Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Acho que já apareceu até mais que uma.

Aliás, era uma pergunta muito idiota... Era tipo assim: Quem cobra o aluguel na vila do Chaves? Seu Barriga - Kiko - Seu Madruga - Dona Florinda...

Foi assim: Quem é que vive cobrando aluguel do Seu Madruga?

Kiko - Professor Girafales - Sr. Barriga.

Só vi uma pergunta sobre Chaves, não sei se teve mais.

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Foi assim: Quem é que vive cobrando aluguel do Seu Madruga?

Kiko - Professor Girafales - Sr. Barriga.

Só vi uma pergunta sobre Chaves, não sei se teve mais.

Pior ainda, o nome do cara diz que ele é professor, porque o cobrador de aluguel se chamaria Professor Girafales?

Pior ainda, o nome do cara diz que ele é professor, porque o cobrador de aluguel se chamaria Professor Girafales?

Professor ganha pouco, pra aumentar a renda :P

No "Um milhão na mesa" teve uma pergunta que dizia algo como "Quem fala 'Não contavam com a minha astúcia!'?" e a pessoa disse que era o Chaves. Não sei se está certo, pois não vi, apenas ouvi falar.

No "Um milhão na mesa" teve uma pergunta que dizia algo como "Quem fala 'Não contavam com a minha astúcia!'?" e a pessoa disse que era o Chaves. Não sei se está certo, pois não vi, apenas ouvi falar.

Uma colega do meu curso de inglês e o Matheus Rolim me contaram essa história. Muito fail! HAHAHAHAHAHAHA

Bem, o Chaves já disse isso :P, então ele pode não está completamente errado :P

________

Estava lendo na revista "Mundo Estranho" o top 10 das emissoras mais vistas do mundo, e em 4º lugar estava a Televisa, com o simbolo da Televisa só que com as anteninhas de vinil e é claro que falou de CH na revista :D

Ontem o apresentador do QST [Qual o seu Talento] André Vasques, falou um negoço sobre chapolin, ele pegou um bastão e disse: "Isso aqui é de verdade ein, não é plástico tipo Chapolin". :s_success:

No programa Sai de baixo ( em 98) a personagem Magda usa o bordão do chapolin

Uma outra vez já vi a magda dar uma de chapolin falando um ditado errado,era copiado de um episódio lá mas eu não me lembro qual muito menos a frase.

Me lembrei de outra gente:

No programa "O Esquadrão do amor" [eu não assisto ein, só tava mudando de canal :lol:] já faz um tempão, me lembro de uma garota que tava fazendo a Chiquinha, era só zoação, o Chaves aparentava ter mais de 70 anos :dry: . No final ela conseguiu ficar com o papel que dava a ela o direito da ajuda da apresentadora, quem assiste sabe como é ;)

• 2 weeks later...

Quando tava lendo uma história do Chico Bento,em que ele finge ser Don Quixote para ajudar o Zé Lelé,o zé sempre errava o nome dele,tanto que no final fez uma piada semelhante a do Chaves quando o Professor falou se conheçe esse cavaleiro andante,o personagem disse "Don que chute!" XD

Henrique da Silva

agora no Silvio Santos no quadro em que as pessoas enviam vídeos de famosos,mostraram um video que fizeram do Carlos Villagran no hotel,ai o Silvio até brincou falando que ele tinha que ir na igreja "Nossa senhora da plastica".

Gabriel Maciel

Fofalhas trolando desde pequenininho :cleopatra:

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

E dai? Quando eu era pequeno eu era tão penetra... Entrava em aniversário que ás vez eu mal conhecia a pessoa ia lá só pra comer. rsrs :shifty:

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Gabriel Maciel

Você falou como se eu tivesse reclamando do cara, sendo que falei brincando

Não eu só estava brincando mesmo, mas essa do penetra é verdade. rsrs