Ir para conteúdo

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-20

Featured Replies

Postado

Qual será a melhor em qualidade técnica?

Postado

Se eu disser: nenhuma, você vai me banir?

xD

Postado

Alexandre Guimarães... Cade o Willian?

O cara tem lugar de Titular facil e nem entrou no jogo.. sacanagem <_<

Postado

time horroroso!

Postado

ainda bem q ele não levou o zagueiro Breno, do São Paulo... aliás, nota-se a fraca qualidade do técnico só por isso...

Postado
  • Autor

Tem umas seleções aí nessa sub-20 que pavorosas é pouco.

Canadá, Nova Zelândia, Zâmbia, Jordânia, Congo e Austria já mostraram que são horríveis! Vamos ver agora o Panamá e a Gâmbia.

Postado

35 do Primeiro tempo:

Brasil 1 X 0 Coréia

Amaral marcou um golaço,verdadeira pintura! :aplausos:

;)

Postado

Brasil 3x2 Coréia do Sul, placar final. Que sufoco!!!

Postado
  • Autor

Essa seleção vai cair na próxima fase, anotem!

Tomar sufoco da Coréia do Sul é o fim...

Postado

gostei hoje, jogou mto bem... só vacilou no final e tomou os 2 gols...

e é uma geração ótima hein, ter no banco David, Eduardo Ratinho, Carlos Eduardo e William é impressionante...

não sei como o Amaral não se firma na lateral do Pameiras, sempre q vi jogou bem...

Postado
  • Autor
não sei como o Amaral não se firma na lateral do Pameiras, sempre q vi jogou bem...

É que ele é o inverso de muitos jogadores, ele não dá certo no clube e vinga na seleção. Eu duvido que ele faça um golaço, igual ao de hoje, no Palmeiras.

Postado

WKO-poFuSuM

Ninguém falou dos dois gols do Alexandre Pato, ele jogou bem. Os colorados devem estar morrendo de medo do assédio dos empresários lá no Canadá.

zA3MQ2gPyLk

Postado

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Amaral? Fazendo gol de placa? O FIM ESTÁ PRÓXIMO, anoctem!

Quase quase eim... Se tivesse uns 2 ou 3 minutos a mais de acréscimo, a Coréia empatava. ¬¬

Ah, aquele David é um fdp. O que ele fez num se faz nem em várzea cara. Que cotovelada do cara***, e ainda por cima, besta que só ele, ficou lá, fingindo que tinha se machucado. Ô. Grande jogador. Grande atitude fair play.

Postado

Quem deu a cotovelada foi o Davi Luiz, o David tava no banco.. pelo menos que eu me lembre eh isso..

O Técnico da Coreia é um insano, onde já se viu deixar o craque do time na reserva, quando ele entrou a Coreia parecia outro time.. ele ficou em campo uns 15 minuto e fez um gol e uma cabeçada perigosa além de jogar muito bem...

Repito: Willian na reserva de Leandro Lima é maldade, se fosse pra isso era melhor ele ter ficado no Timão mesmo..

Postado

É pena que a Coréia não empatou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT podia dar um presente de Natal pra gente e exibir "Aventuras em Vênus", né?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 6 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell Episodio 103 (1975): El extraño y misterioso caso del difunto que se murió El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 No se si fue coincidencia, pero es de las muy pocas veces que veremos toda la saga de Ramoncito en una sola transmisión.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ainda não postaram o roteiro completo, mas pelo que já foi postado, a história da parte 3 se resume ao Pirata Alma Negra mandando o Chapolin e os outros piratas a enterrar o tesouro. Aguardando postarem tudo depois que a CCXP acabar.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Newcastle 2 x 1 Burnley - Bruno Guimarães fez um gol olímpico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.