Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Autor Engraçado ver o desenho e as vozes de Mirian Ficher e Marco Ribeiro juntas.Pq eles já trabalharam assim XD Estranho eu vi o DVD do filme e não achei diferença. Talvez eu tenha errado e foi o Blu Ray
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Talvez eu tenha errado e foi o Blu Ray Eu vi o DVD e não o Blu Ray.Talvez redublaram só para o Blu Ray.
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Autor Eu vi o DVD e não o Blu Ray.Talvez redublaram só para o Blu Ray. A com o Marco é da TV e talvez para DVD,e a com o Tatá é pra VHS e possivelmente DVD/Blu Ray OS FLINSTONES Fred Flinstone - Alceu Silveira/Marthus Mathias/Nelson Machado/Silvio Navas/Mauro Ramos Barney Rubble - Rogerio Marcicco/Waldir Guedes/Neville George/Marcelo Gastaldi/Nizo Neto Wilma Flinstone - Helena Samara/Neusa Azevedo Betty Rubble - Nicia Soares/Laura Cardoso/Aliomar de Mattos/Angelica Aparecida/Mabél Cezar
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos A com o Marco é da TV e talvez para DVD,e a com o Tatá é pra VHS e possivelmente DVD/Blu Ray OS FLINSTONES Fred Flinstone - Alceu Silveira/Marthus Mathias/Nelson Machado/Silvio Navas/Mauro Ramos Barney Rubble - Rogerio Marcicco/Waldir Guedes/Neville George/Marcelo Gastaldi/Nizo Neto Wilma Flinstone - Helena Samara/Neusa Azevedo Betty Rubble - Nicia Soares/Laura Cardoso/Aliomar de Mattos/Angelica Aparecida/Mabél Cezar Continue postando poste Os simpsons.
Postado 1 de Julho de 2012 13 anos Autor Continue postando poste Os simpsons. Ok Faltou Alguns pois a lista é bem grandinha Homer Simpson/Abraham Simpson - Waldyr Santanna/Carlos Alberto/Júlio Cesar Marge Simpson - Selma Lopes/Nelly Amaral/Mariangela Cantú Lisa Simpson - Nair Amorim/Priscila Amorim/Flavia Saddy Bart Simpson - Peterson Adriano/Rodrigo Antas Sr Burns - Arthur Costa Filho/Miguel Rosenberg/Lauro Fabiano/Jomeri Pozzoli Lenny Leonard - Mário Tupinamba/Marco Ribeiro/Carlos Seidl Ned Flanders - Leonel Abrantes/Orlando Drummond/Isaac Schneider/Marco Ribeiro/Jorge Lucas Apu - Nizo Neto/Mario Tupinamba/José Augusto Sendim/Gutemberg Barros/Duda Espinoza/Ricardo Schnetzer/Marcelo Sandryni Krusty - Renato Rosenberg/Marco Ribeiro/Guilherme Briggs/Gutenberg Barros/Alexandre Moreno Sideshow Bob - Ionei Silva/José Santa Cruz/Mauro Ramos/Paulo Vignolo/André Filho/Ettore Zuim/Marco Antonio Sideshow Mel - Manolo Rey/Hamilton Ricardo/Marcio Simoes/Carlos Seidl Chefe Wiggum - Marco Antonio/Mauro Ramos/Phillipe Maia Nelson Muntz - Paulo Vignolo Editado 1 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Muito legal o tópico Gogeta, parabéns. ^^ Paulo Vignolo é demais, encaixou perfeitamente com o personagem. Marco Ribeiro também é um grande dublador, apesar de sua voz ser bem diferente da voz do Paulo. Nunca notei diferença, srsrs, achei que era só um dublador.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Boa, Bruno. Eu tava pensando pensando em criar, mas tava com preguiça de ficar lisando váááááááários dubladores que eu gosto.
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Autor HEY,ARNOLD Arnold - Fábio Lucindo Helga Pataki - Jussara Marques Gerald Johanssen - Úrsula Bezerra Vô de Arnold - Eleu Salvador(1a Voz)/Jorge Pires??(2a Voz) Vó de Arnold - Helena Samara Phoebe Heyerdahl - Fernanda Bullara Big Bob Pataki - Guilherme Lopes NOSSO QUERIDO BOB Bob - Cassius Romero Dr Leo Marvin - Newton da Matta Fay Marvin - Cecilia Lemes
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Autor CORAGEM,O CÃO COVARDE Coragem - José Leonardo Muriel - Nelly Amaral/Beatriz Loureiro Eustacio - Domicio Costa Katz - Dário de Castro HORA DE AVENTURA(ADVENTURE TIME) Finn - Luciano Monteiro Jake - Eduardo Boughert Princesa Jujuba - Pamela Rodrigues Rei Gelado - Manuel César Princesa Caroço - Hélio Ribeiro Marceline - Adriana Torres KID VS KAT Coop - Yan Gesteira Dennis - Fabricio Villa Verde Burt Burtonburger - Marco Ribeiro Millie Burtonburger - Ana Lucia Menezes Phiona - Fernanda Crispim Phoebe - Christiane Monteiro Harley - Rodrigo Antas Lorn - José Leonardo
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos CORAGEM,O CÃO COVARDE Coragem - José Leonardo Muriel - Nelly Amaral/Beatriz Loureiro Eustacio - Domicio Costa Katz - Dário de Castro HORA DE AVENTURA(ADVENTURE TIME) Finn - Luciano Monteiro Jake - Eduardo Boughert Princesa Jujuba - Pamela Rodrigues Rei Gelado - Manuel César Princesa Caroço - Hélio Ribeiro Marceline - Adriana Torres KID VS KAT Coop - Yan Gesteira Dennis - Fabricio Villa Verde Burt Burtonburger - Marco Ribeiro Millie Burtonburger - Ana Lucia Menezes Phiona - Fernanda Crispim Phoebe - Christiane Monteiro Harley - Rodrigo Antas Lorn - José Leonardo A voz exibida pelo sbt é da Beatriz?
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Autor A voz exibida pelo sbt é da Beatriz? Não, a Beatriz é a segunda voz, sendo exibida em todos os canais!! Esperem por mim!! Ta bom,eu vo espera Popis,ainda tem um monte de desenhos,e vou deixar o Doug contigo se quiser
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos É q eu estava estudando. Vou ficar a semana inteira estudando,só irei vir aqui de noite.Só hj que estou aqui um pouquinho. O Laboratório de Dexter Dexter: José Luiz Barbeito Dee Dee: Carmem Sheila Mãe: Nádia Carvalho Pai: Marcelo Torreão (1ª voz) Carlos Seidl (2ª voz) Mandark: Pedro Eugênio (1ª voz) Paulo Vignoto (2ª voz) Christiano Torreão (3ª voz) Editado 2 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos Autor INVASOR ZIM Zim - Vagner Fagundes Gir - Wendell Bezerra Dib - Rodrigo Andreatto Gaz - Eleonora Prado CATDOG Cão/Gato - Rodney Gomes Orelha - Luis Manoel Prefeito Coelho - Waldyr Santanna REN E STIMPY Ren Hoek - Marco Ribeiro Stimpy - Marco Antonio Costa Homem Torrada em Pó/Sr Cavalo - Guilherme Briggs Narrador - Marcio Seixas É q eu estava estudando. Vou ficar a semana inteira estudando,só irei vir aqui de noite.Só hj que estou aqui um pouquinho. O Laboratório de Dexter Dexter: José Luiz Barbeito Dee Dee: Carmem Sheila Mãe: Nádia Carvalho Pai: Marcelo Torreão (1ª voz) Carlos Seidl (2ª voz) Mandark: Pedro Eugênio (1ª voz) Paulo Vignoto (2ª voz) Christiano Torreão (3ª voz) Ok,bons estudos Editado 2 de Julho de 2012 13 anos por Gogetareborn
Postado 2 de Julho de 2012 13 anos [ INVASOR ZIM Zim - Vagner Fagundes Gir - Wendell Bezerra Dib - Rodrigo Andreatto E Gaz - Eleonora Prado. Eu percebi isso sozinha quando vi o desenho e depois Doug na Nick.Embora ela dê um tom diferente nas personagens não é dificil reconhecer a voz. Ok,bons estudos Obrigada! Editado 2 de Julho de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Crie uma conta ou entre para comentar