Ir para conteúdo

DUBLAGEM

Featured Replies

Postado

O Problema é que o Allan faleceu,mais realmente ele era um otimo dublador

Na vdd,a Lina Rossana nao tem voz de velha,só consegue fazer..

Pois é, morreu de quê?

Sim, mas isso é o que caracteriza um dublador, por exemplo a Cecília tem a voz adulta e consegue fazer uma de criança. :joinha:

___

Se não for pedir demais Bruno, poderia postar os dubladores de "Cavaleiros do Zodíaco"? :D

Postado

Vcs colocaram os dubladores dos filmes e do seriado da Familia Addams mas falta dos desenhos,lembrando que tiveram dois desenhos um nos anos 70(acho)e outro se eu não me engano nos 90 que passava até no SBT.

Postado
  • Autor

Vcs colocaram os dubladores dos filmes e do seriado da Familia Addams mas falta dos desenhos,lembrando que tiveram dois desenhos um nos anos 70(acho)e outro se eu não me engano nos 90 que passava até no SBT.

É que quuis evitar a fadiga :P

Pois é, morreu de quê?

Sim, mas isso é o que caracteriza um dublador, por exemplo a Cecília tem a voz adulta e consegue fazer uma de criança. :joinha:

___

Se não for pedir demais Bruno, poderia postar os dubladores de "Cavaleiros do Zodíaco"? :D

Não sei,se der eu boto :joinha:
Postado

É que quuis evitar a fadiga :P

Mas facil vc dizer que não sabe.:D

Que burro dá zero pra ele :P

Postado

Do desenho de 1992 eu só sei que de cabeça que o Gomez era dublado por Silvio Navas e o Tio Chico por Antonio Patiño. Os outros eu lembro das vozes mas não sei os nomes dos dubladores.

Postado
  • Autor

Do desenho de 1992 eu só sei que de cabeça que o Gomez era dublado por Silvio Navas e o Tio Chico por Antonio Patiño. Os outros eu lembro das vozes mas não sei os nomes dos dubladores.

Correto,e no desenho da Hanna Barbera o Gomez era o Jorge Pires e o Tio Chico Mario Vilela,o resto Não veio na lembrança :P

a+familia+addams2.jpg

THE ADDAMS FAMILY - Desenho 1973

Gomez Addams - Jorge Pires

Tio Chico - Mário Vilela

Morticia Addams - Marly Marcel

Vandinha - Aliomar de Mattos

Vovó Addams - Ivete Jayme

Feioso - Maria Inês Nodial

18119person_3754.jpg

Addams Family(1992)

Gomez Addams - Sílvio Navas

Tio Fester/Chico - Antonio Patiño

Morticia Addams - Viviane Farias

Vandinha - Gilza Mello

Feioso - Oberdan Jr

Vovó - Sonia de Moraes

Postado
  • Autor

ALF O ETEIMOSO

Alf Gordon Shunway - Orlando Drummond

Willie Tanner - José Santanna / Júlio Chaves

Kate Tanner - Ilka Pinheiro / Nelly Amaral / Isabela Quadros

Brian Tanner - Danton Mello / Peterson Adriano / José Leonardo / Sérgio Cantú / Luciano Monteiro

Lynn Tanner - Miriam Ficher / Flávia Saddy

Neal Tanner - Júlio Chaves / Marcelo Garcia

Larry - Darcy Pedrosa / José Santa Cruz

Trevor Ochmonek - Marcos Miranda / André Luiz Chapeu / Julio César / José Santa Cruz

Raquel Ochmonek - Selma Lopes / Jane Kelly

Jake Ochmonek - Peterson Adriano / Oberdan Jr

Dorothy - Angela Bonatti / Selma Lopes

Postado
  • Autor

600full-the-muppet-show-screenshot.jpg

MUPPET SHOW

Estudio:

Alamo

Direção Musical:

Caetano Zama

Jim Henson(Caco,o Sapo) - Nelson Batista(1a Voz) / Orlando Viggiani(2a Voz)

Frank Oz(Fozzie,o Urso) - Muibo Cesar Cury

Frank Oz(Miss Piggy) - Isaura Gomes(1a Voz) / Nair Silva(2a Voz)

Jim Henson(Rowlf,o Cão) - Waldyr de Oliveira

Dave Goelz(Dr Bunsen Melaço) - Sérgio Galvão

Frank Oz(Sam,a aguia) - Garcia Neto

Richard Hunt(Scooter,o Buscapé) - Francisco José

Dave Goelz(Zoot) - Osmiro Campos

Dave Goelz(Gonzo) - José Carlos Guerra

Richard Hunt(Statler) - Telmo de Avelar

Jim Henson(Waldorf) - Mário Vilela

Postado

Legal, ter aí os dubladores do Prof Girafales e do Zenon.

Postado
  • Autor

FAÍSCA E FUMAÇA

Narrador / Faísca - Mário Jorge de Andrade

Fumaça - Marcio Simões

ZÉ COLMEIA

Zé Colmeia - Older Cazarré / Olney Cazarré / Élcio Sodré / Dublador de Los Angeles / Miguel Rosenberg / Marco Antonio Costa / Guilherme Briggs(Filme)

Catatau - Lima Duarte / Roberto Barreiros / Flávio Dias / Renan Freitas

Guarda Smith - Raimundo Drupat / Gastão Renné / Rogério Márcicco / Marco Ribeiro / Luiz Orione / Nelson Batista / Osmiro Campos / Phillipe Maia

Postado

FAÍSCA E FUMAÇA

Narrador / Faísca - Mário Jorge de Andrade

Fumaça - Marcio Simões

ZÉ COLMEIA

Zé Colmeia - Older Cazarré / Olney Cazarré / Élcio Sodré / Dublador de Los Angeles / Miguel Rosenberg / Marco Antonio Costa / Guilherme Briggs(Filme)

Catatau - Lima Duarte / Roberto Barreiros / Flávio Dias / Renan Freitas

Guarda Smith - Raimundo Drupat / Gastão Renné / Rogério Márcicco / Marco Ribeiro / Luiz Orione / Nelson Batista / Osmiro Campos / Phillipe Maia

Legal, agora o do Jaiminho e do Prof. ^^

Esse "Olney Cazarré" é irmão do dublador do Jaiminho?

Postado
  • Autor

Legal, agora o do Jaiminho e do Prof. ^^

Esse "Olney Cazarré" é irmão do dublador do Jaiminho?

Não,é filho,mais eu n tenho total certeza que ele dublou
Postado

Ok Bruno. ^^

Postado
  • Autor

600full-the-muppet-show-screenshot.jpg

MUPPET SHOW

Estudio:

Alamo

Direção Musical:

Caetano Zama

Jim Henson(Caco,o Sapo) - Nelson Batista(1a Voz) / Orlando Viggiani(2a Voz)

Frank Oz(Fozzie,o Urso) - Muibo Cesar Cury

Frank Oz(Miss Piggy) - Isaura Gomes(1a Voz) / Nair Silva(2a Voz)

Jim Henson(Rowlf,o Cão) - Waldyr de Oliveira

Dave Goelz(Dr Bunsen Melaço) - Sérgio Galvão

Frank Oz(Sam,a aguia) - Garcia Neto

Richard Hunt(Scooter,o Buscapé) - Francisco José

Dave Goelz(Zoot) - Osmiro Campos

Dave Goelz(Gonzo) - José Carlos Guerra

Richard Hunt(Statler) - Telmo de Avelar

Jim Henson(Waldorf) - Mário Vilela

Add:

Convidados:

Joel Gray(E03/S01)/Jornalista do Jornal Muppet/Steve Martin - Jorge Barcellos

Postado
  • Autor

Não é um elenco,mais fiz uma dublagem Imaginaria do filme El Chanfle e aproveitei pra mostrar como seria se fosse dublado no Rio de Janeiro

EL CHANFLE(O CHANFRO)

EPÓCA - 2008

ESTUDIO - Gábia / Delart

Roberto Gomez Bolaños(El Chanfle) - Tatá Guarnieri / Marco Ribeiro

Florinda Meza(Teresa) - Marta Volpiani / Monica Rossi

Ruben Aguirre(Sr Matute) - Osmiro Campos / Hélio Ribeiro

María Antonieta de Las Nieves(Diana) - Sandra Mara Azevedo / Miriam Ficher

Édgar Vivar(Dr Nájera) - Ivo Roberto ou Gilberto Barolli / José Luis Barbeito

Rámon Valdez(Moncho Reyes) - Carlos Silveira ​ou Carlos Seidl / Carlos Seidl

Carlos Villagran(Valentino Milton) - Nelson Machado / Marco Antônio Costa

Angelinez Fernandez(Cajera) - Isaura Gomes ou Beatriz Loureiro / Nelly Amaral

Raul Padilla(Paco) - Luiz Carlos de Moraes / Domício Costa

Horácio Gomez Bolanos - Silton Cardoso / Guilherme Briggs

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.