Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 (edited) Comentem sobre aquela delícia que você adora. Qualquer gororoba vale... até mesmo um sanduíche de presunto! ____________ Gosto de algumas porcarias : Cachorro-quente Pizza Odeio salgadinhos tipo Cheetos, comida congelada e lasanhas! Edited July 31, 2020 by E.R Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted December 19, 2011 Gosto de cachorro quente, pizza, lasanha, churrasco, xis e todo tipo de porcaria Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 Gosto de cachorro quente, pizza, lasanha, churrasco, xis e todo tipo de porcaria Também gosto muito de churrasco e xis, duas coisas de Porto Alegre! Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,833 Posted December 19, 2011 gosto de: estrogonoffe macarronada feijoada pizza hamburger cachorro-quente pipoca lasanha churrasco etc....... 1 Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 Uma coisa que não me agrada é estrogonofe. Não sei porquê, mas acho que é só resto que vai naquilo. Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted December 19, 2011 Churrasco,xis,Hot Dog,Carreteiro,Nissin miojo,Lasanha,Pizza e amendoim Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 Churrasco,xis,Hot Dog,Carreteiro,Nissin miojo,Lasanha,Pizza e amendoim Miojo acho mais ou menos. ___________ Os gaúchos estão dominando o FUCH! Share this post Link to post
Gustavo-CH 7 Posted December 19, 2011 Alface Tomate Pepino (não brinquem com isso) Batata (frita e daquele outro tipo) Beterraba Repolho Ovo Pelota Bife Etc... Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 Queria ver alguém macho pra comer buchada de bode, lá no Nordeste. Nunca comi, mas dizem que é brabo! Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted December 19, 2011 Alface Tomate Pepino (não brinquem com isso) Batata (frita e daquele outro tipo) Beterraba Repolho Ovo Pelota Bife Etc... Nao vo brinca pois eu gosto de Pepino e alface tbm Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,833 Posted December 19, 2011 Alface Tomate Pepino (não brinquem com isso) Batata (frita e daquele outro tipo) Beterraba Repolho Ovo Pelota Bife Etc... voce é saudável hein te parabenizo Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted December 19, 2011 Eu gosto de só um tipo de pepino. Aquele americano é uma m****, acho que é picles, né? Share this post Link to post
William Desley 102 Posted December 19, 2011 Churrasco e Xis. Sempre tomando um bom chimarrão. Mentira, nem gosto de chimarrão Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,833 Posted December 19, 2011 Churrasco e Xis. Sempre tomando um bom chimarrão. Mentira, nem gosto de chimarrão o que é xis? Share this post Link to post