Jump to content

NOVELAS

Billy Drescher

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Não é a primeira vez que o Daniel Ortiz me desaponta no final de um triangulo amoroso,pois eu tambem torci pra que a Tancinha e o Beto ficassem juntos em Haja Coração kkkkkkk.Mas acho que ele não quis premiar a canalhice do Beto por ter armado pra ela e Apolo.Tem autor que não gosta de premiar vilão kkkkkk

• Like 1
  • Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

390

• Helenaldo

171

• E.R

164

• Professor Girafales

135

Usagi White

Eu detesto essa coisa de triangulo amoroso em novelas, e isso foi o q me deixou mais revoltada nessa, tinha dois homens para as três protagonistas. Mas era bem provável mesmo que a Alexia iria terminar com o caipira. 

Eu só comecei a REALMENTE acompanhar a novela agora nos últimos capítulos, antes só via alguns trechos, devo confessar que a novela me deixou curiosa por causa de ter visto tantas criticas negativas em torno dela. Quando decidi assistir mais, notei que era apenas uma novela leve e descompromissada, daquele tipo que só agride críticos de TV. mas muitos tem que pelo menos dar o braço a torcer, era a novela certa no momento certo. "Amor de Mãe" gerou expectativa, mas parece q o publico começou a abraçar mais "Salve-se" vc vê isso nos números de audiência. 

EDIT:

Ah...apesar de eu reclamar um tanto sobre esses triangulos, eu só torcia mesmo pela Kiyra ficar com aquele ator que fez O profeta e eu esqueci o nome mas eu não quero procurar agora,tô com pressa.

Alguém pretende ver Pega Pega?

• 2 weeks later...
Helenaldo
Em 17/07/2021 às 18:09, Usagi White disse:

Ah...apesar de eu reclamar um tanto sobre esses triangulos, eu só torcia mesmo pela Kiyra ficar com aquele ator que fez O profeta e eu esqueci o nome mas eu não quero procurar agora,tô com pressa.

Alguém pretende ver Pega Pega?

O nome do ator é Thiago Fragoso. Não vi Pega Pega na exibição original, queria ver nessa reprise, mas como Cidadão Brasileiro é no mesmo horário abri mão de novo.

Galera o SBT dessa vez se superou hein, começaram a postar a novela Amor e Odio (2001) no SBT Videos, pessoal que gosta das novelas do canal sempre pediu uma reprise dessa novela mas nunca aconteceu, agora enfim poderão ver a integra da trama novamente.

https://www.sbtvideos.com.br/programas/amor-e-odio

• Wow 2
  • 2 weeks later...
E.R
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

"Cara e coragem", novela das 19h, da autora Claudia Souto, tem previsão de estreia para maio de 2022 na Globo.

E.R
NOTÍCIAS

E8AEBK4XoAMRgz4?format=jpg&name=small

Bruna Linzmeyer e Renato Góes nas gravações da novela "Pantanal".

Homessa

• 2 weeks later...
Homessa

Mozer da Silva Reis

Surpreendeu.Realmente me surpreendeu.Parece que foi decidido as pressas devido a baixa audiencia de Tititi.Colocaram ate a Ana Maria pra anunciar.Não lembro se ta sendo muito frequente um apresentador da Globo da uma noticia dessas.

Usagi White

Isso se eles não mudarem de ideia nos 15 minutos do segundo tempo. Pq isso já aconteceu com "Eta Mundo bom" subitamente sendo substituída por "Avenida Brasil". Eu sei que geralmente essas mudanças de opção nós podemos esperar do VIVA e não da Globo, mas...de todos os modos...eu sempre fico desconfiada com certas escolhas.

Em especial, aquele boato de tirar definitivamente Malhação da grade. Era bom demais para ser verdade ( na minha opinião).

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Usagi White disse:

Isso se eles não mudarem de ideia nos 15 minutos do segundo tempo. Pq isso já aconteceu com "Eta Mundo bom" subitamente sendo substituída por "Avenida Brasil". Eu sei que geralmente essas mudanças de opção nós podemos esperar do VIVA e não da Globo, mas...de todos os modos...eu sempre fico desconfiada com certas escolhas.

Em especial, aquele boato de tirar definitivamente Malhação da grade. Era bom demais para ser verdade ( na minha opinião).

Tambem estou com uma impressão de que podem mudar.Vai depender do nivel de aceitação da escolha.Quanto ao fim de malhacao,tambem sou favoravel.Pelo menos,de abortar o titulo que não faz mais o menor sentido.Podiam criar outra serie pra revelar talentos.Ou revelar em outras obras.E a maioria dos autores que a emissora revela na novelinha,a Globo subaproveita,e eles acabavam fazendo sucesso em outras emissoras.

Homessa

Como assim, desistiram de acabar com a "Malhação"? Eu achei uma boa ideia o "Vale a pena..." entregar para a novela das seis.

E.R
NOTÍCIAS

https://buzzfeed.com.br/post/globo-planeja-60-estreias-em-2022-veja-todo-o-planejamento-dos-finais-de-semana-e-outras-estreias

A Globo sempre foi muito organizada e planejou suas estreias com bastante antecedência. 

A Globo deve criar uma segunda faixa de novelas à tarde, só com sucessos do horário das seis. As candidatas mais prováveis, por enquanto, são "Chocolate com Pimenta", de 2003, e "Cabocla", de 2004.

Importante dizer que a nova faixa não acabará com o "Vale a Pena Ver de Novo", que ficará reservado para grandes sucessos das nove - ou sete.

Por causa desse novo horário, o "Jornal Hoje" deve ter a duração reduzida. A novidade está prevista para ocorrer por volta de abril de 2022.