Nameless 4 Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 10 horas atrás, Raphael disse: O de Natal tá aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23943-punky-a-levada-da-breca/?do=findComment&comment=592457 esse está bloqueado a tempos Link to post
Raphael 7,004 Posted April 28, 2017 Author Share Posted April 28, 2017 Creio que se pedirem pro Red ele reupa em servidor, geralmente ele atende pedidos. Link to post
Nameless 4 Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Hoje era o dia do sbt exibir o episódio 01x17 de Punky, o episódio do dia dos namorados, uma pena terem jogado Punky no baú do esquecimento. 2 Link to post
Popular Post AikoMD 522 Posted June 4, 2019 Popular Post Share Posted June 4, 2019 https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/06/04/punky-a-levada-da-breca-serie-classica-dos-anos-80-ganhara-continuacao-com-atriz-original.ghtml 3 2 Link to post
Thichaves 72 Posted June 4, 2019 Share Posted June 4, 2019 Não Creio nisso meu Deus Gostinho de Infancia Puro Link to post
gustavo lins 605 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 (edited) 4 horas atrás, BrendoCH disse: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/06/04/punky-a-levada-da-breca-serie-classica-dos-anos-80-ganhara-continuacao-com-atriz-original.ghtml Seria uma boa oportunidade de resgatarem a série original que nem o Netflix fez com Full House, pena que existiria uma grande chance de vir com a redublagem da Band, não sei como ta a situação agora que o SBT exibiu novamente a dublagem clássica. Edited June 5, 2019 by gustavo lins 1 Link to post
Igor_Arabe 87 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 (edited) Sei nao, ta com cara de que vai sair uma bomba. Melhor reprisar a serie original mesmo. Edited June 5, 2019 by Igor Árabe 1 Link to post
gustavo lins 605 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 28 minutos atrás, Igor Árabe disse: Sei nao, ta com cara de que vai sair uma bomba. Melhor reprisar a serie original mesmo. O Netflix fez uma continuação de Full House, o que não impediu de colocar a série original no site também. Link to post
Cleberson 7,277 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 40 minutos atrás, gustavo lins disse: Seria uma boa oportunidade de resgatarem a série original que nem o Netflix fez com Full House, pena que existiria uma grande chance de vir com a redublagem da Band, não sei como ta a situação agora que o SBT exibiu novamente a dublagem clássica. Acredito essa dublagem ser exclusiva do SBT, devido a redublagem da Band. Link to post
Mr. Zero 2,560 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 13 minutes ago, Cleberson said: Acredito essa dublagem ser exclusiva do SBT, devido a redublagem da Band. Pois é, a dublagem clássica (Estúdio Elenco) é exclusiva do SBT. A dublagem Dublavídeo é a que é veiculada nas demais plataformas (Band, DVD). Mais do que isso, a própria letra da música de abertura também é exclusiva da dublagem Elenco, o que obrigou o outro estúdio a criar uma letra própria - levemente baseada na dublagem clássica. Por isso, sem chances de vermos a dublagem clássica em streamings. 1 Link to post
Andy 3,235 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Ué, já vi rumores na década passada de que era dublado na Maga. A não ser que seja somente o desenho. Link to post
gustavo lins 605 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 1 hora atrás, Mr. Zero disse: Pois é, a dublagem clássica (Estúdio Elenco) é exclusiva do SBT. A dublagem Dublavídeo é a que é veiculada nas demais plataformas (Band, DVD). Mais do que isso, a própria letra da música de abertura também é exclusiva da dublagem Elenco, o que obrigou o outro estúdio a criar uma letra própria - levemente baseada na dublagem clássica. Por isso, sem chances de vermos a dublagem clássica em streamings. Depois de ver a dublagem clássica de Chaves em outras plataformas eu não acredito que seja impossível mas realmente é muito difícil disso acontecer, poderia acontecer também de resgatarem o desenho também. 33 minutos atrás, Andy disse: Ué, já vi rumores na década passada de que era dublado na Maga. A não ser que seja somente o desenho. Somente o desenho, a série foi dublada pela Elenco mesmo, só ver que o narrador da abertura é o Felipe di Nardo, locutor padrão da Elenco, se fosse Maga a locução era do Marcelo Gastaldi. 1 Link to post
Recommended Posts