Ir para conteúdo

Os Simpsons

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu até acho que a qualidade caiu um pouquinho a partir da 8ª, mas não tanto, a série continua ótima até a 20ª, que foi quando os roteiros começaram a ficar bem mais infantis. Só que ainda tem uns recentes que valem a pena, como o "Steal This Episode", que estreou esse ano e já é um dos meus preferidos de toda a série

E assistir a série na Band tá impossível, ontem passou aquele episódio em que o Homer e a Marge ficam viciados em vinho e a Marge vai pra reabilitação, cortaram praticamente todas as cenas de alcoolismo, o episódio ficou sem sentido nenhum.

Editado por Alan1509
Postado

Acabei de comprar o box com as temporadas 6 e 8 :D

A melhor para mim é a sexta.

• Curtir 1
Postado

A melhor para mim é a sexta.

Não assistir todos os episódios ainda, devido à alguns problemas que tive com os dvds, mas acho que pra mim a 6ª será a melhor também :D

Postado

Adoro a 6ª, mas a melhor pra mim é a 4ª

• Curtir 1
Postado (editado)

Não assistir todos os episódios ainda, devido à alguns problemas que tive com os dvds, mas acho que pra mim a 6ª será a melhor também :D

O que aconteceu com seus DVDs? Porque alguns deles dão erro de leitura às vezes, quando acaba o episódio. Acredito que seja por causa da estrutura de autoração utilizada.

Editado por Bruno CH
Postado

O que aconteceu com seus DVDs? Porque alguns deles dão erro de leitura às vezes, quando acaba o episódio. Acredito que seja por causa da estrutura de autoração utilizada.

Acontece, que um dos 4 DVD's, não sei se era em todos os 7 episódios, mas no episódio "O Casamento de Lisa" ficava falhando e travando, e ai acabei trocando o box :joinha:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

COMPLETANDO 25 ANOS, OS SIMPSONS CHEGAM AO CHELSEA...

DSC_3543.jpg

O ano de 2014 é de Copa do Mundo e também data do 25º aniversário da série The Simpsons. Coincidência que a 20th Century Fox enxerga como a oportunidade ideal para fazer do futebol o esporte número um de Springfield.

Nesta quinta-feira (27), os personagens que já integram os portfolios de Barcelona, Zenit, Corinthians, Porto, Juventus e Boca Juniors, tornaram-se os mais novos parceiros comerciais do Chelsea.

Pelo acordo, o clube de Stamford Bridge terá uma ampla linha de produtos licenciados – estrelando Bart e Homer -, além de presença garantida em um episódio especial sobre o mundial do Brasil.

Valores e duração do contrato não foram revelados.

André Rubio

Postado

Sem falar que é provável que a família volte ao Brasil durante a Copa do Mundo, nesse ano

Postado

Os Simpsons ganha nova versão com traços do diretor de As Bicicletas de Belleville:

http://youtu.be/AOi5OF7gAiM

Postado

Esse episódio é genial, aliás, a sexta temporada inteira é genial

Postado

Pessoal, a Band passou a exibir as temporadas 1-13 ou continua com o ciclo a partir da 14?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4587

Exibições de Chaves no SBT

2. Pitron272
      4587

3. Eu acho...
      4587

4. Raphael
      4587

5. E.R
      4587

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...