Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    52

  • Clark Kent

    23

  • Lucas Fernando

    21

  • Anderson silva

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que agora a Televisa solte os perdidos mundias pelo menos.... Coitado, estava sofrendo que Deus o tenha.

Eu sempre pensei a respeito disso, vamos ver se a partir do ano que vem aparece esses Perdidos Mundiais. Editado por chapolin
Link para o comentário

Sbt exibindo "A Morte do Seu Madruga".

Sbt Brasil falará sobre o ocorrido e terá um documentário após Chiquititas.

Sinceramente, não sei o que dizer sobre o mestre, estava muito debilitado, que esteja ao lado de seu irmão e seus companheiros de trabalho que também já se foram.

Link para o comentário

O nosso ídolo morre e tem gente que fica falando de perdidos mundiais, semelhantes e outras coisas simplesmente irrelevantes nesse momento.

Eu geralmente sou firme perante notícias como essa, morte é uma consequência da vida, mas dessa vez eu estou simplesmente desabando.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O nosso ídolo morre e tem gente que fica falando de perdidos mundiais, semelhantes e outras coisas simplesmente irrelevantes nesse momento.

Eu geralmente sou firme perante notícias como essa, morte é uma consequência da vida, mas dessa vez eu estou simplesmente desabando.

Eu só estava comentando a respeito sobre o que o Ramyen comentou :closedeyes:

Link para o comentário

Eu to arrepiado aos montes, trémulo.

E eu não sou de ficar muito assim com situações como essa, mas dessa vez... é um ídolo que partiu...

Sem palavras...

Link para o comentário

O nosso ídolo morre e tem gente que fica falando de perdidos mundiais, semelhantes e outras coisas simplesmente irrelevantes nesse momento.

Eu geralmente sou firme perante notícias como essa, morte é uma consequência da vida, mas dessa vez eu estou simplesmente desabando.

Oras cara, queria que ele vivesse até os 180 anos? Morreu, morreu agora que soltem os PM como homenagem a obra dele.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

o SBT já tem prontinho um programa especial q irá ao ar hoje à noite...esse programa foi gravado ás pressas no começo do ano, qdo todos achavam q Bolaños morreria dentro de alguns dias...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...