Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Claro que não.

Postado (editado)
3 minutos atrás, E.R disse:

Claro que não.

Ele sempre pede a chamada, comenta e você curte quando eu posto aqui. Pensei que vocês dois fossem a mesma pessoa.

Editado por Homessa
Postado

Meu nick no YouTube é outro, tá com o meu nome lá, eu não me chamo Junior.:P

Postado

Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Têm algum vídeo com uma participação completa deste personagem do Rony Rios ( a partir dos 0:08 do vídeo ), não consegui encontrar nenhuma referência dele no YouTube, ao contrário dos clássicos mais conhecidos como O Explicadinho , Philadelpho e a Velha Surda.

Com o Roni, não, mas ano passado reprisaram com este ator obscuro

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Nos anos 90, Carlos Alberto de Nóbrega fez propaganda da Maggi com a Galinha Azul.

• Curtir 1
Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

Postado

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Carlos Alberto de Nóbrega e seu elenco gravaram, segunda-feira, o primeiro programa de “A Praça é Nossa” de 2022, para exibição em janeiro.

O expediente extra atende uma reivindicação da casa e visa os resultados da próxima temporada. 

Como a coluna antecipou, a direção do SBT decidiu não autorizar reprises no período de férias e exigiu que todas as suas produções apresentem material inédito entre janeiro e começo de fevereiro.

Um período em que, tradicionalmente, são levados ao ar “os melhores momentos do ano passado”.

Porém, há o entendimento que foram muitas as reprises na pandemia.

Por este motivo, todos deverão entregar programas novos para exibição no início de 2022.    

Além disso, com o avanço da vacinação, a ordem nas TVs é recuperar o tempo perdido.

Em se tratando de SBT, existe ainda a questão da audiência, claudicante nos últimos tempos.

Fonte : https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/carlos-alberto-de-nobrega-grava-primeira-praca-de-2022-10112021

• Curtir 1
Postado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      349

Vai e Vem do Futebol

2. Professor Baratinha
      186

Big FUCH Brasil 2025

3. E.R
      101

TÊNIS

4. E.R
      4687

Exibições de Chaves no SBT

5. Eu acho...
      4687

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...