Ir para conteúdo

Super Mario


José Antonio

Recommended Posts

  • Respostas 517
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    331

  • Andy

    45

  • Luciano Junior

    31

  • Marcelo Jungbluth

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi o filme "Super Mario Bros" feito pelos norte-americanos em 1994, eu acho. Eu ainda não tinha visto o filme, mas pelas características, já vi que ficou nada a ver.

Até uma parte do filme já havia aparecido no comercial japonês do jogo "Super Mario All Stars".

No fim do vídeo.

É, eu vi. É de 1993. A HBO estava passando ele com certa frequência no começo do ano, se não me engano. É um filme totalmente bizarro, mas dá pra aguentar até o final. :P Dizem que deu um prejuízo de mais de 20 milhões... =/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu jogo Mario desde 2000, nasci em 1998, os primeiros jogos que eu lembro ter jogado na vida foi o Super Mario World e o wallstar com o super mario bros. e dk contry, alguns anos mais tarde lembro de um primo meu jogando um jogo do mario em 3d e entrava em um quadro e dava em uma montanha gelada e nevando, alguns anos atras me lembrei desta cena e fui pesquisar sobre jogos do mario me deparo com um escrito Super Mario 64, fui ver videos do jogo e era aquele o jogo que eu me lembrava, entao baixei o emulador e o rom e joguei pela primeira vez um dos jogos que mais me marcou.

Link para o comentário

Super Mario 64 eu tinha no Nintendo.

Pena que não tenho mais, dai eu tive que baixar pelo emulador mesmo, mas o jogo é muito bom.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Alguém jogava Mario Bros no Nintendo? O jogo foi febre nos anos 90. Eu tinha a fita e zerei varias vezes, é um jogo que agrada a todas as idades.. Todo mundo gostava, tinha diversas fases.

SMW1.png

No Nintendo Will tem uma nova versão do Mário?

Editado por muTano
Link para o comentário

Já zerei bilhares de vezes. O 2 é ainda melhor.

Obs.: Nintendo WILL? :P

Link para o comentário

Tópico unido. :s_success:

@muTano, antes de criar um monte de tópicos dê uma pesquisada na barra de buscas do FUCH e veja se já não existe algum tópico com o tema que você vai falar, se já existir pode ressuscitar se tiver algo interessante para acrescentar.

Lembre-se: Não é necessário se criar um tópico para cada coisa que pensar em falar, poste também nos que já existem. ;)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
NOTÍCIAS

Super Mario 64: jogador quebra recorde mundial por acidente

Super Mario 64 foi o centro de uma disputa casual entre amigos que acabou quebrando o recorde mundial. Um jogador de apelido Nero e o dono do recorde anterior, identificado como Puncayshun, travaram uma corrida para ver quem chegava primeiro a 120 estrelas, e Nero quebrou o recorde do amigo.

Ambos os usuários são speedrunners, jogadores que se esforçam para terminar games no menor tempo possível. Durante a competição, Nero alcançou o tempo de 1:41:15, desbancando o recorde anterior de 1:42:32, estabelecido por Puncayshun.
Durante a corrida, Nero e Puncayshun usaram alguns truques: salvar o jogo e voltar para se locomoverem mais rápido pelo castelo, saltos bem calculados para alcançar locais aparentemente inacessíveis, além de vários bugs para atravessar objetos que não deveriam.





Fonte: TechTudo

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/super-mario-64-jogador-quebra-recorde-mundial-por-acidente.html

-----

Tenho que treinar mais... :muttley:
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

E para quem gosta de Mario (e não perguntem que Mario <_<), comecei uma série de Gameplay do jogo New Super Mario Bros., do portátil Nintendo DS (também relançado para o Virtual Console do Nintendo Wii U).

Vídeo do capítulo 1:

Playlist.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Por falar no Mario, agora há pouco estive jogando meu velho de guerra Mario Party 2 do Nintendo 64, um clássico.

Capturei o final da minha partida direto da tela da TV para deixar claro que foi um jogo limpo diretamente na plataforma, onde totalizei 41 estrelas que se transformaram em duas mil e cinquenta moedas para somar no cofre do adventure:

Melhor do que jogar no PC é jogar gravando todo o empenho no cartucho, a sensação é muito melhor. ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...