JoelJunior15 3,116 Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 vale a pena assistir mesmo "The Walking Dead" é bem legal Sim, é uma ótima série! É muito legal... Link to post
muTano 54 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Este ano já assistir a oitava de “24h” a oitava de “Smallville” e atualmente estou vendo a primeira de “Ringer” série que foi considerada uma espécie de “A Usurpadora”. Sobre a série “True Blood” o SBT deveria exibir a série na madrugada de sexta ou de sábado, aos domingos depois da Gabi é muito tarde para quem precisa acordar cedo na segunda, uma pena! Link to post
LuisEnrique 651 Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Atualmente estou assistindo também ''Prova do Crime'' na Globo, Ótima série. E pelo que eu pude ver, não estão mais passando ''Supernatural'' nas madrugadas de sexta. Link to post
Marcos Albino 791 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Acabei de assistir a 1ª temporada de Dexter, é simplesmente demais. Uma das melhores séries que já vi. Link to post
Tony Nelson 655 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Eu estou vendo a 23ª Temporada dos Simpsons, que realmente está muito boa, mesmo não tendo mais aquele "gás" de anos atrás Link to post
Bruce Dubber 612 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Eu estou vendo a 23ª Temporada dos Simpsons, que realmente está muito boa, mesmo não tendo mais aquele "gás" de anos atrás Realmente, acho que lá pelas 5° ou 6° até a dublagem tava melhor Link to post
Tony Nelson 655 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Realmente, acho que lá pelas 5° ou 6° até a dublagem tava melhor Mas mesmo assim estão bem legais os episódios, o 2º até mostra um lado sensível e amável do Superintendente Chalmers Link to post
LuisEnrique 651 Posted January 28, 2013 Share Posted January 28, 2013 Ontem assisti no SBT ''The Big Bang Theory''. Nunca tive vontade de assistir a série, mas acabei assistindo, e gostei. Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 2, 2013 Share Posted February 2, 2013 NOTÍCIAS Lista de Séries Renovadas e Canceladas 2013 SÉRIES RENOVADAS: American Horror Story – Renovada 3ª Temporada Anger Management – Renovada 2ª Temporada Army Wives – Renovada 7ª Temporada Awkward – Renovada 3ª Temporada Baby Daddy – Renovada 2ª Temporada Banshee – Renovada 2ª Temporada Black Dynamite – Renovada 2ª Temporada Boardwalk Empire – Renovada 4ª Temporada Bones – Renovada 9ª Temporada Burn Notice – Renovada 7ª Temporada Californication – Renovada 7ª Temporada Continuum – Renovada 2ª Temporada Copper – Renovada 2ª Temporada Covert Affairs – Renovada 4ª Temporada Downton Abbey – Renovada 4ª Temporada Episodes – Renovada 3ª Temporada Fresh Meat – Renovada 3ª Temporada Girls – Renovada 3ª Temporada Homeland – Renovada 3ª Temporada House of Lies – Renovada 3ª Temporada How I Met Your Mother – Renovada 9ª Temporada Hunted – Renovada 2ª Temporada Major Crimes – Renovada 2ª Temporada Misfits – Renovada 5ª Temporada Perception – Renovada 2ª Temporada Pretty Little Liars – Renovada 4ª Temporada Psych – Renovada 8ª Temporada Ripper Street – Renovada 2ª Temporada Rizzoli & Isles – Renovada 4ª Temporada Royal Pains – Renovada até 6ª Temporada Shameless – Renovada 4ª Temporada Spartacus – Renovada 3ª Temporada (Última) Strike Back – Renovada 4ª Temporada Suits – Renovada 3ª Temporada Sullivan & Son – Renovada 2ª Temporada Switched at Birth – Renovada 2ª Temporada The Big C – Renovada 4ª Temporada (Última) The Exes – Renovada 3ª Temporada The Glades – Renovada 4ª Temporada The League – Renovada 5ª Temporada The Paradise – Renovada 2ª Temporada The Soul Man – Renovada 2ª Temporada The Voice – Renovada até 5ª Temporada The Walking Dead – Renovada 4ª Temporada Treme – Renovada 4ª Temporada (Última) True Blood – Renovada 6ª Temporada White Collar – Renovada 5ª Temporada Whitechapel – Renovada 4ª Temporada Wilfred – Renovada 3ª Temporada SÉRIES CANCELADAS: 666 Park Avenue – Cancelada 1ª Temporada Alphas – Cancelada 2ª Temporada Animal Practice – Cancelada 1ª Temporada Boss – Cancelada 2ª Temporada Common Law – Cancelada 1ª Temporada Don’t Trust the B—- in Apartment 23 – Cancelada 2ª Temporada Drop Dead Diva – Cancelada 4ª Temporada Emily Owens, M.D. – Cancelada 1ª Temporada Fairly Legal – Cancelada 2ª Temporada Green Lantern: The Animated Series – Cancelada 1ª Temporada Hit & Miss – Cancelada 1ª Temporada Jane by Design – Cancelada na 1ª Temporada Last Resort – Cancelada 1ª Temporada Leverage – Cancelada 5ª Temporada Lip Service – Cancelada 2ª Temporada Made in Jersey – Cancelada 1ª Temporada Merlin – Finalizada 5ª Temporada Monroe – Cancelada 2ª Temporada Partners – Cancelada 1ª Temporada Private Practice – Finalizada 6ª Temporada Retired at 35 – Cancelada 2ª Temporada The Inbetweeners – Cancelada 1ª Temporada The L.A. Complex – Cancelada 2ª Temporada The Mob Doctor – Cancelada 1ª Temporada The Secret Life of the American Teenager – Cancelada na 5ª Temporada Tron: Uprising – Cancelada 1ª Temporada SÉRIES ESTREANTES: Deception 1600 Penn Banshee Legit The Carrie Diaries The Following The Taste The Americans No Harm Link to post
Raphael 6,999 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Hoje eu olhei a grade do meu HD e constava "Três é Demais": Pior que na grade deles também está assim: http://www.sbt.com.br/programacao/ Afinal: HOJE OU TERÇA ? Link to post
Hyuri Augusto 42 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Se eu fosse você esperava pra ver... por que se for será uma surpresa e tanto Link to post
Raphael 6,999 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Eles que erraram lá, só volta na Terça mesmo. Ainda assim, meio estranho estrear numa Terça. Link to post
LuisEnrique 651 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Eles que erraram lá, só volta na Terça mesmo. Ainda assim, meio estranho estrear numa Terça. Também achei estranho estrear logo numa Terça. Deveriam estrear dia 18 junto com Chaves e Chapolin. 1 Link to post
Bia N 467 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Também achei estranho começar numa terça-feira. Pra Recópia é normal. E outra coisa. Se Três é Demais vai começar no dia 12 às 12:45, e as séries vão continuar a serem exibidas no dia 18 a partir das 18:15, o que vai acontecer com o seriado do Will entre essas datas? Link to post
LuisEnrique 651 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Também achei estranho começar numa terça-feira. Pra Recópia é normal. E outra coisa. Se Três é Demais vai começar no dia 12 às 12:45, e as séries vão continuar a serem exibidas no dia 18 a partir das 18:15, o que vai acontecer com o seriado do Will entre essas datas? Simples, não vai ser exibido. Link to post
Recommended Posts