Andy 3,190 Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Em 09/07/2017 at 10:52, Lucas Ferreira disse: @Andy tem acompanhado as informações do Super Mario Odyssey? Pelo o que tenho visto, tem tudo pra ser um jogo incrível. A Nintendo realmente não teve muitos medos nesse jogo e está implantando muitas fórmulas novas. O caminho que estão seguindo é um tanto quanto arriscado também, mas acho que se fizerem a coisa certa esse jogo tem tudo pra dar um novo gás na franquia. É como eu já havia comentado com o @James Revolti no Facebook. Foi bom ter dado uma inovada porque ainda está muito cedo para sair um 3D World 2. 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 Eu não gosto muito dos jogos 3D do Super Mario, eu gosto mais da essência clássica. Porém esse tem potencial, e espero que saia um emulador de Switch funcionando em breve. Link to post
Marcelo Jungbluth 788 Posted September 8, 2017 Share Posted September 8, 2017 De acordo com a Nintendo, Mario não é mais um encanador Estamos acostumados a cobrir grandes notícias e informações jornalísticas, mas essa em especial é épica: acredite ou não, Mario não é mais um encanador. Em um post oficial na página do Mario no site da Nintendo (via Kotaku), o herói é descrito como: "todo esportivo, seja no tênis ou no baseball, futebol ou corrida de carros, Mario faz tudo de uma forma legal. Inclusive, ele trabalhou até como encanador há muito tempo..." Será que agora o Mario perdeu seu propósito? Ou todas as moedas que ele pegou ao longo dos games finalmente permitiram que ele se aposentasse? Super Mario Odyssey é um jogo sobre viagens -- talvez essa seja a reviravolta que ele estava procurando para poder parar um pouco e aproveitar a vida, como acontece com os velhinhos que se mudam para o interior aqui no Brasil. Sua carreira foi bem bizarra, isso precisamos admitir. Nos tempos de Donkey Kong, Shigeru Miyamoto descreveu Mario como um carpinteiro -- ele se tornou um encanador quando Mario Bros. foi lançado. Desde então ele já trabalhou em uma fábrica de cimento, foi médico e até um soldado.[/news2] Fonte: http://br.ign.com/nintendo/52995/news/de-acordo-com-a-nintendo-mario-nao-e-mais-um-encanador Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted October 25, 2017 Share Posted October 25, 2017 Esse cara bate recorde todo dia. 1 Link to post
Marcelo Jungbluth 788 Posted October 25, 2017 Share Posted October 25, 2017 Isso não vai acabar tão cedo. 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Um teste com o Fraps e o Avidemux. Me gravei jogando uma hack de Super Mario World no Snes9x. Não liguem para as noobadas. Talvez em breve eu crie um canal de gameplays. Edited January 25, 2018 by Luciano Junior 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted January 27, 2018 Share Posted January 27, 2018 Partida de Super Mario Bros. a 380 mil FPS mostra toda a magia de uma TV de tubo Leia a matéria Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 (edited) Comemore e acelere! Nintendo confirma versão de Mario Kart para smartphones Tecmundo Espero que seja melhor que Super Mario Run. Edited February 1, 2018 by Luciano Junior Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 (edited) Novo recorde mundial de Super Mario World batido ontem por SethBling: https://www.twitch.tv/videos/224502919 Edited February 1, 2018 by Luciano Junior Link to post
E.R 2,311 Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 https://switch-brasil.com/spike-sera-personagem-jogavel-em-mario-tennis-aces/ O trailer europeu mais recente de Mario Tennis Aces mostrou um pouco mais sobre o jogo, focando na audiência do velho continente em um comercial que mostra o título de forma generalizada. Perto do fim desse novo vídeo, é possível ver uma família jogando Mario Tennis Aces e por alguns segundos, também pode se vista a tela com a seleção dos personagens. Graças à isso, um novo personagem jogável pôde ser visto : Spike. Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 (edited) Do Canal @Andy Gameplay Brasil: SUPER MARIO MAKER™ - Toadette: Treasure Tracker Edited May 28, 2018 by Chapolineto 1 Link to post
Remédios das Dores da Angústia 1,287 Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 (edited) @Andy Gameplay Brasil: SUPER MARIO MAKER™ - Dr Kawashima's Athletic Training Fase produzida pela própria Nintendo, parte Event Courses. Como o @Andy não tem tempo nem pra cair morto, eu posto aqui pra ele ele me paga 1 centavo por mês Edited June 25, 2018 by Chapolineto 1 Link to post
Yoshi Toupeira 2,586 Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 Tá muito lindo! Esperei muito por uma continuação. Espero poder jogar algum dia. 1 Link to post
Recommended Posts