Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Eu tó falando do crossover, como poderia ter um crossover em 2014 se Futurama foi cancelada?

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

No final do mês passado, eu comprei a 1ª temporada em dvd:

197.jpg

Achei bem legal o Box :D

Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganham crossover em 2014
Os Simpsons e Uma Família da Pesada, duas séries animadas de maior sucesso, exibidas pela FOX nos Estados Unidos e Brasil, vão finalmente se reunir num episódio crossover intitulado The Simpsons Guy.

Segundo nota publicada pelo site Entertainment Weekly, o inusitado encontro acontece durante uma viagem dos Griffin, que acabam indo parar na cidade de Springfield, onde conhecem Homer e o restante da família amarela.

Peter e Homer conversam sobre sua grande paixão, a cerveja, e comparam qual delas é a melhor (Pawtucket ou Duff), Bart e Stewie se dão bem logo de cara, o bebê fica impressionado com as maldades do bad boy. Enquanto isso, Meg e Lisa, se tornam grandes amigas e Marge e Louis conversam sobre a rotina insana das duas famílas.

O especial de Os Simpsons e Uma Família da Pesada será exibido nos Estados Unidos durante o segundo semestre de 2014.

http://www.anmtv.xpg.com.br/os-simpsons-e-uma-familia-da-pesada-ganham-crossover-em-2014/


Anunciado crossover entre Os Simpsons e Futurama
Parece que a onda de crossovers está ficando cada vez maior. Depois do encontro entre Uma Família da Pesada e Os Simpsons, a FOX planeja produzir mais um especial, desta vez entre as duas criações de Matt Groening, Futurama e Os Simpsons O produtor executivo da série, Al Jean, fez a revelação durante a durante a Comic-Con.

O episódio será gravado em agosto e deve ser levado ao ar no final da 25ª temporada dos Simpsons, que estreia em setembro, ou no começo da 26ª em 2014. Por enquanto, nenhum detalhe a respeito da história do crossover foi divulgado.

Em abril, o canal Comedy Central anunciou o cancelamento de Futurama, cuja sétima e última temporada está sendo exibida nos EUA desde 19 de junho. O último episódio vai ao ar no dia 4 de setembro.

http://www.anmtv.xpg.com.br/anunciado-crossover-entre-os-simpsons-e-futurama/



Poxa, deverão ser muito bons esses crossovers, principalmente de Os Simpsons e Uma Família da Pesada. Ansioso por isso.

Legal! ancioso pelos dois episódios.
Futurama não terá mais episódios então? que pena!

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu tó falando do crossover, como poderia ter um crossover em 2014 se Futurama foi cancelada?

A série Futurama foi cancelada no Comedy Central, mas esse crossover, que será exibido na Fox, fará parte da série ''Os Simpsons''.

Link para o comentário

Fox busca acordo de US$1 bi para licenciar "Os Simpsons" a outros canais

A Twentieth Television, uma unidade da 21st Century Fox, planeja comercializar reprises do desenho "Os Simpsons" por até US$1 bilhão, informou nesta segunda-feira (29) à Reuters uma fonte com conhecimento desses planos.

O estúdio distribuiu pela primeira vez o programa sobre a família de Homer e Bart Simpson em 1998. O novo acordo pode licenciar reprises do programa para emissoras e canais a cabo ao mesmo tempo, informou a fonte.

Entrando em sua 25ª temporada, "Os Simpsons" tem 530 episódios, número que vai aumentar com a entrada em vigor deste novo acordo de licenciamento. O criador da série Matt Groening vai receber parte do dinheiro.

A Fox não comentou o assunto.

UOL

Link para o comentário

Crossovers nas animações da Fox: Homer vai conhecer Peter e Bender

content_pic.jpg

A Fox está preparando episódios especiais de suas animações para o próximo ano, e os universos de Family Guy, Simpsons e Futurama vão se encontrar em crossovers a serem exibidos ao longo de 2014.

Em um episódio de Family Guy, Peter e sua família visitam Springfield e serão recebidos por Homer, neste que será um clássico instantâneo da série de animação.

Na trama, a família Griffin deixa Quahog para conhecer Springfield. Homer e Peter vão debater qual é a melhor cerveja - Pawtucket ou Duff? Lisa tentará encontrar algum talento em Meg, enquanto Stewie ficará obcecado pelas travessuras de Bart.

Já em um capítulo de Simpsons, o robô Bender aparece na cidade, vindo do futuro, com a missão de matar Bart. Aparentemente, o garoto travesso aprontou alguma coisa que teria uma consequência muito ruim no futuro.

O encontro de Homer com a família Griffin ocorre na próxima temporada de Family Guy, já o episódio dos Simpsons com a participação do robô Bender de Futurama pode ser exibido no final da 25ª temporada, em maio de 2014, ou no início da 26ª, em setembro do próximo ano.

Minha Série

Link para o comentário

Eu já tinha postado acima. E repito, deverá ser foda.

Family Guy e The Simpson é algo que eu sempre sonhei.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Com câncer terminal, criador dos Simpsons decide doar sua fortuna

noticia_79222.jpg

Após ser diagnosticado com um câncer em fase terminal, Sam Simon, um dos criadores da série Os Simpsons, decidiu doar parte da fortuna para instituições que combatem a fome e lutam pelos direitos dos animais.

Simon deixou de escrever a série em 1993, mas continua recebendo royalties como produtor executivo. Aos 58 anos, Simon não possui filhos e esposa, dedicando-se a instituições como Save the Children e PETA.
"A verdade é que eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todas as pessoas da minha família estão bem de vida. E eu gosto de fazer isso", afirmou Simon em entrevista ao Hollywood Reporter.

Simon sofre de um câncer de cólon e segundo os médicos, possui apenas seis meses de vida. Antes de falecer, o roteirista deseja colocar em prática um plano para resgatar animais de circo, feito em parceria com Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

Administradores

Link para o comentário

Com câncer terminal, criador dos Simpsons decide doar sua fortuna

noticia_79222.jpg

Após ser diagnosticado com um câncer em fase terminal, Sam Simon, um dos criadores da série Os Simpsons, decidiu doar parte da fortuna para instituições que combatem a fome e lutam pelos direitos dos animais.

Simon deixou de escrever a série em 1993, mas continua recebendo royalties como produtor executivo. Aos 58 anos, Simon não possui filhos e esposa, dedicando-se a instituições como Save the Children e PETA.

"A verdade é que eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todas as pessoas da minha família estão bem de vida. E eu gosto de fazer isso", afirmou Simon em entrevista ao Hollywood Reporter.

Simon sofre de um câncer de cólon e segundo os médicos, possui apenas seis meses de vida. Antes de falecer, o roteirista deseja colocar em prática um plano para resgatar animais de circo, feito em parceria com Ingrid Newkirk, presidente do PETA.

Administradores

Coitado! Mas ele tem um bom coração,vai ficar com o Cara Lá de Cima.

Link para o comentário

Esse Sam Simon foi um babaca, ele saiu da série na 3ª temporada e exigiu que seu nome aparecesse nos créditos em todos episódios. De qualquer forma, o que ele está fazendo agora é muito bacana.

Link para o comentário

É bacana isso sim. O cara tem que estar com os "pés no chão" pra saber que só tem 6 meses de vida, e não se desesperar, a ponto de fazer essa boa ação.

Link para o comentário

Parque temático dos Simpsons é inaugurado em Orlando

8915701450_6bf19932a2_o.jpg

Fãs da animação “Os Simpsons” poderão a partir de agora passear pela Springfield de Homer, Marge, Bart, Lisa e companhia. O parque Universal Orlando Resort , nos EUA, acaba de inaugurar sua área temática dedicada ao desenho.

Em junho deste ano, o Universal havia inaugurado uma parte de sua Springfield fictícia: a área de alimentação. Agora, todo o espaço está aberto ao público.

O “centro da cidade” possui lugares mostrados na série, lojas de presentes, brinquedos como o "The Simpsons Ride" e uma atração ao ar livre baseada na dupla de alienígenas Kang & Kodos.

Os visitantes poderão beber uma “Buzz-Cola” no Krusty Burger, comer uma pizza no Luigi’s Pizza ou um “Taco Fresho” no Bumblebee Man’s Taco Truck, pegar uma porção dos donuts preferidos de Homer no Lard Lad, beber o famoso drinque “Moe Flamejante” na Taverna do Moe ou uma cerveja Duff na Duff Brewery. Também vão poder admirar a estátua de Jebediah Springfield, fundador e herói da cidade.

Mais imagens:

9572041923_98635bebab_o.jpg

8915082951_655b5aaec2_o.jpg

9441539564_022d420953_o.jpg

G1

Que massa véio. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...