Os Trapalhões
-
Atividades
-
1560
SBT
Ah sim, eu havia pensado que só o Sbt iria transmitir, como estou acostumado que na TV aberta só uma emissora passava, no caso então o Sbt só vai passar alguns jogos apenas. Poxa, só a metade. Eu sempre acompanhei praticamente todos que passavam, quanto mais... melhor. -
5593
Exibições de Chaves no SBT
E esse também tá sem risadas de fundo. -
5593
Essa esquete só tocando a BGM que colocaram no episódio o casamento do século. A Chiquinha com uma boneca dela mesma. Chiquinha: "Se for pelo jeito de chorar, já sabemos quem é o pai da menina.". Muita criatividade. -
5593
E vale lembrar que também esse só passou porque era dia da Independência né. Se fosse na gestão do Murilo nem sonhariamos com Herbert Richers. Esse do bolo é meio meh, nem da versão de 79 clássica eu gosto muito. E tá sem risadas de fundo. Mais um perdido!! Legal, apesar dos perdidos HR. de hoje serem bem fracos, mas é sempre bom ver raridades no ar. E hoje abriu espaço para exibirem episódios mais longos dessa fase.- 1
-
-
5593
O SBT está evitando mesmo reprises, a única nesses últimos dias foi a de Viva a Independência. Na gestão do Fraga nunca que fariam isso, ainda mais com os esquetes dos anos 90.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora