Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Don_aCHiles
Posted

É impressão minha ou você escreveu "FUCH" ali em cima? :P

---------------------------------

Ontem andando de carro com meu pai, vi uma grafitação do Chaves dentro do barril fazendo o gesto do "Isso, isso, isso" :D

Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

__

Que massa. ^^

Usagi White
Posted (edited)
Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

Suspeitei dês do principio!

Edited by Pópis-Iara
Henrique da Silva
Posted

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Posted

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Henrique da Silva
Posted (edited)

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

Edited by Henrique da Silva
Posted

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

Henrique da Silva
Posted

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

E ainda ficou em primeiro lugar de audiência

• 5 weeks later...
Posted

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Posted

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Don_aCHiles
Posted

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Posted

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Don_aCHiles
Posted

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Não, já que fui eu mesmo que tava manuseando o celular.

Usagi White
Posted

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Eu pensava que esse filme era inventado :assobiando:

Outra propaganda do Chespirito :P

Eu fiz isso também,tava numa fila e na hora da saída da escola.Mas no dois casos não era CH.

quico el tesoro
Posted

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD

Don_aCHiles
Posted

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD

Que massa cara. :lol: