Ir para conteúdo

BEBIDAS

Featured Replies

Postado

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

Postado
  • Autor

Uma vez eu experimentei o tal suco de tamarindo, e não sei o que foi, mas o gosto era horrível :lingua:

A cara dele nas fotos não é muito bonita, imagina o gosto... :closedeyes:

E suco de aloe vera (babosa) alguém já tomou? Essa eu vi em um blog muito bom inclusive: www.comacomolhos.com

Postado

Nunca ouvi falar de suco de aloe vera

Postado

Água, chá, leite e refrigerante.

Postado
  • Autor

Água, chá, leite e refrigerante.

Hum, pra mim é:

Água: qualquer uma todas são sem gosto

Chá: Quente é Margarida, gelado é Ice Tea

Leite: Gostava da Parmalat, agora agora tomo qualquer um.

Refrigerante: Pepsi-Cola.

Postado

Gosto de agua antes não gostava mais agr tomo umas 5 garrafa por dia pra mim mata sede ja refrigerante da mais sede ainda

Postado
  • Autor

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Postado

Droga, cadê meu leite? - By Cisko.

Postado

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

Postado
  • Autor

Tambem foi no DMAE no passeio do ano passado

E o que achou? Muito cocô?

Postado

não e uma coisa que se diga nossa como e sujo mais ate que não tava tão sujo mais tinha uns cocô

Postado

Agua sem gás.

Refrigerante, sempre uma Coca-Cola gelada.

Suco de maracuja, goiaba, laranja entre outros.

Postado

As bebidas que mais gosto é água sem gás, suco e principalmente refrigerante :D

É uma m****!

E aquele Guaraná Dolly, alguém de São Paulo já tomou? Ouvi dizer que é horrível.

Eu já tomei todos os sabores (Cola, laranja, uva, guaraná) e achei horrível o Dolly de uva :lingua: :lingua: :lingua:

Postado

Ja ouvi falar nesse tal de dolly mais nunca tomei e pelo que vi nem vo tomar

Postado

Água não tenho problema nenhum em tomar.

Não sei porque várias pessoas não gostam de tomar água. É sem cheiro, sem gosto, sem sabor.

Certa vez, fui ao DMAE (companhia de água) em um passeio com a escola e lá eu vi de perto o reservatório que chega da água suja (tinha até lanche do Mc'Donalds e camisinha, além de um cheiro de cocô do c******.

Eu já fui na CMS (Companhia Matonense de Saneamento), tipo essa que você citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    Então aquela reprise teria a dublagem de 84, carambaa
  2. John Jow
    Tive sim. Desde junho conversando com o Jefferson sobre como poderia ser feita uma exibição especial de aniversário. Ele pensou em programas especiais, com um apresentador contando curiosidades de bastidores antes de exibir cada episódio, como o lance do tiro na mão durante "por uma mulher formosa" e etc... mas a correria que foi a transmissão da copa pelo canal mexeu com todos os planos, então ficamos só nisso. Ainda achamos "Duas cartas no varal", mas não sei por que, na hora de exibir, colocaram a de 90. Espero que mais pra frente possam exibi-la. Ainda estou ajudando a equipe do Jefferson a achar mais material perdido e até inédito, mas é um processo lento (inédito de redublagem, nao esperem dublagem inédita de episódio que nao já tenha dublagem maga, pq ATÉ O MOMENTO nada foi achado nesse sentido) e não sei quando tudo isso poderá ir ao ar. Agora se estão questionando se tenho esse material e vão ficar com raiva se não tiver vazamento, aí é outra história. Quem aqui de vocês ousaria trair a confiança de quem tá ajudando tanto o meio CH, como o Jefferson tá fazendo? Valeria a pena? Vazar o pouco que tem, perder a confiança e fechar a porta que finalmente a emissora abriu pra gente? Cresçam e apareçam! Até porque o que foi recuperado não vai ser muito diferente do que vai ao ar. Nenhuma abertura MaGa foi achada. Ou era abertura em espanhol ou era áudio mudo até começar o episódio. Então basicamente tudo o que achamos até o momento vai ao ar quarta e quinta. Em vez de sentirem raiva ou inveja de mim, mandem boas energias para a gente recuperar o máximo de dublagens possível! Sim, o engajamento é tudo o que nós temos, porque sabemos que não fará milagres na audiência. O espectador comum pouco se lixa se ta faltando cena de 20 segundos e capaz até de reclamar de ver uma casimira de jundiai no lugar daquela da memória afetiva mesmo. Essas exibições são PARA NÓS. A postagem no insta do SBT foi uma das que teve mais likes nos últimos dias e que a tendência seja melhorar. Temos que fazer o canal ver que vale a pena agradar a base de fãs.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei melhor que a versão de 79
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assim como o episódio do banho de ontem, é a primeira vez que vi o episódio do Satanás de 1991 e achei muito bom. Me diverti bastante e gostei de como a história ficou organizada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal campeão da Supercopa da Inglaterra 2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.