Ir para conteúdo

Erros CH

Featured Replies

Postado

Chapolin usou a força do pensamento para paralisar só o Carlos. -qqq :P

A buzina talvez só consiga paralisar 100% os humanos. -qqq

1] Como? Do jeito que ele é Cisko, digo Burro :P

2] Então por que não paralisou Florinda no que eu expliquei acima :P -qqqqq

• 3 semanas depois...
Postado

Na "vingança do Tripa Seca", Ramon e Florinda chamam o Chapolin ao mesmo tempo, mas um diz "... me ajudar?" e o outro "me defender?"

• 2 semanas depois...
Postado

No episódio "A bandinha - 1973", quando as crianças estão tocando, uma panela da "bateria" do Quico cai, Chaves até tenta ajeitar, mas não dá, então ele improvisa, e fica batucando a panela com a buzina.

Postado

No episódio "Show de ioios", Seu Madruga diz a Senhor Barriga: "...Vamos ter beber água na jarrinha, pois copos, copos, eu não tenho..." Só que na próxima cena, aparecem os dois bebendo em duas canecas....

Postado

Ele deve ter dito outra coisa em espanhol e a dublagem traduziu assim

Postado

É uma hipótese Baratinha...

Postado

No ep. "A estréia de Nhonho" versão comum , Chaves diz que a rua da escola fica numa ladeira, mas se for reparar bem , a escola fica na vila, e a vila não tem ladeiras.

E eu tenho PROVAS.

http://chespiritoweb.atspace.com/mapadavila.htm

Postado

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Postado

no episódio do Chapolin casamento a força de 1973 maria antonieta deruba e peça da pistola paralisadora e depois quando cortam de camera ela já aparece arrumada :s_success:

Postado

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Mas não tem a ladeira . rsrssrs

Postado

Gente, no episódio "Brincando de atropelamento - 1975", Chaves diz que a palavra que o Seu Barriga não quer ouvir começa com "S", logo Stômago, mas Estômago não é com 'E", por que Chaves disse com "S"? :headscratch:

Postado

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Postado

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Na entrevista que o Ratinho fez a Florinda Meza e Chespirito, ela disse que o único que conseguia desviar a tempo dos tapas que ela dava, era o Ramón Valdez. Ela disse que Rubén Aguirre e Edgar Vivar não desviavam a tempo, só o Ramón Valdez (por algum motivo, ela não citou o Carlos)

Postado

No "Terno do Tio Jacinto" com a Dona Edwiges, Seu Madruga comenta que Chiquinha não pode saber que ele não compraria uma roupa nova porque herdou o terno. Mas depois, diz várias vezes para a filha que o terno é de Jacinto.

Postado

No mesmo episódio que o Victor disse, tem uma cena em que o Seu Madruga bate no Chaves, ele anda em direção ao barril e os suspensórios caem no braço dele. A câmera mostra o Seu Madruga e quando volta ao Chaves, os suspensórios estão de volta no ombro :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Liguei no Pica-Pau da Record e fizeram uma edição com literalmente 2 minutos de história naquele episódio que ele vira pombo, passou o início (aqui até isso já começou cortado com a classificação indicativa já rodando) e pouco depois que o Pica-Pau chegou lá no cursinho, já cortou pro pombo combinando com a mãe Natureza pra dar uma lição na trapaça do Pica-Pau, sem o enredo em si 💀 E aí intervalo comercial já de cara depois disso A Correio aqui tá sendo até pior, voltando do intervalo no meio dos episódios e jogando intervalo próprio sem esperar eles acabarem
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das "sagas de duas partes", tem "Nada como ser um expert no assunto - partes 1 e 2" que não passa para mais praças desde 2019, "A venda da vila - partes 1 e 2" que desde 2017 não é exibida para mais praças e também "O cãozinho de Dona Clotilde e Pai por algumas horas", "Ser pintor é uma questão de talento e Pintando o sete" e "O castigo da escola e o escorpião" que não passam para algumas praças desde 2020. Mas o editor dos episódios de domingo prefere exibir duas sagas que já tinham sido exibidas para a maioria das praças nos dois últimos finais de semana. Esses dois episódios do desjejum foram exibidos pela última vez para a rede em abril de 2026 quando no mesmo dia o SBT exibiu outros episódios para São Paulo (se não me engano a saga do Festival da Boa Vizinhança). Pela lógica desse editor dos episódios de domingo, mas próximas semanas, deveremos ter reprises de outras sagas já exibidas nos últimos anos, como "Caça ao rato" ou a versão de 1974 dos "Espíritos Zombeteiros", que já passaram em 2025. Por algum motivo, ele prefere exibir material que foi exibido para boa parte das praças nos dois últimos anos do que exibir material que muitas praças não assistem na TV há 6, 7 ou até mesmo 9 anos. Fazer o quê ? O lado bom é que dá pra dormir até mais tarde, já que em 90 % das vezes sabemos que o material escolhido para ser exibido no domingo pelo editor vai ser "mais do mesmo". Pior que isso só a Record que fica reprisando os mesmos episódios de Pica Pau há semanas e não passa mais os desenhos clássicos do personagem.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A emissora ainda não falou nada, porém o Febre Latina costuma não errar. Provavelmente vai ser a edição 16:9 que tá no Globoplay. É fácil saber se a novela é exclusiva da Globo ou não, se ela tiver o logo do Globoplay antes do início é exclusiva e SBT não pode exibir por um tempo, se não tiver, pode tá em ambas ao mesmo tempo.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Novo na parte 1 e Quico na 2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É Lote Quico? Imagem hoje tá bem melhor que algumas de 1976 cheias de contorno. E persiste o erro do Quico chorando duplicado na primeira parte por causa da edição pra remover as músicas proibidas do disco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.