Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Último capítulo de "Um Lugar ao Sol" :

. Christian é preso, mas sai da cadeia antes por bom comportamento. Ele escreve uma carta para ser lida para Ravi pedindo desculpas.

. Ravi, depois de ficar anos em coma, sai do hospital e, de muletas, encontra Christian na praia.

. Lara fica com Ravi, enquanto Christian tenta adotar uma criança. A novela termina nessa cena da praia, com Ravi, Christian, Lara, o filho de Ravi e a menina que pode ser adotada por Christian.

Postado

''Sonho Meu'' no Globoplay

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

MEWEXKH_o.png

Coca Cola faz propaganda com as duas atrizes que interpretaram a personagem Juma em "Pantanal".

Editado por E.R
Postado
PlutoTV faz parceria com Globo e quer tornar Brasil mercado líder

pluto-tv-cred-Ralf-Liebhold-shutterstock

Nesta sexta-feira, 14, a Globo anunciou um acordo de licenciamento para incluir três produções no cardápio da PlutoTV, a plataforma de streaming gratuita da Paramount.

São eles: a telenovela Rock Story, a série Dupla Identidade e As Cariocas. A telenovela já está disponível na plataforma de AVOD (ad-based video on demand) para 18 países que falam espanhol ou português. As demais séries chegam ao público da América Latina em breve.

Para a Globo, essa é uma forma de aumentar sua relevância no mercado de entretenimento e manter relações com a audiência latina.

Já para o Pluto TV, a parceria representa uma forma de expandir seu alcance global através do investimento em conteúdo, distribuição e expansão de mercado e também, de certa forma, reforça os planos da Paramount de expandir os negócios no Brasil.

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/04/14/plutotv-faz-parceria-com-globo-e-quer-tornar-brasil-mercado-lider.html

Postado

Por mim, a ViacomCBS devia acabar com o Paramount+ e focar exclusivamente no Pluto TV. É a maior evolução da TV aberta já vista!

Aliada à publicidade direcionada, a ViacomCBS podia seguir lucrando com seus licenciamentos.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

O autor Bruno Luperi já entregou todos os 167 capítulos de "Pantanal".

Gustavo Fernandez, que assumiu a direção artística no lugar de Rogério Gomes, corre para terminar de ler os textos e selecionar o que precisa ser feito na próxima viagem ao Pantanal. As gravações estão adiantadas.

Postado
NOTÍCIAS

Globo confirma reprise da novela "A Favorita" no Vale a Pena Ver de Novo.

Mozer da Silva Reis
Postado

Tenho dois receios em relacao a essa reprise de A Favorita:ser um fracasso completo de audiencia e usarem a tesoura de um jeito que estrage a novela.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Tenho dois receios em relacao a essa reprise de A Favorita:ser um fracasso completo de audiencia e usarem a tesoura de um jeito que estrage a novela.

A tesoura vão usar em alguns momentos.

Postado

A cena da morte do Gonçalo vão ter que editar, não dá pra passar a cena inteira no horário da tarde.

--

NOTÍCIAS

Mozer da Silva Reis
Postado

Que vão editar algumas coisas eu não tenho duvida,principalmente essa cena da morte do Gonçalo.Mas tomara que não seja uma edição porca.

Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Acho que no decorrer da trama, mesmo com cortes , o MJ vai reclassificar a exibição  pra + 14; mesmo que na prática isso não mude o horário de exibição.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho que no decorrer da trama, mesmo com cortes , o MJ vai reclassificar a exibição  pra + 14; mesmo que na prática isso não mude o horário de exibição.

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

• Haha 1
Doutor Delgadinho
Postado
8 minutos atrás, Homessa disse:

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

O ministério da justiça agindo como se ainda houvesse uma restrição de horários para as novelas; acho que no decorrer da trama vão implicar principalmente com a cena da morte do Gonçalo, mesmo com cortes; quem sabe a Globo se previne e sobre somente o início com o Gonçalo apertando o interruptor de luz. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      16

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Raphael
      4327

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      58

Copa do Mundo 2026

4. O Pirata Alma Negra
      16

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. E.R
      217

Games de Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...