Postado 29 de Julho de 2021 4 anos NOTÍCIAS https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/29/carlos-alberto-horario-sbt.htm O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega reclamou da faixa em que "A Praça É Nossa" vai ao ar no SBT e chamou horário de "nojento". Em entrevista ao canal do YouTube do humorista Rafinha Bastos, ele afirmou que horário de exibição da "Praça" é cruel. Atualmente, o programa vai ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15. "O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho : 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho". O dono da "Praça" respondeu que, se pudesse escolher, seu programa seria exibido mais cedo (às 22h) e aos sábados. "Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência". No entanto, apesar de gostar do sábado, Carlos Alberto pondera que o dia ofereceria menos dinheiro em publicidade ao programa do que uma faixa durante a semana. Ele explica a reflexão dizendo que no domingo somente funciona o comércio. "Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado e o shopping".
Postado 29 de Julho de 2021 4 anos 1 hora atrás, E.R disse: "O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho : 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho". Carlos Alberto de Nóbrega O velho tá ficando chato que nem a hebe lá na época do pantanal! Mas sério, a grade noturna do sábado anda bem vazia, ficam esticando aqueles realitys batidos e acabam preenchendo o resto com aqueles vídeos de Internet. Deviam mesmo devolver ele pro sábado e deixar a quinta pro Celso apresentar o show do milhão.
Postado 29 de Julho de 2021 4 anos Se fosse sábado às 23:30, seria bem melhor. Na quinta-feira, nos primeiros meses do ano, tem concorrência com o BBB. Depois, nos demais meses, tem concorrência com futebol, "A Fazenda", "Power Couple". No sábado, a concorrência é bem menor. SBT devia colocar o "Bake Off" às 22:00 e a "Praça" às 23:30. Editado 29 de Julho de 2021 4 anos por E.R
Postado 31 de Julho de 2021 4 anos Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para um jornalista do programa da Sônia Abrão ontem e disse que não chamou o horário do programa dele de nojento. -- E a Gorete Milagres respondeu ao Carlos Alberto nas redes sociais :
Postado 1 de Agosto de 2021 4 anos Em 31/07/2021 às 03:59, E.R disse: Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para um jornalista do programa da Sônia Abrão ontem e disse que não chamou o horário do programa dele de nojento. -- E a Gorete Milagres respondeu ao Carlos Alberto nas redes sociais : Realmente é verdade que ela saiu e voltou para a ''praça'' duas vezes.
Postado 13 de Setembro de 2021 4 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 “A Praça é Nossa”, no SBT, começa a se movimentar para enfrentar a nova temporada de “A Fazenda” na Record. Como proposta, participações especiais, como a já gravada por Dedé Santana.
Postado 24 de Setembro de 2021 4 anos Primeira aparição do João Plenário na ''praça''. https://www.facebook.com/SBTPraca/videos/274766987650273 Editado 24 de Setembro de 2021 4 anos por Homessa
Postado 7 de Outubro de 2021 4 anos @E.R Esse Junior Matos que comenta nas chamadas da ''praça'' é você?
Crie uma conta ou entre para comentar