Ir para conteúdo

YOUTUBE


José Antonio

Recommended Posts

o youtube tá ficando uma mer**, o jeito é migrar pro dailymotion... prefiria o youtube dos anos 2010... (aquele design branco dos players) ahh, bons tempos!

Link para o comentário
  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    100

  • JoelJunior15

    47

  • Chapolin

    41

  • E.R

    40

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Não gostei do novo visual do YT, achei meio confuso, principalmente para mim, que posta uns 6/7 capítulos por dia.

Link para o comentário

YouTube é igual Facebook, piora a cada mudança feita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Youtube tá uma mer** :tonguemad:

Antigamente ele era melhor, hoje o melhor, na minha opinião é o Dailymotion, desde Upload a Design Gráfico, Qualidade... O Dailymotion realmente tá bom, o jeito é migrar pra ele!

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu me recusava a mudar os meus canais para esse novo visual, é muito confuso, não sei o que vou fazer com as playlists dos Capítulos.

Link para o comentário

Pessoal. Calma aí.

Se você tem uma internet lenta demais e os vídeos ficam lentos até na qualidade de 240 progressivos, a qualidade de 144 progressivos é boa. Não danifica em nada. E se não gostou, muda a qualidade. Simples.


Já sobre o novo layout de canais, também não gostei, mas o jeito é se acostumar.

O novo layout de canais mudou, porém não vai mudar novamente tão cedo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal

Muitos reclamam dos problemas com direitos autorais do YouTube.

O que acontece, é que o problema não tem nada a ver com o Google ou o YouTube.

O "problema" é o seguinte:

Se você postar um episódio de Chaves no YouTube, o YouTube, de cara, não irá fazer nada, até que alguém que possua os direitos sobre as imagens/áudio de Chaves dê "flag" (denuncie) o vídeo por estar infringindo seus direitos autorais.

Por exemplo:
Se alguém postar um vídeo MEU (que eu já postei ou que eu possuo os direitos legais sobre) no YouTube, se eu denunciar esse vídeo, o vídeo será apagado do canal dessa pessoa, por estar infringindo meus direitos autorais, pois o vídeo seria de minha autoria.

Se você postar um vídeo com imagens/áudio que você não possua direitos sobre, desde que você NÃO MONETIZE o vídeo, você não levará problemas com copyright, e poderá entrar em uma network SIM. (TGS, Machinima, Vultra, etc)

Muitos dos "gamers" que fazem vídeos de videogames no YouTube, pode se ver que tem parceria ou com a network TGS, ou com a network Machinima.

Essas duas networks, possuem direitos legais sobre imagens/áudios de videogames, ou seja, elas lutam para que o canal não leve problemas com direitos autorais em sua conta por motivos de videogames.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Agora o Youtube me obrigou a ter uma conta no Google+, que não usarei para nada. E de brinde ainda retiraram meu avatar depois que "aceitei" juntar minha conta do Youtube com a do Google+.

E ainda ficam enchendo o saco para eu colocar meu nome completo... Vamos ver até onde dá pra ignorar. Qual o problema em usar o nick Victor235videos no Youtube?

Link para o comentário

Agora o Youtube me obrigou a ter uma conta no Google+, que não usarei para nada. E de brinde ainda retiraram meu avatar depois que "aceitei" juntar minha conta do Youtube com a do Google+.

E ainda ficam enchendo o saco para eu colocar meu nome completo... Vamos ver até onde dá pra ignorar. Qual o problema em usar o nick Victor235videos no Youtube?

Pois é, comigo também aconteceu 2 ou foi 3 vezes isso. Mas acabei ignorando, e continuo usando o mesmo nick de antes.
Link para o comentário

Mais uma peripécia do Youtube:

Tiraram a "Caixa de Entrada" das opções do topo. Agora pra ver as mensagens precisa entrar no gerenciador de vídeos e clicar em Mensagens no menu.

Pra que complicar?

Link para o comentário
Professor Girafales

Obs: Isso é somente para quem tem a conta vinculado ao Google+, quem não tem, continua com as opções normais. :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

E quem não tem será obrigado a ter, não?

Não, pelo menos por enquanto não, isso deve ter acontecido porque vc clicou errado quando apareceu para mudar de nome, se vc quiser tirar o Google+ de sua conta vai em Configurações e clica do lado da sua foto, vai estar escrito algo de desvincular a conta, se tiver você clica e volta ao normal. Mas se o YT obrigou sua conta a usar o Google+, não vai aparecer, mas o YT não obriga á todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...