Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Pra falar a verdade,já faz tanto tempo que deu essa série,que nem me lembro mais como é que era.

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• racha cuca

18

• luispancada

7

• Jiback Noiado

7

• Rodolfo Albiero

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Que beleza... mais um clássico da TV que vai ser enterrado (porque já tava morto pelo desinteresse das emissoras). Como é que pode excluir uma dublagem clássica, feita nos tempos em que a dublagem no Brasil ERA boa. Hoje em dia é tudo mal feito... vozes sem entonação, atuação sem cacos, textos estritamente ao pé-da-letra, sem adaptação aos termos brasileiros... sinceramente, posso estar exagerando, mas acho que o que não fosse essencialmente infantil, não deveria nem ter dublagem... já que é tão ruim, seria melhor apenas legendarem as séries e filmes.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Jussara "Maluca" Marques em Naruto, versão Dublart:

l1fdpwa_8JQ

Denise Simonetto em Punky, versão MAGA:

aOPmfkAxgW0

Até que a voz da Jussara lembra um pouquinho a da Denise. Já que vão mesmo redublar, me parece ter sido uma boa escolha. Mas claro que eu acharia bem melhor a dublagem original.

• 1 mês depois...
Postado

Dando uma de E.R, Punky vai voltar a ser exibida em janeiro pela Band.

Com nova dublagem, e possivelmente muitos cortes.

Postado

mesmo tanto tempo sem ver o seriado ainda me lembrava da dublagem original de tão marcante que era ...

Postado

A Série se tornou clássica Demais.É Perfeita,mudando a voz vira lixo.Eu gosto Demais da Série mas redublada ficará horrível.Se a record exibi-se com a voz redublada e o SBT com a clássica daría Goleada.

• 3 semanas depois...
Postado

Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Postado

Pelo que soube, o Sidney Lilla vai dublar o George Gaynes.

Não vi ainda, mas só de mentalizar dá pra perceber que não tem nada a ver.

Postado
Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Postado

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

Postado

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

No da Band, tava dizendo que teriamos 2 horas de Mr. Bean. :P

Postado
A Band anunciou no break hoje, Punk confirmada

Mas foi confirmado o episódio de Natal?

Postado

Quando que irão exibir ?

Postado

http://band.com.br/fiquedeolho/conteudo.as...7969&CNL=18

25 de dezembro (quinta-feira)

Das 17h15 às 18h50

Punky - A Levada da Breca - episódio de natal

Nem que seja com nova voz, só de conseguir essa raridade e poder entender o que tão falando eu já fico satisfeito!

Será que vão passar todas as temporadas???? Existem 4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...