Ir para conteúdo

Punky - A Levada da Breca/De Segunda à Sexta, às 15h10

Featured Replies

Postado

Pra falar a verdade,já faz tanto tempo que deu essa série,que nem me lembro mais como é que era.

Postado

Que beleza... mais um clássico da TV que vai ser enterrado (porque já tava morto pelo desinteresse das emissoras). Como é que pode excluir uma dublagem clássica, feita nos tempos em que a dublagem no Brasil ERA boa. Hoje em dia é tudo mal feito... vozes sem entonação, atuação sem cacos, textos estritamente ao pé-da-letra, sem adaptação aos termos brasileiros... sinceramente, posso estar exagerando, mas acho que o que não fosse essencialmente infantil, não deveria nem ter dublagem... já que é tão ruim, seria melhor apenas legendarem as séries e filmes.

Postado

Jussara "Maluca" Marques em Naruto, versão Dublart:

l1fdpwa_8JQ

Denise Simonetto em Punky, versão MAGA:

aOPmfkAxgW0

Até que a voz da Jussara lembra um pouquinho a da Denise. Já que vão mesmo redublar, me parece ter sido uma boa escolha. Mas claro que eu acharia bem melhor a dublagem original.

• 1 mês depois...
Postado

Dando uma de E.R, Punky vai voltar a ser exibida em janeiro pela Band.

Com nova dublagem, e possivelmente muitos cortes.

Postado

mesmo tanto tempo sem ver o seriado ainda me lembrava da dublagem original de tão marcante que era ...

Postado

A Série se tornou clássica Demais.É Perfeita,mudando a voz vira lixo.Eu gosto Demais da Série mas redublada ficará horrível.Se a record exibi-se com a voz redublada e o SBT com a clássica daría Goleada.

• 3 semanas depois...
Postado

Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Postado

Pelo que soube, o Sidney Lilla vai dublar o George Gaynes.

Não vi ainda, mas só de mentalizar dá pra perceber que não tem nada a ver.

Postado
Pra quem estiver querendo assistir, parece que no dia 25 às 17:15 passará o episódio de natal na Band...

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Postado

Na grade da emissora está falando que vai passa Mr. Bean das 16:45 até ás 18:50, nada de Punky.

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

Postado

Estranho...

Aonde?

No site do terra, consta Punky sim: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...ndeirantes.html

No da Band, tava dizendo que teriamos 2 horas de Mr. Bean. :P

Postado

A Band anunciou no break hoje, Punk confirmada

Postado
A Band anunciou no break hoje, Punk confirmada

Mas foi confirmado o episódio de Natal?

Postado

Quando que irão exibir ?

Postado

http://band.com.br/fiquedeolho/conteudo.as...7969&CNL=18

25 de dezembro (quinta-feira)

Das 17h15 às 18h50

Punky - A Levada da Breca - episódio de natal

Nem que seja com nova voz, só de conseguir essa raridade e poder entender o que tão falando eu já fico satisfeito!

Será que vão passar todas as temporadas???? Existem 4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.