Jump to content
Sign in to follow this  
El Chavo del 8

Erros CH

Recommended Posts

Don_aCHiles

Chapolin usou a força do pensamento para paralisar só o Carlos. -qqq :P

A buzina talvez só consiga paralisar 100% os humanos. -qqq

1] Como? Do jeito que ele é Cisko, digo Burro :P

2] Então por que não paralisou Florinda no que eu expliquei acima :P -qqqqq

Victor235

Na "vingança do Tripa Seca", Ramon e Florinda chamam o Chapolin ao mesmo tempo, mas um diz "... me ajudar?" e o outro "me defender?"

Don_aCHiles

No episódio "A bandinha - 1973", quando as crianças estão tocando, uma panela da "bateria" do Quico cai, Chaves até tenta ajeitar, mas não dá, então ele improvisa, e fica batucando a panela com a buzina.

Don_aCHiles

No episódio "Show de ioios", Seu Madruga diz a Senhor Barriga: "...Vamos ter beber água na jarrinha, pois copos, copos, eu não tenho..." Só que na próxima cena, aparecem os dois bebendo em duas canecas....

Professor Baratinha

Ele deve ter dito outra coisa em espanhol e a dublagem traduziu assim

Don_aCHiles

É uma hipótese Baratinha...

Fofalhas Da Gentoca

No ep. "A estréia de Nhonho" versão comum , Chaves diz que a rua da escola fica numa ladeira, mas se for reparar bem , a escola fica na vila, e a vila não tem ladeiras.

E eu tenho PROVAS.

http://chespiritoweb.atspace.com/mapadavila.htm

Don_aCHiles

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Beterraba

no episódio do Chapolin casamento a força de 1973 maria antonieta deruba e peça da pistola paralisadora e depois quando cortam de camera ela já aparece arrumada :s_success:

Fofalhas Da Gentoca

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Mas não tem a ladeira . rsrssrs

Don_aCHiles

Gente, no episódio "Brincando de atropelamento - 1975", Chaves diz que a palavra que o Seu Barriga não quer ouvir começa com "S", logo Stômago, mas Estômago não é com 'E", por que Chaves disse com "S"? :headscratch:

Maylene

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Alan1509

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Na entrevista que o Ratinho fez a Florinda Meza e Chespirito, ela disse que o único que conseguia desviar a tempo dos tapas que ela dava, era o Ramón Valdez. Ela disse que Rubén Aguirre e Edgar Vivar não desviavam a tempo, só o Ramón Valdez (por algum motivo, ela não citou o Carlos)

Victor235

No "Terno do Tio Jacinto" com a Dona Edwiges, Seu Madruga comenta que Chiquinha não pode saber que ele não compraria uma roupa nova porque herdou o terno. Mas depois, diz várias vezes para a filha que o terno é de Jacinto.

Alan1509

No mesmo episódio que o Victor disse, tem uma cena em que o Seu Madruga bate no Chaves, ele anda em direção ao barril e os suspensórios caem no braço dele. A câmera mostra o Seu Madruga e quando volta ao Chaves, os suspensórios estão de volta no ombro :wacko: