Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Consegui!Só não achei uma imagem boa. Sailor moon Serena|Usagi(Sailor moon)----------------------Marli Bortoletto|Daniela Piquet Darien|Mamoru(Tuxedo Mask)---------------------Cassius Romero|César Marqueti Amy(Sailor Mercurio)---------------------------Gilmara Sanches|Melissa Garcia Rei(Sailor Marte)------------------------------Christina Rodriges|Denise Reis Lita|Makoto(Sailor Júpiter)--------------------Isabel de Sá|Fernanda Bulara Mina|Minako(Sailor Vênus)----------------------Eleonora Prado|Priscila Cancépcion Rini|Chibi Usa(Sailor Chibi Moon)--------------Ursula Bezerra Artemis----------------------------------------Marcelo Campos|Carlos Silveira Lua|Luna---------------------------------------Márcia Del Mônaco|Márcia Gomes Hotaru(sailor Saturno)-------------------------Fátima Noya Diana------------------------------------------Cristiane Bullara Setsuna(Sailor Plutão)-------------------------Rita Almeida Michiru (Sailor Netuno)------------------------Márcia Regina Haruka (Sailor Urano)--------------------------Rosana Beltrame Kelvin|Umino Gurio-----------------------------Hermes Barolli|Fábio Lucindo Rainha Serenity (Queen Serenity)---------------Raquel Marinho|Denise Simonetto Andrew/André|Motoki Furuhata-------------------Silvio Giraldi|Rodrigo Andreatto Sr. Tsukino|Kenji Tsukino----------------------Élcio Sodré|Eudes Carvalho Sra. Tsukino|Ikuko Tsukino---------------------Denise Pópitz|Arlete Montenegro Sammy Tsukino|Shingo Tsukino-------------------Cláudia Cali|Thiago Longo Narrador---------------------------------------Jonas Mello (Gota Mágica) Professora Mônica Sakurada|Haruna Sakurada)----Eleonora Prado|Alna Prado Molly Osaka|Naru Osaka-------------------------Letícia Quinto|(Não sei qual) Rainha Beryll|Queen Beryll---------------------Alessandra Araújo Jedite|Jedyte----------------------------------Leonardo Camilo Neflite|Neprhryte------------------------------Flávio Dias (Gota Mágica) Zyocite|Zoisite)-------------------------------Noeli Santisteban (Gota Mágica) Malachite|Kunzite------------------------------Wellington Lima (Gota Mágica) Seiya Kou – Marcelo Campos Taiki Kou – Tatá Guarnieri Yaten Kou – Rodrigo Andreatto Sailor Star Fighter – Eleonora Prado Sailor Star Maker – Denise Simonetto Sailor Star Healer – Letícia Quinto Princesa do Planeta do Fogo|Princess Kakyuu-Raquel Marinho Eu só não consegui as vozes de todos os vilões das fases.Ç__Ç Obrigado pela lista, mais poderia especificar as trocas de vozes,um modelo:Amy(Sailor Mercúrio)--------Gilmara Sanches(1a voz) / Melissa Garcia(2a voz) De qualquer forma Muito Obrigado
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Obrigado pela lista, mais poderia especificar as trocas de vozes,um modelo: Amy(Sailor Mercúrio)--------Gilmara Sanches(1a voz) / Melissa Garcia(2a voz) De qualquer forma Muito Obrigado Onde eu tirei tava escrito Gota Mágica e BKS ao lado dos nomes,eu apaguei pq achei que se deixa-se só com barra todos iriam entender que se trata de duas fases de dublagens,Se quiser eu edito. Ah!A lista dos dubladores de Doug já está pronta só falta sua autorização Achei esse site que pode interessar a vc ao pessoal: http://90e80.blogspot.com.br/2009/10/estudios-de-dublagens.html Editado 8 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Onde eu tirei tava escrito Gota Mágica e BKS ao lado dos nomes,eu apaguei pq achei que se deixa-se só com barra todos iriam entender que se trata de duas fases de dublagens,Se quiser eu edito. Ah!A lista dos dubladores de Doug já está pronta só falta sua autorização Ah tá,mais seria muito legal se especificasse assim:Modelo 1: Estudio - BKS / Gota Magica Sailor Moon - Marli Bortoletto / Daniella Piquet Modelo 2: Sailor Moon - Marli Bortoletto(BKS) / Daniella Piquet(Gota Mágica) E Não esqueça de especificar os dubladores da Nickelodeon e da Disney
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Ah tá,mais seria muito legal se especificasse assim: Modelo 1: Estudio - BKS / Gota Magica Sailor Moon - Marli Bortoletto / Daniella Piquet Modelo 2: Sailor Moon - Marli Bortoletto(BKS) / Daniella Piquet(Gota Mágica) E Não esqueça de especificar os dubladores da Nickelodeon e da Disney Se quiser eu edito para ficar como um desses modelos.
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Se quiser eu edito para ficar como um desses modelos. Ok, mais só se quiser
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Eu edito.Espere só um pouco. Doug Doug Funnie-Sérgio Rufino|Fábio Lucindo (versão Disney) Patti Maionese-Eleonora Prado Skeeter Valentine-Carlos Falat Roger Klotz-Marcelo Campos|Marcelo Pissardini (versão Disney) Beebe Bluff-Márcia Regina|Adriana Pissardini (versão Disney) Judy Funnie(Judith Funnie)-Letícia Quinto|Raquel Marinho (versão Disney) Theda Opal Funnie-Nair Silva|Ivete Jaime (versão Disney) Phillis(Phill)Funnie-(Não sei) Sr.Dink-Paulo Porto|Cassius Romero (versão Disney) Sra.Dink-Zaíra Zordan Sra.Wingo-Maximira Figueiredo|Helena Samara (versão Disney) Bill Bluff-(Não sei) Prefeito Robert White-(Não sei) Willy White-Vágner Fagundes|Rogério Vieira (versão Disney) Boomer Bledsoe-(Não sei) Al & Moo Sleech-Hermes Baroli Lamar Bone-Carlos Silveira Chalky Studebaker-Mauro Eduardo Lima|Vágner Fagundes (versão Disney) Connie Benge-Cláuda Carli|Fernanda Bulara (versão Disney) Treinador Spitz-(Não sei) Todd(Menino do epispdio "O fã Clube de Doug)-Fátima Noya(Ela também faz algumas pontas no desenho) O Wikipédia diz que o Sr.Dink é dublado por Paulo Porto mas dizem que o personagem é dublado pelo saldoso dublador do Sr.Barriga. No site também diz que Willy Whaite tem dois dubladores,um para cada fase,mas eu acho que na primeira fase á dois dubladores que fazem a voz dele.
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Eu edito.Espere só um pouco. Doug Doug Funnie-Sérgio Rufino|Fábio Lucindo (versão Disney) Patti Maionese-Eleonora Prado Skeeter Valentine-Carlos Falat Roger Klotz-Marcelo Campos|Marcelo Pissardini (versão Disney) Beebe Bluff-Márcia Regina|Adriana Pissardini (versão Disney) Judy Funnie(Judith Funnie)-Letícia Quinto|Raquel Marinho (versão Disney) Theda Opal Funnie-Nair Silva|Ivete Jaime (versão Disney) Phillis(Phill)Funnie-(Não sei) Sr.Dink-Paulo Porto|Cassius Romero (versão Disney) Sra.Dink-Zaíra Zordan Sra.Wingo-Maximira Figueiredo|Helena Samara (versão Disney) Bill Bluff-(Não sei) Prefeito Robert White-(Não sei) Willy White-Vágner Fagundes|Rogério Vieira (versão Disney) Boomer Bledsoe-(Não sei) Al & Moo Sleech-Hermes Baroli Lamar Bone-Carlos Silveira Chalky Studebaker-Mauro Eduardo Lima|Vágner Fagundes (versão Disney) Connie Benge-Cláuda Carli|Fernanda Bulara (versão Disney) Treinador Spitz-(Não sei) Todd(Menino do epispdio "O fã Clube de Doug)-Fátima Noya(Ela também faz algumas pontas no desenho) O Wikipédia diz que o Sr.Dink é dublado por Paulo Porto mas dizem que o personagem é dublado pelo saldoso dublador do Sr.Barriga. No site também diz que Willy Whaite tem dois dubladores,um para cada fase,mas eu acho que na primeira fase á dois dubladores que fazem a voz dele. Eu já vi o Sr Dink sendo dublado pelo Flávio Dias,na versao NickelodeonEm breve O Show de Truman...
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Eu já vi o Sr Dink sendo dublado pelo Flávio Dias,na versao Nickelodeon Em breve O Show de Truman... Aí eu não sei. Esse filme é muito bom,quando eu estudava meu professor de Filosofia ou sociologia colocou para a turma ver.Só que era a versão legendada >__<,eu acho que ele não conseguiu dublada...algo assim,não lembro pq. Vou colocar Samurai X e Card Captor Sakura depois.Se der tempo coloco de Yu Yu Hakusho,mas não sei se vai dar.
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor THE TRUMAN SHOW ESTÚDIO : Álamo(SP) / VTI(RJ) Truman Burbank - Tatá Guarnieri / Eduardo Ribeiro Christof - Carlos Companille / Márcio Simões Meryl Burbank / Merryl - Fátima Noya / Mônica Rossi Marlon - Sérgio Moreno / Mário Jorge Andrade Lauren / Sylvia - Cécilia Lemes / Andréa Murucci Sra Truman - Isaura Gomes / Geisa Vidal Sr Truman - Walter Breda / Mauricio Berger dizem que Yu Yu Hakusho teve uma dublagem nova(Marco Ribeiro) e uma antiga
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos THE TRUMAN SHOW ESTÚDIO : Álamo(SP) / VTI(RJ) Truman Burbank - Tatá Guarnieri / Eduardo Ribeiro Christof - Carlos Companille / Márcio Simões Meryl Burbank / Merryl - Fátima Noya / Mônica Rossi Marlon - Sérgio Moreno / Mário Jorge Andrade Lauren / Sylvia - Cécilia Lemes / Andréa Murucci Sra Truman - Isaura Gomes / Geisa Vidal Sr Truman - Walter Breda / Mauricio Berger dizem que Yu Yu Hakusho teve uma dublagem nova(Marco Ribeiro) e uma antiga Boa essa lista,mas as dublagens diferentes são de DVD,TV ou VHS Sim é verdade,uma da Manchete e outra no CN,porém foi dublado pelo mesmo estudio e não mudaram os dubladores dos personagens principais não,ouveram somente poucas mudanças,uma delas foi ter subistituido a dubladora da Genkai por Selma Lopes,pois a antiga faleceu em 2000,eu não me lembro qual era o nome da dubladora.Em todo caso é isso.
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Boa essa lista,mas as dublagens diferentes são de DVD,TV ou VHS Sim é verdade,uma da Manchete e outra no CN,porém foi dublado pelo mesmo estudio e não mudaram os dubladores dos personagens principais não,ouveram somente poucas mudanças,uma delas foi ter subistituido a dubladora da Genkai por Selma Lopes,pois a antiga faleceu em 2000,eu não me lembro qual era o nome da dubladora.Em todo caso é isso. a do Eduardo Ribeiro e Cia. é TV e DVD, e a do Tatá e cia. foi para VHS, porem se eu pudesse asistir mista,eu ia pegar o Tatá do VHS,e o resto inteiro da TV,achei demais a dublagem do Tatá, e lamentavel a dublagem do Eduardo Ribeiro
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Será que a lista pode vir sem imagem pq eu não consigo achar uma imagem pequena.
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Será que a lista pode vir sem imagem pq eu não consigo achar uma imagem pequena. Essa imagem parece ser boa
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Mas as listas que estão prontas são de Sakura Card Captor e Samurai X acabei de fazer. Fiquei em duvida entre duas imagens que eu vi,mas vai essa. Samurai X ou Rurouni Kenshin: (Estou colocando isso em homenagem a minha melhor amiga,ela sempre gostou desse anime,eu só não sei se ainda gosta,mas em todo caso...) Estúdios:BKS(episódios 1-75) e Sigma (episódios 76-94) Kenshin-Tatá Guarnieri Kenshin joven-Fábio Lucindo Kaoru-Denise Reis Sanosuke-Affonso Amajones Tsubame Sanjou-Fernanda Bulara(primeira voz) Hajime Saitou-Welington Lima Aoshi Shinomori-Cassius Romero(1ª voz),Ivo Roberto (2ª voz),Alfredo Rollo (só no episódio 89) Makoto shishio-Paulo Wolf,Sérgio Moreno(apenas nos episódios 44 e 61) Houji Sadojima-João Batista Yumi Komagata-Márcia Regina Soujirou Seta-Fábio Lucindo Hennya Kariwa-João Ãngelo Kamatari Honjou-Fátima Noya,Marli Bortolleto(episódios 44 e 54) Usui Ounuma-Emerson Camargo,Sidney Lilla(apenas nos episódios 44 e 45) Chou Sawagejou-Alexandre Marconatto Anji Yuukyuzan-Felipe Di Nardo Hiko Seijuurou-Felipe Di Nardo,Fábio Moura(episódio 57) Misao Makimachi-Daniela Piquet(1ª voz),Luciana Barolli(2ª voz) Toki Takatsuki-Letícia Quinto Yahiko Myōjin-Rodrigo Andreatto Tae Sekihara-Márcia Gomes Delegado Uramura-Ivo Roberto(episódio 6),Muíbo Cury(episódio 20) Beshimi-Eleu Salvador Shikijou-Luiz Antônio Lobue Kanryuu Takeda-Alexandre Marconatto Toma Suzuki-Cassius Romero Raijuuta-Valter Santos Youtarou-Fábio Lucindo(1ª voz) Marimo-Fernanda Bullara pai da Marimo-Muíbo Cury Pirata Shura-Fátima Noya Sarujiro-Fábio Lucindo Saizuchi-Eleu Salvador(1ª voz),Ivo Roberto(2ª voz) Shogo Amakusa-Sérgio Corcetti Sayo-Patrícia Scalvi(1ª voz),Raquel Marinho(2ª voz) Shozo-Marcelo Pissardini Cardeal K]aiou-Emerson Camargo Daigoro-Vagner Fagundes Ritsuko-Raquel Marinho Kaishuu Katsu-César Leitão Mel Therz-Sérgio Moreno Schneider-Marcelo Campos Misanagi-Márcia Regina Lenz-Luís Antônio Lobue soldados do Shishio-João Batista, Alexandre Marconatto Irmã do Doutor Gensai-Maximira Figueiredo Okina (Nenji Kashiwazaki)-Luis Antônio Lobue Ayame Genzai-Não sei Suzume-Nao sei Oguni Gensai-Não sei Sōzō Sagara-Não sei Udō Jin-e (Kurogasa)-Emerson Camargo Ministro Ookubo-Emerson Camargo Tsukioka Tsunan-Alexandre Marconato(23-24-32)e Cassius Romero(90-95) Anunciante dos episódios-Gilberto Rocha (BKS),Jorge Barcellos(Sigma)
Postado 8 de Julho de 2012 13 anos Autor Mas as listas que estão prontas são de Sakura Card Captor e Samurai X acabei de fazer. Fiquei em duvida entre duas imagens que eu vi,mas vai essa. Samurai X ou Rurouni Kenshin: (Estou colocando isso em homenagem a minha melhor amiga,ela sempre gostou desse anime,eu só não sei se ainda gosta,mas em todo caso...) Estúdios:BKS(episódios 1-75) e Sigma (episódios 76-94) Kenshin-Tatá Guarnieri Kenshin joven-Fábio Lucindo Kaoru-Denise Reis Sanosuke-Affonso Amajones Tsubame Sanjou-Fernanda Bulara(primeira voz) Hajime Saitou-Welington Lima Aoshi Shinomori-Cassius Romero(1ª voz),Ivo Roberto (2ª voz),Alfredo Rollo (só no episódio 89) Makoto shishio-Paulo Wolf,Sérgio Moreno(apenas nos episódios 44 e 61) Houji Sadojima-João Batista Yumi Komagata-Márcia Regina Soujirou Seta-Fábio Lucindo Hennya Kariwa-João Ãngelo Kamatari Honjou-Fátima Noya,Marli Bortolleto(episódios 44 e 54) Usui Ounuma-Emerson Camargo,Sidney Lilla(apenas nos episódios 44 e 45) Chou Sawagejou-Alexandre Marconatto Anji Yuukyuzan-Felipe Di Nardo Hiko Seijuurou-Felipe Di Nardo,Fábio Moura(episódio 57) Misao Makimachi-Daniela Piquet(1ª voz),Luciana Barolli(2ª voz) Toki Takatsuki-Letícia Quinto Yahiko Myōjin-Rodrigo Andreatto Tae Sekihara-Márcia Gomes Delegado Uramura-Ivo Roberto(episódio 6),Muíbo Cury(episódio 20) Beshimi-Eleu Salvador Shikijou-Luiz Antônio Lobue Kanryuu Takeda-Alexandre Marconatto Toma Suzuki-Cassius Romero Raijuuta-Valter Santos Youtarou-Fábio Lucindo(1ª voz) Marimo-Fernanda Bullara pai da Marimo-Muíbo Cury Pirata Shura-Fátima Noya Sarujiro-Fábio Lucindo Saizuchi-Eleu Salvador(1ª voz),Ivo Roberto(2ª voz) Shogo Amakusa-Sérgio Corcetti Sayo-Patrícia Scalvi(1ª voz),Raquel Marinho(2ª voz) Shozo-Marcelo Pissardini Cardeal K]aiou-Emerson Camargo Daigoro-Vagner Fagundes Ritsuko-Raquel Marinho Kaishuu Katsu-César Leitão Mel Therz-Sérgio Moreno Schneider-Marcelo Campos Misanagi-Márcia Regina Lenz-Luís Antônio Lobue soldados do Shishio-João Batista, Alexandre Marconatto Irmã do Doutor Gensai-Maximira Figueiredo Okina (Nenji Kashiwazaki)-Luis Antônio Lobue Ayame Genzai-Não sei Suzume-Nao sei Oguni Gensai-Não sei Sōzō Sagara-Não sei Udō Jin-e (Kurogasa)-Emerson Camargo Ministro Ookubo-Emerson Camargo Tsukioka Tsunan-Alexandre Marconato(23-24-32)e Cassius Romero(90-95) Anunciante dos episódios-Gilberto Rocha (BKS),Jorge Barcellos(Sigma) Ficou muito boa a lista,só uma coisa: Caso tenha pegado de algum site ou forum credite ou poste a fonte
Crie uma conta ou entre para comentar