Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Lembrando que dizem que isso é pra esquentar o Marcão, pois existem planos pra ele comandar um jornal ao meio dia ou no fim de tarde.

Mas se der audiência, capaz dele assumir todo o "Primeiro Impacto" e o Dudu... :tchau:

Além disso, andam falando que o $$ já ta de olho no Sikera Junior. Será? :ponder: 

Link para o comentário
  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    84

  • JF CHmaníaco

    58

  • Luciano Junior

    46

  • leloedi

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Sikera já é do SBT, então a probabilidade do Silvio levar ele pra sede é grande, visto o sucesso que ele tá fazendo agora.

E sobre o Marcão de volta... Espero que ele não transforme o Primeiro Impacto na mesma coisa que virou o BG depois que ele entrou. O programa começa 12:00 e termina lá pra 14:45. 60% são vídeos do zip zop whatsapp, 30% é A Hora da Venenosa, e 20% são notícias. Depois que o antigo apresentador saiu o jornal perdeu completamente a seriedade e o foco...

Bom, pelo menos é melhor que o pivete metido a jornalista. :P 

Link para o comentário

Infelizmente temos uma triste noticia envolvendo o SBT, O Clube, O dudu camargo e o Fofocalizando!

Marcão assume as manhãs do SBT, Dudu Camargo à tarde e “Fofocalizando” em novo horário

Marc%C3%A3o-do-Povo-800x445.jpg

Ainda em férias nos Estados Unidos, Silvio Santos determinou novas ordens e mudanças na programação do SBT, por telefone. O dono do SBT pediu para que fosse gravado o piloto do programa “Diário da Manhã”, com apresentação de Marcão do Povo e Kallyna Sabino, na faixa das 6h00 às 8h30.

No entanto, o novo programa não deve entrar no ar imediatamente. Silvio deve assistir o material gravado somente quando voltar das férias em Orlando, na Flórida. A estreia de Marcão está confirmada para a próxima segunda-feira (20), no “Primeiro Impacto”.

E não é só isso: Dudu Camargo e o “Primeiro Impacto” mudarão de horário para a faixa das 13h30 às 14h45. Como o “Fofocalizando” é exibido do estúdio do jornalismo, o “Casos de Família” entrará no ar após o “Primeiro Impacto”, às 14h45. O programa de fofocas de Leão Lobo e cia entra no ar às 15h45.

Uma das hipóteses que circulam no SBT é que o “Fofocalizando” poderá ser gravado a partir da estreia do novo horário de Dudu Camargo. Nesse caso, o “Fofocalizando” permaneceria às 14h45. As mudanças deverão ser oficializadas com a volta de Silvio dos EUA.

Que aconteça igual antes que quase foi cancelado mais não foi! (Estou falando do Clube)

 

Editado por Gota Magica
Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Não estou vendo a notícia. :P 

Acabei de publicar a noticia.

Link para o comentário
Agora, Luciano Jr. disse:

Tudo que é bom dura pouco. :( 

Que aconteça igual antes que quase foi cancelado mais não foi! (Estou falando do Clube)

Link para o comentário

Isso não me surpreende, e acho que com vocês também não. Depois daquela quase saída do Clube, outra notícia como essa era só questão de tempo. 

Link para o comentário

Aeee grade vai fica muito boa, principalmente pelo Dudu Camargo ganhando mais espaço ja que segundo alguns ele estava perdendo espaço por dividir o Primeiro Impacto de manhã.

Quanto ao Clube quase so do Chaves podiam deixa ao menos aos sábados no lugar do Kenan e Kel.

Quanto ao Clube sinto pelos outros personagens sumirem da TV mais tem tudo na Internet que é só baixa e assistir e ainda com edições completas do Chespirito é Chapolin sem desmembrar programas, especialmente pelo Chapolin que seguiu sendo pouco valorizado nesse programa, mas no geral não faz tão mal roda ja que 80% do programa é Chaves, e assim diminui a saturação.

Colocaram e algo bem melhor e sem ta saturado, se não gosta controle remoto ta ai, o fato é que o Dudu Camargo é um sucesso e aos haters só resta aceitar. 

Até que enfim trocaram Ch por um produto bom, e bem feito, Jornalismo ao vivo é sempre bem vindo ainda mais no SBT, onde pode cair um asteroide na terra que não interrompem a grade.

As series ch estão durando até demais na TV, eu graças a Deus ja baixei tudo dublado que se tem disponível e já coloquei no pen derive, nao dependendo mais das exibições ridículas do SBT, assisto quando quero e faço meu próprio Clube do Chaves

Link para o comentário

Silvio Santos antes um gênio, hoje virou doido de pedra só acho uma pena que ele esteja jogando tudo o que ele criou no lixo fazendo uma mer** atras da outra, espero que um dia alguém de pulso firme assuma o SBT e coloque de novo a emissora nos trilhos, pois atualmente só ta em queda livre.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@JF CHmaníaco Concordo, e além disso a emissora precisa de audiência e esse Dudu é rejeitado pelo público, não compreendo o que o Silvio viu nele. Se ele tivesse uma formação, e não fosse direto apresentar um jornal, ele poderia se sair melhor, mas a situação é outra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...