Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Que massa, ele cita até o "Movimentos friamente calculados".... :s_success:

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Hj quando eu tava jantando coloquei no Programa do Silvio Santos e quando foi para o comercial apareceu o bonequinho do apresentador dançando com as dançarinas,primeiro ele apareceu vestido de Chapolin,depois com o uniforme do corinthias(pra mim parecia Corinthias) e depois com um tipo de macacão cinza.

• Like 1
JoãoNeto RGB

na 5º Edição do BBB uma Mulher fez um Famoso bordão do Chaves, só que não sei qual é

quico el tesoro

Nesse bbb12, um deles lá disse uma frase conhecida do Chaves, mas eu não lembro qual era...

Hj quando eu tava jantando coloquei no Programa do Silvio Santos e quando foi para o comercial apareceu o bonequinho do apresentador dançando com as dançarinas,primeiro ele apareceu vestido de Chapolin,depois com o uniforme do corinthias(pra mim parecia Corinthias) e depois com um tipo de macacão cinza.

Isso sempre passa :joinha:

Inclusive o Programa Silvio Santos não foi ao vivo neste Domingo :wacko:

na 5º Edição do BBB uma Mulher fez um Famoso bordão do Chaves, só que não sei qual é

Na 5ª edição? :o

Nesse bbb12, um deles lá disse uma frase conhecida do Chaves, mas eu não lembro qual era...

Jakeline não foi?

Hoje meu professor de Física, citou um famoso bordão do Chaves, dizendo "Isso é só um supositório" ao fazer vetores perpendiculares. :B

Domingo estava passando um programa estranho na Gazeta, acho que era humorístico. Quando liguei passava uma cena em que um cara era uma espécie de diretor que queria gravar um comercial. Só que era interrompido pelos outros personagens o tempo todo. Em determinado momento ele disse: "Quem poderá me ajudar!" e um outro que estava sentado gritou: "EU!!! O Chapolin Colorado!!!". Achei meio tosco e sem noção mas valeu a citação.

Edited by Monchito

É mesmo, o Flamengo tá devendo mais que o próprio Seu Madruga, PÔ É BRINCADEIRA. -_-

• 2 weeks later...

Créditos: CantinhoChSite

Edited by Baratinha
Corrigir vídeo

Esse video não está carregando. Só estou vendo um retângulo preto. :headscratch:

Nossa, deixa eu ver se agora vai:

Créditos: CantinhoChSite

Gente, eu estava assistindo um programa do Agora é Tarde, e no quadro "Passou na TV", apareceu algo sobre o "Casos de Família", e nesse trecho do programa, apareceu a BGM "Boots and Laces" [Obrigado Camila, por me lembrar do nome]. ^_^

A BGM tocou no Casos de Família ou no Agora é Tarde enquanto falavam do Casso de Família?

Edited by Victor235