Jump to content

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Usagi White
Hoje eu vi um cara na rua com uma camiseta do Chapolin, parecida com aquelas dos Mamonas :D

Nem me fale,ainda quero achar essa camiseta,ia com ela pro carnaval para ficar chateando muito minha tia que detesta CH.

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

381

• Victor235

285

• Clark Kent

275

• HOMESSA

275

Don_aCHiles

É impressão minha ou você escreveu "FUCH" ali em cima? :P

---------------------------------

Ontem andando de carro com meu pai, vi uma grafitação do Chaves dentro do barril fazendo o gesto do "Isso, isso, isso" :D

Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

__

Que massa. ^^

Usagi White
Escrevi sim, pra me lembrar de postar aqui. :P

Suspeitei dês do principio!

Edited by Pópis-Iara
Henrique da Silva

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Hoje no jornal local do RJ "Sbt Rio",o apresentador Rogério Forcolen apresentou o jornal vestido de Chaves,e tocava "Ai vem o Chaves" varias vezes

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Henrique da Silva

Apresentar JORNAL vestido de Chaves? Onde chegaremos?

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

Edited by Henrique da Silva

Vestido de Chaves e no piscinão de Ramos,com um monte de mulher gostosa junto e um grupo de pagode

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

Henrique da Silva

E eu achava que o jornal local daqui (Noticidade) era ruim :P

E ainda ficou em primeiro lugar de audiência

• 5 weeks later...

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Don_aCHiles

Uma vez eu passei em frente a um bar, às 14h, e estava cheio de marmanjo assistindo Chaves, igualzinho crianças :muttley:

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Uma vez eu tava num ônibus a caminho da escola, sentado e assistindo chaves no celular, e dois senhores que também estavam no ônibus pediram pra mim passar o episódio pra eles. ^^

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Don_aCHiles

Será que não queriam tomar seu celular? Brincadeira :P

Não, já que fui eu mesmo que tava manuseando o celular.

Usagi White

Não é bem sobre CH, mas não deixa de ter relação. Ontem na Folha Ilustrada saiu uma nota sobre o filme "Terremoto" (aquele citado por Glória e Madruga). Este filme foi pioneiro em alguns efeitos do cinema.

Eu pensava que esse filme era inventado :assobiando:

Outra propaganda do Chespirito :P

Eu fiz isso também,tava numa fila e na hora da saída da escola.Mas no dois casos não era CH.

quico el tesoro

As vezes, quando eu venho do trabalho de onibus, tem uma senhora que tem um monte de videos do Chaves no celular e ela fica assistindo com o volume bem auto. hahaha xD