Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Outro erro.

No episódio os Espíritos Zombeteiros-segunda versão Seu Madruga enche seu chapéu de farinha como sonambulo e dá para o Chaves.Chaves retorna e devolve o chapéu com farinha e deixa na cômoda.Depois que batem na porta ele abre e fica a sessão inteira com o chapéu na cabeça sem farinha.Depois no fim do episódio o chapéu está na cômoda com a farinha depois Seu Madruga o veste e cai a farinha na cabeça dele.

Muito estranho esse erro.

Nunca notei esse erro.

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro erro.

No episódio os Espíritos Zombeteiros-segunda versão Seu Madruga enche seu chapéu de farinha como sonambulo e dá para o Chaves.Chaves retorna e devolve o chapéu com farinha e deixa na cômoda.Depois que batem na porta ele abre e fica a sessão inteira com o chapéu na cabeça sem farinha.Depois no fim do episódio o chapéu está na cômoda com a farinha depois Seu Madruga o veste e cai a farinha na cabeça dele.

Muito estranho esse erro.

É um erro bem visível e mesmo assim eu nunca havia percebido.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Hoje vi "Ratos e ratoeiras" de 92. Numa cena sgto. refugio pergunta se botijao nao queria matalo por ele ter xingado o gordo. Chaveco disse que se fosse xingamento o botijao o mataria muitas vzes ao dia, e sgto nao segura o riso e volta ao serio na mesma hora.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Na história da sociedade há um erro na parte 2: após florinda jogar a panela de massa no madruga, kiko diz "gentalha gentalha" dando risada, disfarçando-a.

E na 3, quando madruga sai da casa de florinda com uniforme, pode-se notar o cenário da casa dela todo escuro, desiluminado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei se já postaram aquele erro no vazamento de gás(1973).

quando o carinha aparece derrubando a parede Kkk como deixaram passar isso?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

No semelhante do Chapolin "O Anel Perdido" de 1976, ocorrem dois erros bizarros. O primeiro é mais evidente, está na marreta do Chapolin. Durante o episódio inteiro nota-se que ela está quebrada, com o cabo mais curto. Na última tomada, quando Chapolin recupera o tamanho normal, a marreta está inteirinha :D

O segundo erro é do cameraman, que pega o final da parede no momento em que o bandido cai sobre a porta do quarto em que Rubén está trancado. Porque será que Chapolin e Rubén não escaparam por aquela saída? :tonguemad:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Há tempos observei um erro grosseiro no episódio "O Vendedor de Balões". No último bloco, após falar com Seu Barriga, Dona Florinda sai da vila. No entanto, no minuto final, Quico sai de casa agradecendo sua mãe por ter lhe dado dinheiro para comprar os balões do Seu Madruga.

Como ela teria dado dinheiro para o bochechudo, e ele agradeceria, se ela não estava em casa? :ponder:

Link para o comentário

Nunca tinha observado esse erro... Realmente é bem grotesco! Vou observar melhor quando assistir de novo...

E o Lucas Fernando tá de parabéns por conseguir perceber isso! :feliz:

Link para o comentário

Olha q video curioso eu encontrei hoje fuçando a net, não sei se tem no youtube, eu achei no Daily Motion, um site de videos estilo youtube.

São erros de gravação do programa Chespirito dos anos 90, muito interessante, uma pena ñ ter erros desses da década de 70 disponível.... mas enfim, muito bacana ;)

http://www.dailymotion.com/video/xu5sre_exclusivo-erros-de-gravacao-do-programa-chespirito_fun?search_algo=2

Link para o comentário

Inclusive foi o moderador @Fbdooito daqui do FUCH que postou esse vídeo. Tem no YouTube também.

Muito bom, realmente seria maravilhoso vermos erros assim da década de 70. :)

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha q video curioso eu encontrei hoje fuçando a net, não sei se tem no youtube, eu achei no Daily Motion, um site de videos estilo youtube.

São erros de gravação do programa Chespirito dos anos 90, muito interessante, uma pena ñ ter erros desses da década de 70 disponível.... mas enfim, muito bacana ;)

http://www.dailymotion.com/video/xu5sre_exclusivo-erros-de-gravacao-do-programa-chespirito_fun?search_algo=2

Esse vídeo é muito bom, mas eu queria mesmo era erros de gravação da fase clássica. Eu acho que eles não erravam muito, e nem podiam. Deviam ensaiar muito antes de gravar. Na hora da gravação, se acontecesse algum erro menor, ele era ignorado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse vídeo é muito bom, mas eu queria mesmo era erros de gravação da fase clássica. Eu acho que eles não erravam muito, e nem podiam. Deviam ensaiar muito antes de gravar. Na hora da gravação, se acontecesse algum erro menor, ele era ignorado.

Pelo contrário William, acho q eles erravam bastante rsrs.... muitos inclusive passavam batido, como podemos ver em vários episódios na TV, mas devia haver muito improviso tbm, principalmente do Rámon, se bem q o Edgar disse uma vez q Chespirito ñ deixava improvisar muito.

mas seria muito bom erros de gravação da fase clássica... ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo contrário William, acho q eles erravam bastante rsrs.... muitos inclusive passavam batido, como podemos ver em vários episódios na TV, mas devia haver muito improviso tbm, principalmente do Rámon, se bem q o Edgar disse uma vez q Chespirito ñ deixava improvisar muito.

mas seria muito bom erros de gravação da fase clássica... ;)

Exato, mas acho que muitos erros passavam batidos e havia muitos improvisos porque eles não tinham orçamento pra ficar gravando e regravando pra cada vez que acontecesse algum errinho. Teve ocasiões inclusive que os atores começaram a rir pra valer e taparam a cara. O Chapolin colocou o balde na frente da cara, o Quico fingiu que tava chorando e por aí vai.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que só cortavam erros grosseiros que não tem solução mesmo, como esquecimento do texto. Com os equipamentos daquela época, devia ser muito difícil fazer esse tipo de corte, percebe-se que nas gravações em geral era utilizado plano sequência (sem corte). Em 1979, no episódio "Segurem a Minha mão", Edgar não consegue segurar o riso após Ramón levar o bolo na cara. Mal conseguiu dizer sua fala, e deixaram rolar. Na dublagem Maga, Vilela dublou a fala normalmente.

Nas primeiras temporadas os erros eram constantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...