Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Chapolin usou a força do pensamento para paralisar só o Carlos. -qqq :P

A buzina talvez só consiga paralisar 100% os humanos. -qqq

1] Como? Do jeito que ele é Cisko, digo Burro :P

2] Então por que não paralisou Florinda no que eu expliquei acima :P -qqqqq

• 3 semanas depois...
Postado

Na "vingança do Tripa Seca", Ramon e Florinda chamam o Chapolin ao mesmo tempo, mas um diz "... me ajudar?" e o outro "me defender?"

• 2 semanas depois...
Postado

No episódio "A bandinha - 1973", quando as crianças estão tocando, uma panela da "bateria" do Quico cai, Chaves até tenta ajeitar, mas não dá, então ele improvisa, e fica batucando a panela com a buzina.

Postado

No episódio "Show de ioios", Seu Madruga diz a Senhor Barriga: "...Vamos ter beber água na jarrinha, pois copos, copos, eu não tenho..." Só que na próxima cena, aparecem os dois bebendo em duas canecas....

Professor Baratinha
Postado

Ele deve ter dito outra coisa em espanhol e a dublagem traduziu assim

Postado

É uma hipótese Baratinha...

Fofalhas Da Gentoca
Postado

No ep. "A estréia de Nhonho" versão comum , Chaves diz que a rua da escola fica numa ladeira, mas se for reparar bem , a escola fica na vila, e a vila não tem ladeiras.

E eu tenho PROVAS.

http://chespiritoweb.atspace.com/mapadavila.htm

Postado

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Postado

no episódio do Chapolin casamento a força de 1973 maria antonieta deruba e peça da pistola paralisadora e depois quando cortam de camera ela já aparece arrumada :s_success:

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Mas não tem a ladeira . rsrssrs

Postado

Gente, no episódio "Brincando de atropelamento - 1975", Chaves diz que a palavra que o Seu Barriga não quer ouvir começa com "S", logo Stômago, mas Estômago não é com 'E", por que Chaves disse com "S"? :headscratch:

Postado

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Postado

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Na entrevista que o Ratinho fez a Florinda Meza e Chespirito, ela disse que o único que conseguia desviar a tempo dos tapas que ela dava, era o Ramón Valdez. Ela disse que Rubén Aguirre e Edgar Vivar não desviavam a tempo, só o Ramón Valdez (por algum motivo, ela não citou o Carlos)

Postado

No "Terno do Tio Jacinto" com a Dona Edwiges, Seu Madruga comenta que Chiquinha não pode saber que ele não compraria uma roupa nova porque herdou o terno. Mas depois, diz várias vezes para a filha que o terno é de Jacinto.

Postado

No mesmo episódio que o Victor disse, tem uma cena em que o Seu Madruga bate no Chaves, ele anda em direção ao barril e os suspensórios caem no braço dele. A câmera mostra o Seu Madruga e quando volta ao Chaves, os suspensórios estão de volta no ombro :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      483

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Luciano Junior
      483

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      85

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Pitron272
      85

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      598

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...