Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Não sei se estou postando no tópico certo, mas hoje eu estava bem tranquilo esperando ônibus, na esquina da Cristóvão Colombo com a Félix da Cunha (Porto Alegre), e ouvindo um podcast sobre Chaves quando olho para trás e me deparo com esta vitrine:

P24-04-12_17341.jpg

P24-04-12_1734.jpg

P24-04-12_17342.jpg

Foi muito aleatório. Com certeza deve ter tido gente que ficou se perguntando porque eu tava tirando essas fotos.

Não sei se estou postando no tópico certo, mas hoje eu estava bem tranquilo esperando ônibus, na esquina da Cristóvão Colombo com a Félix da Cunha (Porto Alegre), e ouvindo um podcast sobre Chaves quando olho para trás e me deparo com esta vitrine:

P24-04-12_17341.jpg

P24-04-12_1734.jpg

P24-04-12_17342.jpg

Foi muito aleatório. Com certeza deve ter tido gente que ficou se perguntando porque eu tava tirando essas fotos.

CARA MANEIRO!!!!

Pena q é tão longe!

Mas uma vez eu vi em fotos de jornal uma vitrine cheia de fantasias e lá tinha uma do Chaves.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Vi num desenho um personagem falar uma palavra "diferente" e o outro responder "saúde". Tipo a piada do futebol americano (não falei que é cópia).

Postado

Não entendi muito bem essa notícia: http://www.elchilito...e.cgi?id=411352

Editado por Victor235

Postado

Vi num desenho um personagem falar uma palavra "diferente" e o outro responder "saúde". Tipo a piada do futebol americano (não falei que é cópia).

Isso me lembrou que em Teen Titans(Os jovens titãs) aconteceu a mesma coisa.

Postado

Que pena?Tem certeza?

(Só agora me lembrei de ver esse video.)

Postado

O Datena adorando Chaves ter saido

Postado

Hoje vi numa vitrine uma caneca do Seu Madruga e uma do Chapolin em meio a várias de bandas de rock.

Postado

Hoje vi numa vitrine uma caneca do Seu Madruga e uma do Chapolin em meio a várias de bandas de rock.

A do chapolin era vermelha?Fiquei com vontade de ver essas canecas!

Victor apareçe q vc é o que mais posta nesse tópico!:D

Postado

A do chapolin era vermelha?Fiquei com vontade de ver essas canecas!

Victor apareçe q vc é o que mais posta nesse tópico! :D

Era preta.

Sim, eu acho esse tópico importante.

Postado

Era preta.

Sim, eu acho esse tópico importante.

Fiquei ainda com mais voltade de comprar!*_*

Postado

P05-05-12_1800.jpg

Se alguém de Porto Alegre quiser pagar 200 pila em um desses aí, tem lá na Game Center do Iguatemi. O Quico não ficou tão legal quanto o Seu Madruga.

Editado por William Desley

Postado

P05-05-12_1800.jpg

Se alguém de Porto Alegre quiser pagar 200 pila em um desses aí, tem lá na Game Center do Iguatemi. O Quico não ficou tão legal quanto o Seu Madruga.

Se eu ivesse a metade do dinheiro de Neymar, eu compraria :)

Achei legal.

Postado

P05-05-12_1800.jpg

Creedo! Como os dois ficaram feios! :wacko: O Quico parece uma carranca. Não gostaria de ter um negócio desses em casa não, muito kitsch pro meu gosto.

Postado

[off] Desculpe se alguém não gostar de tópico ressuscitado. Mas é que isso tem ficar registrado.

Ontem no programa "Vejam Só!" (programa de debates do canal evangélico RIT), cujo tema era a classificação indicativa dos programas de TV, o apresentador e os convidados chegaram a falar sobre o Chaves. Após um telespectador por e-mail citar o Chaves, o apresentador, Pastor Éber Morare, perguntou a uma convidada se ela conhecia o Chaves e qual o personagem preferido (Ela respondeu que preferia o próprio Chaves). Ele até comentou que seu personagem preferido é o Seu Madruga e a convidada fez um outro comentário sobre os "exemplos" que o chaves passa. Pena que ninguém postou o vídeo, provavelmente ninguém gravou. Mas como eles reprisam o programa vou ver se acerto o horário pra gravar e postar o trecho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guia atualizado na primeira página.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.