Ir para conteúdo

Sonhos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    57

  • Homessa

    38

  • Doutor Delgadinho

    34

  • Remédios das Dores da Angústia

    17

@Doutor Delgadinho Nossa! Que sonho sinistro! :o Depois dessa meu amigo melhor vc bater na madeira.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Nossa! Que sonho sinistro! :o Depois dessa meu amigo melhor vc bater na madeira.

o pior é que foi um sonho bem realista, a ponto de eu lembrar bem dos detalhes, e depois que o estado islâmico ameaçou com um atentado ao Papa , não duvido de nada:ermm:

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Tive um sonho esquisito que eu e e outros alunos que estudaram comigo  tínhamos que cursar de novo o 3°ano do ensino médio, como se tivesse havido um erro na aprovação de quase todo mundo:muttley:e tivéssemos que refazer todas as matérias  daquele ano, acho que o fato de eu ter retomado estudos para o  ENEM ontem, talvez tenha influenciado para isso.

 

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Nossa, vc deve estar mesmo apreensivo ou agitado, ou algo assim, para sonhar com isso. Boa sorte!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Nossa, vc deve estar mesmo apreensivo ou agitado, ou algo assim, para sonhar com isso. Boa sorte!

Obrigado! Aliás segunda começa as inscrições pro Enem,  e eu acho que um tema que merecia ser o da redação por ter sido muito falado desde fim de 2016 até agora é o das" notícias falsas" que você mencionou no fórum algumas semanas atrás , acho até que eu faria uma boa redação se o tema fosse esse, mas é bem capaz de ser um tema bem mais difícil.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu sonhei esta noite que eu entrava no fórum e o design estava diferente, a página tava quase tudo azul e ao invés de FUCH o título do Fórum tinha mudado para FCH, não lembro muito os detalhes mas tinham unido este fórum com o outro, mas isto sem avisar os usuários:muttley: eu simplesmente entrava e os dois fóruns já eram um só apenas

 

 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Sonhei que minha Mãe havia me dito pra procurar um emprego, e comecei a trabalhar de Super-Herói. :P

Editado por Rodrigo Colorado
  • Haha 1
Link para o comentário

Eu sonhei que uma escritora/desenhista de quadrinhos da Disney estava me dando conselhos.

Falando nisso, acreditem quem quiser, uma vez eu sonhei que eu conheci o WALT DISNEY, e eu e ele começamos a caminhar e conversar, ele até me deu a mão, queria lembrar do que ele havia me dito. :( 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu sonhei que uma escritora/desenhista de quadrinhos da Disney estava me dando conselhos.

Falando nisso, acreditem quem quiser, uma vez eu sonhei que eu conheci o WALT DISNEY, e eu e ele começamos a caminhar e conversar, ele até me deu a mão, queria lembrar do que ele havia me dito. :( 

Geralmente quando eu sonho com algum artista ou famoso, eu logo comeco a pensar que é bom demais para ser verdade, e logo o sonho se desfaz instantaneamente :closedeyes:.   

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Geralmente quando eu sonho com algum artista ou famoso, eu logo comeco a pensar que é bom demais para ser verdade, e logo o sonho se desfaz instantaneamente :closedeyes:.   

Comigo acontece a mesma coisa, eu costumo pensar racionalmente dentro dos meus sonhos.

Essa semana eu tive um desses:

Sonhei que estava na escola onde eu estudei da primeira a quarta série, essa escola começou a ser reformada no último ano em que estudei lá e como eu saí não cheguei a ver como ficou, só por fora quando passo em frente as vezes.
No sonho eu estava lá com uma pessoa, a gente estava procurando algo eu andava pelos corredores com essa pessoa mas estava tudo diferente devido a tal reforma, como portas mudadas de lugar e outras que deixaram de existir. A parte interessante é que eu dizia pro cara que a gente tinha que encontrar o que estávamos rápido, pois o sonho ia acabar a pessoa olhava pra mim sem entender e continuávamos procurando, quando cheguei a um corredor próximo a diretoria da escola eu eu acordei.

Em outro sonho eu estava com umas pessoas e disse que tudo aquilo não era real e até mostrei pra pessoas que eu podia voar e alterar as coisas do lugar porque a minha mente controlava tudo. (Esse eu queria que fosse de verdade! :lol:)

Teve um também que eu estava em um bairro qualquer da minha cidade mas eu precisava ir ao centro porque tinha que encontrar com minha irmã, eu decidi ir voando porque era mais rápido e mesmo assim não consegui chegar lá :(.

Se for falar disso vai o dia inteiro, pois toda semana tem um sonho desses.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Professor Inventivo Eu ri um pouco ao ler os dois outros sonhos, tirando o primeiro. Mas todos são bem legais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...