Ir para conteúdo

Quantas horas por dia você passa no FUCH?

Featured Replies

Postado

E aí pessoal? Quanto tempo vocês passam por dia no FUCH?

Postado

Geralmente de segunda á sexta entro no FUCH ás 18h e saio 23h

Postado

O tempo de ver os episódios q passaram no dia, se tem alguma novidade importante e olhar as MPs.

Postado

Em 1º lugar, parabens pelo tópico.

O Fabão vai postar que fica 28 horas no FUCH por dia, e mais hora extra

Eu fico das 11:50 até geralmente umas 20:30 com autorização da minha mãe, e das 22:40 em média até as 01:30 sem autorização da minha mãe, isso tudo que dá em média o total de 11:30 horas por dia logado no FUCH. :D

Vlw.

Editado: Nessas horas que eu postei que fico pela tarde, eu ñ fico esse tempo todo na frente do PC, mais eu vou pro treino, para a academia enfim vários lugares e deixo no FUCH, mais varia muito o dia tbem. ^_^

Postado

Nos dias de semana quando estou na escola, já que estudo de tarde, entro umas 19:00 e saio ás 00:00 ou menos.

Em final de semana não tenho horário pra entrar nem pra sair, e de vez em quando nos dias de semana também.

Postado
  • Autor

Eu fico das 11:50 até geralmente umas 20:30 com autorização da minha mãe, e das 22:40 em média até as 01:30 sem autorização da minha mãe, isso tudo que dá em média o total de 11:30 horas por dia logado no FUCH. :D

Vlw.

Editado: Nessas horas que eu postei que fico pela tarde, eu ñ fico esse tempo todo na frente do PC, mais eu vou pro treino, para a academia enfim vários lugares e deixo no FUCH, mais varia muito o dia tbem. ^_^

Chanfle! Nem eu fico tanto tempo assim no FUCH!!!!

De segunda a Sabado eu fico das 11:30 até umas 14:45. Com pausa pra ver o Chaves do Meio-Dia.Ou seja: Três horas e Quinze minutos.

Postado

Vlw.

Chanfle! Nem eu fico tanto tempo assim no FUCH!!!!

De segunda a Sabado eu fico das 11:30 até umas 14:45. Com pausa pra ver o Chaves do Meio-Dia.Ou seja: Três horas e Quinze minutos.

Pq Chanfle? Ñ entendi...

Vlw.

Postado

Chanfle é o filme do Pelé é "puxa" ou "nossa" em espanhol ^_^

Respondendo ao tópico:

Enquanto estou desempregado, fico acessando o FUCH depois do almoço até uma parte da madrugada :joinha:

Postado

Bem eu fico no PC de 5 a 6 horas na semana, e nos finais de semana o dia inteiro menos a madrugada. Visito o fórum constantemente cerca de 20 a 20 minutos eu dou uma passada e fico poucos minutos, mais se somasse tudo por dia eu ficaria uns 20 minutos no fórum todos os dias.

Postado

Bom, eu fico no PC umas 5 horas por dia, mas nem todo esse tempo eu fico aqui no FUCH, vou em outros sites também!

Postado

Entro umas 18h00 e saio umas 21h00... Nos fins de semana oscilo o dia todo..

Postado

Não tenho Hora certa,toda hora to entrando no FUCH,e passo 1 a 2 horas.

Postado

De Segunda á Sexta (exeto as quintas que treino futebol como todos os outros dias de tarde e jogo futsal de noite): Entro de noite (entre 19:30 á 22:00, normalmente), quando chego dos treinamentos, tomo banho e pá.

De Sabado as vezes da pra entra as 3 da tarde, quando eu não tenho jogo. De Domingo a mesma coisa que o Sabado.

E quase toda semana, falto 1 dia no treino e consequentemente entro no forum, caso não tenho mais nada pra fazer.

;)

__

Filipe Chambon por enquanto éo campeão. :P

Postado
  • Autor
Filipe Chambon por enquanto éo campeão. :P

Falou e disse!

Postado

Não tenho hora certa para entrar no fórum, sempre quando estou em casa e não estou ocupado entro no FUCH ou vejo CH ou saio de casa.

De Segunda a Quinta fico, aqui no fórum, durante uma boa parte da tarde e um pouco da noite, o que deve dar umas 3h a 4h por dia.

Na Sexta (Graças as minhas 2 aulas vagas), Sábado e Domingo, entro no fórum qualquer hora(geralmente durante a manhã), o que deve dar umas 5h por dia.

Pq Chanfle? Ñ entendi...

Tá precisando ver mais CH em espanhol, homem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.