Postado 9 de Setembro de 2015 10 anos E o canal do YT que postou os episódios exibidos no SBT foi excluído Porque eu tenho a impressão de que o SBT está envolvido nisso Editado 9 de Setembro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 9 de Setembro de 2015 10 anos Não pode ter sido, talvez seja coisa da produtora americana,ou algo assim. Pelo menos eu acho, já disseram que o SBT nunca excluiu as gravações que fazem da sua emissora.
Postado 10 de Setembro de 2015 10 anos Sei não, hein Tem videos da série em inglês no YT, porque justamente esses foram excluídos?
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Caralhow, uma gravação dos anos 80 com áudio perfeito, isso é o que eu chamo de raridade! Editado 10 de Maio de 2016 9 anos por TVS
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos acho q o rei de copos achou esse episódio em um dos dvds com gravações vhs q o professor baratinha compartilhou.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Excelente achado, apenas a lamentar pelo corte da TVS de 2m50s no início do episódio. (veja o vídeo com dublagem da Band na internet e note que o começo é outro)
Postado 26 de Abril de 2017 8 anos um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco Editado 26 de Abril de 2017 8 anos por Thichaves
Postado 26 de Abril de 2017 8 anos 7 horas atrás, Thichaves disse: um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco Qual canal é esse?
Postado 26 de Abril de 2017 8 anos 4 horas atrás, Thichaves disse: O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz com os Episódios perfeito, a segunda temporada praticamente completa que raramente se via na net tanto pra ver como pra fazer down melhor ainda seria se o sbt tivesse dado continuidade a exibição que interrompeu, teríamos ambas temporadas completas(não sei se exibiriam episódios do natal e do dia dos namorados)
Postado 26 de Abril de 2017 8 anos 7 horas atrás, Thichaves disse: O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz com os Episódios Muito legal, obrigado por nos avisar Pessoal seguinte, baixem o mais rápido possível os videos desse canal pois quando se trata de copyright a Sony é mais rígida que a Warner pra vocês terem ideia.
Postado 27 de Abril de 2017 8 anos Autor O de Natal tá aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23943-punky-a-levada-da-breca/?do=findComment&comment=592457
Postado 27 de Abril de 2017 8 anos 10 horas atrás, Raphael disse: O de Natal tá aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23943-punky-a-levada-da-breca/?do=findComment&comment=592457 esse está bloqueado a tempos
Postado 28 de Abril de 2017 8 anos Autor Creio que se pedirem pro Red ele reupa em servidor, geralmente ele atende pedidos.
Crie uma conta ou entre para comentar