Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Minha Analise sobre as aberturas de Novelas Mexicanas:

Bom as tão famosas aberturas (entradas) de Novelas Mexicanas são bem diferentes em alguns aspectos comparados á alguma abertura brasileira, a maioria das aberturas de novelas mexicanas são cenas da novela, cenas que são gravadas antes da novela começar, e são usadas em chamadas e vinhetas. Abaixo um exemplo desse tipo de Abertura.

108741122.jpg

La Usurpadora (A Usurpadora) é um exemplo do tipo dito acima.

Algumas aberturas são gravadas especialmente para a novela, esse tipo de aberturas é pouco usadas em novelas mexicanas. Abaixo um exemplo desse tipo de abertura.

el_privilegio_de_amar2.png

El Privilégio de Amar (O privilégio de Amar) é um tipo de abertura dito acima.

Bom ai vai um Top 10 de Aberturas de Novelas Mexicanas na Minha Opinião

10º- El Privilégio de Amar (O privilégio de Amar) - Abertura boa, que mostra em uma festa todos os personagens da novela;

9º- La Otra (A Outra) - Abertura boa, a música romântica destaca a abertura da novela;

8º- Amigas y Rivales (Amigas e Rivais)- Abertura mostrando certinho os primeiros capítulos da novela, música excelente combinando certinho com as imagens;

7º- Maria Mercedes (Maria Mercedes)- abertura e músicas excelentes, cenas da novela e da Thalía cantando deixa a abertura bem legal;

6º- La fea más Bela (A feia mais Bela)- abertura boa (ambas as fases), a da primeira fase com um estilo humorístico, e da segunda fase um estilo romântico;

5º- Carita de Ángel (Carinha de Anjo)- abertura boa com música excelente, as cenas são ótimas;

4º- Marimar (Marimar)- música excelente na voz de Thalia, as cenas são muito bem produzidas;

3º- Maria del Barrio (Maria do Bairro)- música excelente, Thalía arrasou na abertura, deixou muito animada com sua dança e sua música, e em sua dança mostrava como seria a primeira e a segunda fase da novela.

2º- La Usurpadora (A Usurpadora)- além de ótima música na voz de Pandora, as cenas eram muito boas, muito bem gravadas, e na abertura também mostra como seria a novela.

1º- La Madrasta (A Madrasta)- abertura espetácular, Música fantástica na voz de Laura Pausini, Cenas fortes e boas na abertura, e na abertura mostrava também certa parte da novela.

Editado por Professor Girafales
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ótima análise PG, parabéns!

Não conheço a abertura da novela "La Madrasta (A Madrasta)", mas sei que da "Usurpadora" é espetacular...

Link para o comentário

As músicas das aberturas de Maria del Bairro e MariMar são ótimas e contagiantes.

Eu adorava a abertura de Privilégio de amar,principalmente por causa da música em português que colocavam.

PG vc vai falar as aberturas das versões do SBT também?Eu distaco a de Cristal,é muito bem feita.

Link para o comentário
Professor Girafales

As músicas das aberturas de Maria del Bairro e MariMar são ótimas e contagiantes.

Eu adorava a abertura de Privilégio de amar,principalmente por causa da música em português que colocavam.

PG vc vai falar as aberturas das versões do SBT também?Eu distaco a de Cristal,é muito bem feita.

Sim vou preparar mais análises. :joinha:

Eu também adorava a abertura "O privilégio de Amar", ambas as músicas são ótimas.

Cristal é um remake de O privilégio de Amar, a abertura de Cristal é ótima mesmo.

Obrigado por gostarem da análise, nas próximas que fazer coloco vídeos para vocês verem.

Link para o comentário

Sim vou preparar mais análises. :joinha:

Eu também adorava a abertura "O privilégio de Amar", ambas as músicas são ótimas.

Cristal é um remake de O privilégio de Amar, a abertura de Cristal é ótima mesmo.

Obrigado por gostarem da análise, nas próximas que fazer coloco vídeos para vocês verem.

Eu sei rsrs!

Na verdade a história original era latina(não sei se era venezualena,colombiana...)se chamava Cristal,aí o méxico veio e fez outra versão com o nome El Privilégio de Amar,depois o SBT conseguiu a versão antiga de Cristal e fez o remake.

Segundo uma amiga minha que gostava de novelas,o SBT teve que batalhar um pouco por causa da novela Cristal,já que na história a mulher engravida de um padre.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu sei rsrs!

Na verdade a história original era latina(não sei se era venezualena,colombiana...)se chamava Cristal,aí o méxico veio e fez outra versão com o nome El Privilégio de Amar,depois o SBT conseguiu a versão antiga de Cristal e fez o remake.

Segundo uma amiga minha que gostava de novelas,o SBT teve que batalhar um pouco por causa da novela Cristal,já que na história a mulher engravida de um padre.

Sim é verdade, no México nem deu tanto problema, aqui no Brasil é diferente do México.A melhor versão dessa história para mim continua sendo O privilégio de amar.

Link para o comentário

Sim é verdade, no México nem deu tanto problema, aqui no Brasil é diferente do México.A melhor versão dessa história para mim continua sendo O privilégio de amar.

Estranho q no méxico não tenha dado tanto problema,o pais é tão religioso quando o nosso.

Link para o comentário
Professor Girafales

Estranho q no méxico não tenha dado tanto problema,o pais é tão religioso quando o nosso.

É que não foi cenas fortes no México, Eu acho que deu problema na primeira versão.

Bom sobre o México não deu muito problema, alguns sempre dá por ser um enredo forte, mas que nem aqui no Brasil, não.

Link para o comentário

Isso me lembra que uma professora minha disse que ficou surpresa pq duas mulheres na novela senhora do destino se beijaram e dentro da igreja e não teve polêmica nenhuma.

O que mas se repercutiu foi o beijo daquelas mulheres em Amor e revolução, o SBT fez realmente uma REVOLUÇÃO em suas novelas ao ter a coragem de mostrar isso.Pena que a novela em si não deu certo,tinha um ótimo enredo e realmente revolucionaria.

Mas não tudo mundo prefere dizer que Avenida Brasil foi a mais revolucionára.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“O Profeta” é a próxima reprise no “Vale a pena ver de Novo”

A Globo já definiu a próxima novela que será exibida nas tardes da emissora no “Vale a pena ver de Novo”.

A trama escolhida foi “O Profeta” de Thelma Guedes e Duca Rachid, que foi originalmente exibida em 2006 e fez sucesso como novela das 18h na emissora. A trama é baseada em um sucesso da TV Tupi, escrita por Ivani Ribeiro.

A emissora também tentou pela terceira vez tentar a liberação para exibir “Páginas da Vida”, que foi exibida como novela das 8 e foi considerada inadequada para exibição em horário vespertino, então “O Profeta” era a segunda opção e foi escolhida.

“O Profeta” estreia em fevereiro.

 


TV FOCO

 

Editado por E.R
Link para o comentário

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

Link para o comentário

O Profeta! Recente demais...embora eu queria ver ela dês do comerço,gostava muito dela mas só via de vez em quando.

O Profeta foi uma boa novela, mas acho que podia passar outras mais antigas, que também foram boas!
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...