vida

Esse eu conhecia mas de outro jeito.

Que o homem tinha colocado veneno no leite do outro,mas este não morreu pq o leite era longa vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O anel de brilhante (1973) 13:35 - O bandido (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    ainda tenho esperanças que o SBT passe uma hora
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Já podemos chamar "O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste" de episódio perdido ? Porque não passa no SBT desde 2013 e não tem o menor sinal de que vai passar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.