Ir para conteúdo

Programa de edição de fotos

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal, estou precisando de um programa de edição de fotos que tenha a opção "varinha mágica, sem ser o Photoshop.

É para um trabalho da escola, só que eu baixei um programa, Paint.Net, mas a varinha magica faz um trabalho mal feito e não tira o fundo completamente.

Alguém pode me ajudar?

OBS: Postei aqui por que o Social está inativo

Postado

Já tentou mudar a porcentagem de tolerância da varinha no Paint.Net?

Se não tentou, muda para mais ou para menos para ver se resolve.

Postado

Se vc tiver o Corel instalado, experimente o Corel Photo Paint ;)

Postado
Bom, pessoal, estou precisando de um programa de edição de fotos que tenha a opção "varinha mágica, sem ser o Photoshop.

É para um trabalho da escola, só que eu baixei um programa, Paint.Net, mas a varinha magica faz um trabalho mal feito e não tira o fundo completamente.

Alguém pode me ajudar?

O que pode tá acontecendo é que você está tentando retirar o fundo de imagem com muitos "elementos".

Ex.:

Nessa imagem, como o fundo é todo verde e não há nenhuma imagem nele(com exceção da bola),então fica mais fácil retirar o fundo da imagem.

149yqvt.jpg

Mas nessa outra imagem, como ela tem muitos "elementos" no fundo, fica mais difícil retirar o fundo com a varinha mágica, então o aconselhável nesse caso é apagar o fundo com a borracha.

20r8zlf.jpg

um exemplo com a seleção feita com a varinha mágica

Se o problema não for o do caso acima, deixar a varinha mágica com estas configurações:

2qbsow3.png

Postado
Postado
  • Autor

Alguém pode me ajudar?

O que pode tá acontecendo é que você está tentando retirar o fundo de imagem com muitos "elementos".

Ex.:

Nessa imagem, como o fundo é todo verde e não há nenhuma imagem nele(com exceção da bola),então fica mais fácil retirar o fundo da imagem.

149yqvt.jpg

Mas nessa outra imagem, como ela tem muitos "elementos" no fundo, fica mais difícil retirar o fundo com a varinha mágica, então o aconselhável nesse caso é apagar o fundo com a borracha.

20r8zlf.jpg

um exemplo com a seleção feita com a varinha mágica

Se o problema não for o do caso acima, deixar a varinha mágica com estas configurações:

2qbsow3.png

Á tá, entendi qual é o problema!!!

Vou tentar dar um jeito com o paint.NET mesmo, ou se não vou baixar o programa que o Vini CH sugeriu.

Valew, galera :joinha:

Se a moderação querer fechar, pode faze-lo, o problema já foi resolvido

Postado

GIMP

ele é perfeito , axo melhor que Photoshop e , tem menos de 3 megas (dependendo da versão)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.