Barbirotto 930 Posted February 3, 2014 Já estava prevendo o que iria acontecer, por isso nem apostei. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 16, 2014 (edited) Se o Palmeiras perder pro Corinthians hoje mudo meu avatar para o "selinho do Sheik" e na legenda ponho Sheik Gostoso por 15 dias. Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contraposta. Edited February 16, 2014 by Don_aCHiles Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted February 16, 2014 haha, tu não se arrisca mais a mudar de nick. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 16, 2014 haha, tu não se arrisca mais a mudar de nick. Na verdade é porque eu não posso. Né 3/ ano? Então se eu mudar agora ele fica fixo. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 16, 2014 Se o Palmeiras perder pro Corinthians hoje mudo meu avatar para o "selinho do Sheik" e na legenda ponho Sheik Gostoso por 15 dias. Minha aposta só será válida se alguém fizer uma contraposta. Aceito. /vamp Share this post Link to post
Brizola 125 Posted June 26, 2014 Se a Argélia não se classificar hoje eu mudo meu avatar pro Maradona beijando o Caniggia e só mudo quando começarem as quartas-de-final. Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted June 28, 2014 Se o Brasil ganhar a copa, eu desviro o meu nome de Ramyen para Neymar. Share this post Link to post
Alan1509 350 Posted June 28, 2014 Eu achei que Ramyen tivesse algo a ver com o Ramón Valdéz Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted June 28, 2014 Eu achei que Ramyen tivesse algo a ver com o Ramón ValdézNão. E aliás nem sei porque ainda uso esse Nick, já que o Neymar nem joga no Santos mais. Share this post Link to post
Brizola 125 Posted June 28, 2014 Se o Brasil ganhar a copa, eu desviro o meu nome de Ramyen para Neymar. Nossa, jamais ia adivinhar Share this post Link to post
Chambón 578 Posted June 28, 2014 Ele já tinha revelado antes. Durante muito tempo eu escrevi 'Rayman', achando que era algo sobre o personagem dos games. Share this post Link to post