Ramyen Matusquela 1,924 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Sim, você votou em mim para eu sair. 1 Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse: Sim, você votou em mim para eu sair. Isso foi totalmente um engano por que eu queria votar no @JF CHmaníaco e acabei postando errado. Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Agora, Ramyen Chapatin disse: Tudo bem. Então amigos? Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Pode ser que ele não saia, a nossa equipe pode ganhar e um membro da outra equipe sair E a propósito @Carne Seca a prova vai ser de madrugada? Eu não entro de madrugada, aí não vou poder participar 1 minuto atrás, Gota Magica disse: Isso foi totalmente um engano por que eu queria votar no @JF CHmaníaco e acabei postando errado. Agradeço o seu engano Mas mesmo assim eu não ia sair Link to post
Ramoncito 226 Posted February 3, 2017 Author Share Posted February 3, 2017 (edited) @Gota Magica o jogo serve pra testar o conhecimento dos usuário a respeito de CH e trabalharem em equipe e quando uma equipe perde democraticamente o usuário mais votado acaba sendo eliminado e vale lembrar que você errou a pergunta e isso ajudou na derrota da equipe, obviamente quando você vota em alguém essa pessoa cria motivos pra te eliminar que foi o que fez o @Ramyen Chapatin, infelizmente não se pode alterar o voto por tanto agora deve se arcar com as consequências. 2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Pode ser que ele não saia, a nossa equipe pode ganhar e um membro da outra equipe sair E a propósito @Carne Seca a prova vai ser de madrugada? Eu não entro de madrugada, aí não vou poder participar As provas duram mais de um dia, pode ser que você tenha uma desvantagem por participar em outro horário porém isso vale para todos e para as duas equipes. Edited February 3, 2017 by Carne Seca 1 Link to post
Chapolin 3,562 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 11 minutos atrás, Gota Magica disse: Por que você quer que eu continue? Eu já disse no meu post, você não leu ele todo? 56 minutos atrás, Chapolin disse: Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando. E ao invés de tirarem ele da competição, tirem eu! Pois eu não participei desta 2ª etapa, então eu acho justo sair da competição por não ter participado Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse: Agradeço o seu engano Mas mesmo assim eu não ia sair Mais caso você não saiba eu não tenho nada contra você 1 Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 3 minutos atrás, Carne Seca disse: As provas duram mais de um dia, pode ser que você tenha uma desvantagem por participar em outro horário porém isso vale para todos e para as duas equipes. Vai ser pergunta e resposta, igual a anterior? Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 2 minutos atrás, Carne Seca disse: @Gota Magica o jogo serve pra testar o conhecimento dos usuário a respeito de CH e trabalharem em equipe e quando uma equipe perde democraticamente o usuário mais votado acaba sendo eliminado e vale lembrar que você errou a pergunta e isso ajudou na derrota da equipe, obviamente quando você vota em alguém essa pessoa cria motivos pra te eliminar que foi o que fez o Link to post
Ramyen Matusquela 1,924 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 6 minutos atrás, Gota Magica disse: Então amigos? Ok. Link to post
Ramoncito 226 Posted February 3, 2017 Author Share Posted February 3, 2017 Agora, JF CHmaníaco disse: Vai ser pergunta e resposta, igual a anterior? Isso não posso dizer, senão perde a graça do jogo mas o que pretendo é não ser repetitivo com as provas. 2 Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse: Ok. Que bom. Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Beleza 1 minuto atrás, Gota Magica disse: Esse post já é considerado flood. Que isso não se repita, ou vai levar mais um alerta Grato. 1 Link to post
Gota Magica 187 Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Agora, JF CHmaníaco disse: Esse post já é considerado flood. Por que? Link to post
Recommended Posts