Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emoglobo:

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

A novela das 19h da Globo, escrita por Mauro Wilson que sucederá a "Salve-se quem puder" se chamará "Quanto mais vida melhor".

 

 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/08/saida-de-marcius-melhem-da-globo-apos-17-anos-deixa-lacuna.shtml

:emoglobo:

Entre diretores da Globo e colegas, a postura do ator Marco Pigossi, que deixou a emissora que o projetou para fazer duas séries na Netflix, foi muito mal digerida. 

Na conversa com o ator João Vicente de Castro, Marco Pigossi disse se envergonhar de sua atuação e falou que a novela "Fina Estampa" tem muitos “absurdos” para os dias atuais, sem citar quais.
 

 

Link para o comentário

@Usagi White, só agora eu ví, mas em Abril deste ano encontraram mais instrumentais de "Betty, a Feia" e postaram no You Tube. É muito bom de ouvir pois várias cenas vem à cabeça conforme cada música tocada. São várias:

"Ecomoda" (primeira música tocada, no primeiro capítulo, primeira cena):
 


"Suspense" (muito lembrada e usada, principalmente aos 1:31):
 


"Tensão":
 


"Mistério":
 


"Intriga":
 


"Precaução":
 


"Incerteza":
 


"Preocupação":
 


"Ação" (Armando brigando com Nicolas, brigando com Daniel, brigando no bar, dando um soco no Mario):
 


"Cômico", "Estranho" ou "Quartel das Feias" (aos 1:03):
 


As tristes:

"Desconsolo":
 


"Revelação":
 


"Confissão Final":
 


E tinha aquelas duas que eu postei em 2013, quando a novela estava sendo exibida pela última vez no Brasil:

"Seriedade":
 


"Beleza" (essa eu retirei de um capítulo e fiz o remix, deu certinho):
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

E após ver Verdades Secretas to assistindo Amor a Vida no Globoplay, nao canso de dizer que ela devia substituir Fina inves de Força do Querer que nao tem nem 4 anos.

Alias lista de novelas que vi nos últimos 2 anos, e quais vou assistir:

01 - As Aventuras de Poliana (Iniciada em 16/05/2018 e Encerrada em 13/07/2020 - Ediçao assistida em tempo real no SBT)
02 - Fina Estampa - Ediçao Especial  (Iniciada em 23/03/2020 e Encerrada em //2020 - Ediçao assistida em tempo real na Globo)
02 - Verdades Secretas (Iniciada em 22/06/2020 e Encerrada em 17/07/2020 - Assistida pelo Globoplay)
03 - Amor a Vida (Iniciada em 20/07/2020 e Encerrada em //2020 - Assistida pelo Globoplay)
04 - O Outro lado do Paraíso
05 - Passione
06 - Império
07 - A Favorita
08 - Avenida Brasil
09 - Por Amor
10 - Anjo Mau

Essa ordem pode ser alterada quando Poliana Moça estrear, ou se entrar mais novelas que me interessem no Globoplay.

Link para o comentário

@Raphael Depois que eu ouvi alguns dos videos q vc postou aqui ( ainda não deu para eu ouvir todos ) começaram a vir no youtube vários relacionados, incluindo esse do pianista, e ainda tá aparecendo mais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda acho um erro a Globo voltar com A Força do querer, certo era voltar com Amor a vida.

Tô assistindo Amor a vida no Globoplay tô  cada vez mais adiantando os capítulos, hoje tô no 55, vendo só o núcleo principal, essa novela tem muita coisa desnecessária, se a Globo exibisse uma edição especial dela igual Fina Estampa poderia focar só no núcleo principal que ainda assim teria vários capítulos suficientes pra ir até Janeiro/ março.

É  um erro eles voltarem com A Força do querer que é tão recente, e que tenho quase certeza vai derrubar índices de Fina Estampa.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não gosto muito dessa falta de criatividade das emissoras na hora de escolher reprises(só o Viva se salva de vez em quando).Mas gostei da escolha de A Força do Querer.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/personagens-de-amor-de-mae-vao-usar-mascara-de-protecao-contra-coronavirus-24600185.html

Assim como acontece na vida real, os personagens de “Amor de mãe” vão usar máscaras faciais contra o coronavírus.

Lurdes (Regina Casé), inclusive, ganhará um trocado costurando o acessório para vender.

Os personagens só estarão sem a proteção quando estiverem em casa com seus familiares.

Eles também vão aparecer conversando por aplicativo de vídeo.

Abordar a Covid dessa forma, além de mostrar a vida real, é uma forma de explicar a cidade cenográfica da novela vazia, já que nenhuma produção pode usar figuração.
 

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

 

Quando eu vi a chamada no facebook custei a acreditar que era oficial, bem fraquinha parece que foi feita por fã, espero que as próximas sejam mais elaboradas, se não essa reprise vai acabar passando despercebida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...