Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Super Mario

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

No dia dessa direct, fiquei impressionado com tantas novidades que o segundo jogo vai trazer. Nem tenho um Switch (e sabe se lá quando vou ter), mas estou ansioso para o lançamento do Super Mario Maker 2:D

• Like 1

E.R

mario-kart-tour-9.jpg

Mario Kart Tour (celulares)

mario-kart-tour-8.jpg

Marcelo Jungbluth

Legal que o pessoal cagou para a Nintendo quando ela escreveu que não poderia gravar e nem tirar fotos da beta. Esse povinho é sem noção...

Andy

Vai ter multiplayer local sim!

• Like 2

Andy

• Like 2

E.R

Dry Bowser

• Like 1

E.R

Luigi´s Mansion 3 - sai ainda em 2019.

Yoshi Toupeira

BOAS NOTÍCIAS!

A Nintendo voltou atrás! Eles vão adicionar multiplayer online com amigos no Super Mario Maker 2! :feliz:

Super Mario Maker 2 permitirá jogar online com amigos

Hoje é o primeiro dia da E3 2019 e a Nintendo está em Los Angeles para revelar as principais novidades sobre os seus próximos lançamentos.

A companhia tem um incrível catálogo de lançamentos para o resto de 2019 e os grandes títulos começam a chegar já a 28 de Junho, com Super Mario Maker 2.

O aguardado título da Nintendo para a Switch ficou envolto em controvérsia quando foi confirmado que não poderias jogar o modo online com amigos, mas agora a Nintendo partilha que efectuou algumas alterações.

Durante a Nintendo Treehouse na E3 2019, Takashi Tezuka confirmou que escutaram o feedback dos fãs e poderás jogar Super Mario Maker 2 com os teus amigos.

A equipa alterou Super Mario Maker 2 para que seja possível usar a funcionalidade matchmake com amigos e rectificou uma das maiores críticas apontadas ao jogo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-11-super-mario-maker-2-permitira-jogar-online-com-amigos

Edited by Luciano Junior ✅
  • Like 2

E.R

Luigi´s Mansion 3

• Like 1

E.R

Dr. Mario

Andy

2AAA-0000-03F4-6AE4.jpg

Para quem tiver Super Mario Maker do Wii U e gosta de fases no nível kaizo, fiz uma fase homenageando um grande gamer fã dos kaizos de Mario, LuhLSG.

No dia 9 de setembro estarei publicando o meu vídeo jogando esta fase, isso se a Nintendo não bloquear esta fase antes, assim como bloqueou a minha última fase, feita em 2017, denominada Bloco Bloqueado. E nem pra avisar porque bloqueou a fase...

ID da fase: 2AAA-0000-03F4-6AE4

Eu tive que concluir a fase três vezes para que pudesse ser feito o upload da mesma. A primeira jogando a partir do início, a segunda jogando a partir do primeiro checkpoint, e a terceira a partir do segundo checkpoint :cleopatra:

Vamos ver quantos dias vai durar...

• Like 1

E.R

Super Nintendo

Usagi White

E.R

Luigi´s Mansion 3 vai ocupar 6.3 GB no Nintendo Switch.