Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Se dependesse do Antonio todas as postagens do fórum seriam consideradas flood.

EDIT: Pra mim um dos que faz falta é o Barriga de Lombriga, ele era muito engraçado.

Só as suas postagens.

Ronaldo brilha muito no cúmengo!

Sim, o Barriga era muito engraçado. Uma vez ele postou uma foto do pau e do saco dele.

E você viu?

http://forumch.com.b...384entry73384

ae esta o pau e o saco dele ;D

Fruta que caiu.

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

Com razão.

E alguns na Área 51, quando viu o título do tópico, pensou que tinha sido o Valter com mais um fake :P

Bem, não era o Valter naquele tópico, mas no FCHRPG sim:

nso.gif

A admin teve que editar o nick e o post :lol:

Você não viu nada, tinha que ver o administrador de um outro fórum que visitava. Tinha um administrador com o nick X (não lembro o nick dele), e o outro admin tava com o nick "Pau no c*" do X.

O Valter já criou que tipo de fake?

A propósito, falando de fakes, meu nick original (birdmonster), se originou de um fake que eu mesmo fiz no TRSEARCH. Foi o único fake que fiz na vida :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

me parece que o sr. moderador da época não tolerava brincadeiras, né!!!

CURIOSO: hoje que não está mais na equipe, acha engraçado. com certeza se fosse hoje e "OUTRO" fechasse o tópico, seria a ditadura mandando... Como já disseram: é mole ser estilingue. O foda é ser vidraça.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

É, o senhor sabe-tudo, como não visitava o FUCH entre 2007 e 2008 (por ainda estava meio 'brigado' depois da confusão do Chalouco e Chocolate, e porque administrava o fórum do fã-clube), não estava a par do que acontecia. Era um tempo em que a gente prezava pela organização dos subfóruns.

O tópico era de flood, tanto é que ninguém reclamou do fechamento, senhor sabe-tudo.

Fechar tópico com o mero de intuito de floodar não é ditadura, é obrigação do moderador (que agora, aliás, tem sido condescendente, pois só fecha tópicos que lhe criticam, mas de flooders puxa-saco, neca).

Eu sei bem como é ser vidraça, já tô acostumado. Mas o senhor sabe-tudo, que sempre teve uma légua de puxa-saco ao redor, não é muito acostumado com isso. Talvez daí venha a repressão.

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

agora entendo tudo... a partir de agora vou ter mais paciência com ele... afinal, dizem que todos os problemas de comportamento têm origem no passado. :anjo: :anjo: :anjo:

Problema de comportamento? Eu? Não creio.

Tá mais pra quem fica dando piti por aí só por que é questionado. Deve ser sentimentos reprimidos. Ou...

Link para o comentário

me parece que o sr. moderador da época não tolerava brincadeiras, né!!!

CURIOSO: hoje que não está mais na equipe, acha engraçado. com certeza se fosse hoje e "OUTRO" fechasse o tópico, seria a ditadura mandando... Como já disseram: é mole ser estilingue. O foda é ser vidraça.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

É, o senhor sabe-tudo, como não visitava o FUCH entre 2007 e 2008 (por ainda estava meio 'brigado' depois da confusão do Chalouco e Chocolate, e porque administrava o fórum do fã-clube), não estava a par do que acontecia. Era um tempo em que a gente prezava pela organização dos subfóruns.

O tópico era de flood, tanto é que ninguém reclamou do fechamento, senhor sabe-tudo.

Fechar tópico com o mero de intuito de floodar não é ditadura, é obrigação do moderador (que agora, aliás, tem sido condescendente, pois só fecha tópicos que lhe criticam, mas de flooders puxa-saco, neca).

Eu sei bem como é ser vidraça, já tô acostumado. Mas o senhor sabe-tudo, que sempre teve uma légua de puxa-saco ao redor, não é muito acostumado com isso. Talvez daí venha a repressão.

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

agora entendo tudo... a partir de agora vou ter mais paciência com ele... afinal, dizem que todos os problemas de comportamento têm origem no passado. :anjo: :anjo: :anjo:

Problema de comportamento? Eu? Não creio.

Tá mais pra quem fica dando piti por aí só por que é questionado. Deve ser sentimentos reprimidos. Ou...

ou o que??? tem medo de completar o que ia dizer e ser julgado?

EDIT: a hipocrisia é o máximo. até votar a meu favor, eu prestava. depois que puni um usuário e reprovou, até meus amigos viraram puxa-sacos... dá vontade de rir!

Imagina então o que eu devia dizer dos moderadores que me suspenderam junto a dois amigos por conta de uma brincadeira... Essa causa o sr. advogado não pegou... :triste:

E mais: o "puxa-saco" do momento, a quem ele está se referindo, acaba de ser julgado (inclusive por mim) e alertado por proferir termos de baixo calão. ;)

Link para o comentário

Ou nada, cada um que tire suas conclusões :muttley:

Hipocrisia nada...Às vezes precisa de uma coisa desses pra gente ver como é a pessoa.

Não peguei a tua causa por que eu não acompanhei a crise na época. Não sei como reagiria, não posso emitir opinião do caso, até por que isso foi lá em 2005.

Quanto ao puxa-saco (que aliás me mandou uma MP pedindo que eu parasse de te criticar), não fez mais que a obrigação.

Link para o comentário

Ou nada, cada um que tire suas conclusões :muttley:

tá com medo de que? começou, agora termina!!!

Hipocrisia nada...Às vezes precisa de uma coisa desses pra gente ver como é a pessoa.

ohhhhhhhhh! eu sou um monstro...

Não peguei a tua causa por que eu não acompanhei a crise na época. Não sei como reagiria, não posso emitir opinião do caso, até por que isso foi lá em 2005.

Ué, não faz parte do Fórum há seis anos? Isso foi há quatro. e aquilo sim, foi arbitrário e injusto, pq desde os moderadores até os últimos dos usuários usaram até de ofensa pessoal (e das pesadas). e só nós fomos punidos pela brincadeira. nenhum dos que nos ofenderam receberam castigo. (nem poderiam, pq a moderação foi conivente)

Quanto ao puxa-saco (que aliás me mandou uma MP pedindo que eu parasse de te criticar), não fez mais que a obrigação.

Mas ninguém é obrigado a votar e eu posso me abster ou votar em "nada a fazer". se eu puxasse saco de alguém teria feito isso. Ajo com justiça e sou a favor da punição que o caso pede. Repetindo as palavras do Andy: o Valette moderador é diferente do Valette amigo do usuário. Não protejo ninguém. se merecer "apanha".

Link para o comentário

Eu não puxo saco do Valette, pois ele disse em outro tópico que é hetero.

huhauahahuahua essa eu tive que rir. muito cômico. :muttley: tirou toda a seriedade da história! huahahuhauahuhuahuaua vc fala cada besteira, rapaz! essa foi engraçada.

Link para o comentário

É, apesar de eu não ser mais flooder, seria hipocrisia dizer que eu não falo mais besteira, e que às vezes um flood não escapa.

Link para o comentário

Ou nada, cada um que tire suas conclusões :muttley:

tá com medo de que? começou, agora termina!!!

Hipocrisia nada...Às vezes precisa de uma coisa desses pra gente ver como é a pessoa.

ohhhhhhhhh! eu sou um monstro...

Não peguei a tua causa por que eu não acompanhei a crise na época. Não sei como reagiria, não posso emitir opinião do caso, até por que isso foi lá em 2005.

Ué, não faz parte do Fórum há seis anos? Isso foi há quatro. e aquilo sim, foi arbitrário e injusto, pq desde os moderadores até os últimos dos usuários usaram até de ofensa pessoal (e das pesadas). e só nós fomos punidos pela brincadeira. nenhum dos que nos ofenderam receberam castigo. (nem poderiam, pq a moderação foi conivente)

Quanto ao puxa-saco (que aliás me mandou uma MP pedindo que eu parasse de te criticar), não fez mais que a obrigação.

Mas ninguém é obrigado a votar e eu posso me abster ou votar em "nada a fazer". se eu puxasse saco de alguém teria feito isso. Ajo com justiça e sou a favor da punição que o caso pede. Repetindo as palavras do Andy: o Valette moderador é diferente do Valette amigo do usuário. Não protejo ninguém. se merecer "apanha".

Não tenho medo de nada, deixe que cada um interprete oras. :rolleyes:

O ajo com justiça foi piada, né?

Link para o comentário

1º olha só: suas insinuações já estão passando dos limites. é bom parar ai!

2º foi piada p'ra vc. p'ra mim (e para muitos) foi absolutamente sério. ;)

E dá-lhe movimento... Assim superaremos o FCH rapidinho. Ae Andy... Boas novas...

Link para o comentário

Por isso que eu digo que esses dias a regra que tá na moda desrespeitar é a regra 2, e eu como não queria ficar fora de moda, desrespeitei ela também :assobiando: (só brincadeira).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...