Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Quando tava lendo uma história do Chico Bento,em que ele finge ser Don Quixote para ajudar o Zé Lelé,o zé sempre errava o nome dele,tanto que no final fez uma piada semelhante a do Chaves quando o Professor falou se conheçe esse cavaleiro andante,o personagem disse "Don que chute!" XD

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

279

• Clark Kent

275

Fofalhas Da Gentoca

Não foi na tv mas foi na vida real :

Eu uma vez quando era pequeno e fui numa festinha de aniversario com uma sacola de supermercado pra roubar os salgados , mas só de zoação HAHAHAHAHAHA

Não foi na tv mas foi na vida real :

Eu uma vez quando era pequeno e fui numa festinha de aniversario com uma sacola de supermercado pra roubar os salgados , mas só de zoação HAHAHAHAHAHA

Fofalhas trolando desde pequenininho :cleopatra:

Fofalhas Da Gentoca

Seu Furtado Fellings

Henrique da Silva

agora no Silvio Santos no quadro em que as pessoas enviam vídeos de famosos,mostraram um video que fizeram do Carlos Villagran no hotel,ai o Silvio até brincou falando que ele tinha que ir na igreja "Nossa senhora da plastica".

Gabriel Maciel

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Gabriel Maciel

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Não eu só estava brincando mesmo, mas essa do penetra é verdade. rsrs

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Lara Brandão

Exato Henrique, e também quando apareceu o TOP 10 de músicas, na 3ª música apareceu o boneco do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin.

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

E até me lembrei que uma vez vi um cara entregando gás com a blusa do Chapolin.E também me lembro de CH quando pego no controle da TV (o botão onde muda de canal tem CH)

Ah eu já vi isso!Meu pai até me chamou pra ver.

Eu vi também isso na semana passada, mas me esqueci de postar aqui :google_lt:

Queria ter visto.Será q tem no youtube?

Eu também já vi o bonequinho do Silvio Santos dançando com o uniforme do Chapolin! Mas na época em que eu vi, esse tópico ainda não existia e eu não tinha onde postar

Ontem eu tava vendo BBB e a Jaqueline chorou imitando o Chaves. :P

Henrique da Silva

Ontem no Sbt Reporter a mulher que estava sendo entrevistada estava com uma camisa com uma foto do Seu Madruga