Jump to content
Sign in to follow this  
Eu acho...

Quem lembrou de CH

Recommended Posts

Homessa

No jogo das 3 pistas uma das dicas foi "Tem martelo" e a Larissa Manoela falou Chapolin Colorado.

Cortal Cristado
2 minutos atrás, Homessa disse:

No jogo das 3 pistas uma das dicas foi "Tem martelo" e a Larissa Manoela falou Chapolin Colorado.

Já ia postar aqui. :P

Homessa
34 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Já ia postar aqui. :P

Lingo, lingo, lero lero, chegaram na sua frenteee!

Edited by Homessa
  • Like 1

TVS

Aos 6:47

Usagi White

Dia desses, acho que foi mês passado, eu esqueci de postar aqui que eu estava assistindo A Dona, e houve uma cena em que a Enfermeira mandou o padra ir embora da casa da paciente do médico quem veio atende-la antes. Ele então quando voltou para pegar o seu chapéu disse "Já fui expulso de casas melhores!" Com isso comecei a pensar que talvez essa frase seja realmente comum no México. 

Homessa
34 minutos atrás, Usagi White disse:

Dia desses, acho que foi mês passado, eu esqueci de postar aqui que eu estava assistindo A Dona, e houve uma cena em que a Enfermeira mandou o padra ir embora da casa da paciente do médico quem veio atende-la antes. Ele então quando voltou para pegar o seu chapéu disse "Já fui expulso de casas melhores!" Com isso comecei a pensar que talvez essa frase seja realmente comum no México. 

Não é nesta novela que o padre é interpretado pelo Raul "Choforo" Padilla, filho do Raul "Chato" Padilla, o Jaiminho? 

Usagi White
3 horas atrás, Homessa disse:

Não é nesta novela que o padre é interpretado pelo Raul "Choforo" Padilla, filho do Raul "Chato" Padilla, o Jaiminho? 

Não sei, não estou sabendo disso.

Victor235

A tradução de "Planejamento perfeito" (Aventuras Disney (Culturama) # 02, de maio de 2019) referenciou a célebre frase do Chapolin:

DgltYfq.jpg?1

TVS

Homessa

Chaves com voz de Ursinho Puff(ou Pooh).

Edited by Homessa
  • Like 1

Cleberson

• Haha 1

Yoshi Toupeira

Acabou de passar um trecho do episódio O sonho que deu bolo (1979) em um quadro do Programa do Ratinho.

Gordon

Creditando a Warner Bros :duh:.

Cleberson

Isso mostra como essa emissora é organizada, a não ser que a Televisa vendeu os direitos de distribuição pra Warner e não estamos sabendo :assobiando::muttley: